1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3 Ntsc

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Josef Stalin, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 748)

1. Josef Stalin

Josef Stalin What is folding?

Podiam-me dizer se eu ligar uma ps3 ntsc a um monitor (europeu) do computador com entrada HDMI a imagem fica a preto e branco ou não?

Última edição pelo moderador: 18 de Maio de 2008
  2. pofxxx

pofxxx Power Member

Podias meter isso com letra mais pequena, não?

!) o Teu monitor tem de ter entrada HDMI.

Última edição pelo moderador: 18 de Maio de 2008
  3. thendless

thendless Power Member

4. Josef Stalin

sim tem, e em vez de repetires a minha pergunta que tal a responderes?

5. thendless

thendless Power Member

E se ao invés de criares tópicos inuteis perdesses cinco minutos no google? Ele respondeu à tua questão.

É caso para dizer: pobre e mal agardecido.

6. Josef Stalin

eu já procurei mas só encontrei contradições

7. Lerros

Lerros Power Member

A imagem fica boa, não há problema nenhum.

Mas era escusado teres escrito com aquele tamanho de letra.

8. Josef Stalin

sim, mas era para ter a certeza de que o tópico ia ter mais afluência, e mais uma coisa estou a pensar em comprar um computador para gaming, e podiam-me recomendar algum e já agora o endereço so site, e já agora quanto tenho de gastar?

9. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Lol. Alguem me arranja o numero do Euromilhoes?:lol:

Perguntas sobre configuracoes de computadores e' na zona de configuracoes. Aqui fala-se sobre ps3.
    Pedires um computador para gaming e' um bocado ambiguo! Existem pc's gaming a 750euros, como a 1500euros.

Conselho de amigo: Vais 'as config e pedes ao pessoal a melhor conf que te podem fazer com X de orcamento.

Partilhar esta Página