1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3 on Media Market

Discussão em 'PlayStation' iniciada por owny, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 10867)

1. owny

owny Power Member

Playstation 3 on Media Market

PS3 + Jogo= 599€

Parece que chegaram umas promoções

2. skybastos

skybastos Power Member

Existe um topico especifico ali em "jogos e consolas" para promos falta ai outra opção

Ps3 + 2 Jogos = 645

3. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

tbem reparei no folheto, se calhar devem ter ps3 em stock desde o lançamento...
    }>

4. synth

synth Power Member

Resta saber se são apenas os jogos que estão na imagem do folheto (Virtua Fighter 5 e Virtua Tennis 3) ou se podem ser outros títulos...

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

:lol: Admira-te.

MAs é bom começarem a aparecer as promoções :)

6. KOKAS

KOKAS Suspenso

menos mal..sempre se poupa 50 euros ..um resistence é que era..o virtua fighter é jogada de markting..um virtua fighter é mesmo pra fazer o cliente comprar outro pad,pra jogar a 2 la em casa.la se vai os 50 euros que se poupa no jogo.:004:

7. shy

shy Power Member

Pois mas continuas a poupar 50 euros. lol

8. darkangel24

darkangel24 Power Member

tenho um comando que me custou 8 euros usb replica da playstation 2 e funciona as mil maravilhas :002:

9. juninho7

juninho7 Power Member

eu vi essa promoçao na 5ºfeira no MK de aveiro

10. _andré_

_andré_ Power Member

ps3

ha aqueles que pensam estas promoçoes é porque a ps3 tem stock mas tambem é normal passado um tempo haver promoçoes para atrair mais o pessoal a comprar a consola, como aconteceu com a xbox 360 passado uns meses ja tinha essa promoçao a consola + o jogo.
    tambem existe uma promoçao pra ps3 que pode pagar 12 meses sem juros, tambem para atrair mais pessoal, é normal existir promoçoes, nao é por ter muitas ou poucas consolas que existe promoçoes.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não, é mesmo por existir stock. A Wii saiu ao memso tempo e o preço n muda, a X360 teve promoções meses depois, a PS3 existe por cá à 2 meses...

12. modernvisionpt

modernvisionpt Power Member

Eu comprei a minha na MK de Aveiro logo no dia dessa promoção, trouxe apenas o Virtua Tennis 3 + a Consola e comprei um outro jogo a parte, o Virtua Fighter nãe é o meu género.

Cumps

13. synth

synth Power Member

A promoção sempre é apenas com os dois jogos descritos, ou seja o 'Virtua Fighter 5' e 'Virtua Tennis 3'.

14. modernvisionpt

modernvisionpt Power Member

A Promoção é:

Consola + 1 Jogo (Virtua Tenis 3 ou Virtua Fighter 5) - 599
    Consola + 2 Jogos (Virtua Tenis 3 ou Virtua Fighter 5) - 649

Partilhar esta Página