playstation 3 online

Realmente, o Google podia te esclarecer isso tudo direitinho.

Offtopic: Raso_Plast, a 360 fez te algum mal? Para teres essa assinatura até parece que te deu um murro ou cena do genero.

Cumps
 
merece coisa boa, mas a carteira é que nao anda la muito boa. :)

no maximo só posso gastar 70€.

o router liga ao pc nao é? ou ao modem?

desculpem la mas sou mesmo nOOb nisto.
 
Última edição:
merece coisa boa, mas a carteira é que nao anda la muito boa. :)

no maximo só posso gastar 70€.
Entao a primeira opcao que te dei é boa, ou nao gostas?? Deste...
o router liga ao pc nao é? ou ao modem?

desculpem la mas sou mesmo nOOb nisto.
Ao modem... E se tiveres placa de wireless no PC nem precisas de fioas para ligar o PC á net, podes faze-lo por wireless...
 
linksys wrk54g. Custa perto de 50€ e chega perfeitamente.
Uso a psp no quarto a 10m do router e com 4 paredes pelo meio, mas mesmo assim o sinal anda sempre nos 70/80%
 
gosto... e em proncipio vai ser mesmo esse. nao vai haver problema com a distancia entre o pc e a ps3?

o pc ta ligado ao modem pelo cabo ethernet, depois o router liga onde?

EDIT: vitorchapas onde compras-te esse?
 
Última edição:
linksys wrk54g. Custa perto de 50€ e chega perfeitamente.
Uso a psp no quarto a 10m do router e com 4 paredes pelo meio, mas mesmo assim o sinal anda sempre nos 70/80%

Pois, por isso aquele da Asus chega bem ou esse como tu tens.. Ele agora so precisa de escolher qual o que prefere e o que a carteira deixa comprar... :D Eu tambem nao comprei porque ainda vou repetir o ano e os meus pais andam a marrar comigo... :-D Desculpem, foi so um desabafo, precisava de um ombro amigo... :-D:-D:-D
 
gosto... e em proncipio vai ser mesmo esse. nao vai haver problema com a distancia entre o pc e a ps3?

o pc ta ligado ao modem pelo cabo ethernet, depois o router liga onde?

Ups.. So tens uma entrada Ethernet??? O router precisa de uma entrada Ethernet.... Nao podes ligar ao PC por USB ou entao compra um placa de wireless.. Ou um adaptador wireless...
 
eu tambem posso ligar o modem ao pc por usb. assim ja da?
e depois ligo o router ao modem pelo ethernet, certo?

Sim.. Assim é optimo!!


Sim.. Certissimo...
Que grande confusão!!!

O modem liga ao router por ethernet (rj45) na porta WAN, e depois o router liga ao/s dispositivo/s (pc, ps3,...) por wireless ou ethernet tbm.
A ligação usb não entra nesta equação ;)

shadoww o meu router foi comprado na loja da tvcabo em setubal (acho que já foi à + de 1 ano)
 
Que grande confusão!!!

O modem liga ao router por ethernet (rj45) na porta WAN, e depois o router liga ao/s dispositivo/s (pc, ps3,...) por wireless ou ethernet tbm.
A ligação usb não entra nesta equação ;)

shadoww o meu router foi comprado na loja da tvcabo em setubal (acho que já foi à + de 1 ano)


o cabo usb nao vai ligar o modem ao pc?
 
Que grande confusão!!!

O modem liga ao router por ethernet (rj45) na porta WAN, e depois o router liga ao/s dispositivo/s (pc, ps3,...) por wireless ou ethernet tbm.
A ligação usb não entra nesta equação ;)

shadoww o meu router foi comprado na loja da tvcabo em setubal (acho que já foi à + de 1 ano)

Mas para ligar ao PC por wireless tem de ter uma placa de wireless no PC ou tem de comprar um adaptador, certo???
 
eu tambem posso ligar o modem ao pc por usb. assim ja da?
e depois ligo o router ao modem pelo ethernet, certo?

Sim.. Assim é optimo!!


Sim.. Certissimo...
Foi o que eu disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:zzz:
Não, não foi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:zzz:

Lê bem em cima. Tu confirmas que se deve ligar o modem ao pc por usb e o router ao modem por ethernet...mas que raio de ligação!?!?!

Agora lê o que eu expliquei e diz se é a mesma coisa...
 
a minha net e tvtel [SIZE=-1]3Mb. Chega para jogar bem online na ps3 ou nem por isso?

EDIT: e tipo, se eu ligar a ps3 ao modem com o cabo ethernet com 20m de comprimento? perde sinal?
[/SIZE]
 
Última edição:
Back
Topo