1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3 ou Xbox 360 ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por spradyn, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 921)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. spradyn

spradyn Power Member

Boas, não sei o que escolher...

Queria a vossa opinião em relação as estas duas consolas mas nada de fanatismos,

Eu confesso que desconheço e muito a Xbox 360, aliás como a maioria dos portugueses até porque preferimos quase sempre a playstation e eu não sou excepção.

Confesso que adorava a Sega era só sega sega, acabou agora é só sony sony, mas começo a reparar que em outros países a preferência recai pela Xbox 360.
    Em termos de design prefiro a ps3, em relação aos comandos, as direccionais do comando xbox 360 eu pessoalmente não gosto muito não me dá muito jeito, principalmente pra jogos de futebol, já o comando da sega saturn tinha o mesmo problema adorava tudo na consola menos os direccionais do comando, falo da saturn porque as direccionais são semelhantes falo por mim.

Agora em termos de preço a Xbox 360 Elite é bem mais barata que a ps3 que vai sair com 160gb daqui a dois dias com um valor de 450€.

Se a Xbox tem praticamente todos os jogos da ps3, é uma boa opção a ps3?

Mais outra questão que coloco, a Xbox tem mais exclusividades em jogos de FPS, e a ps3 em Multiplataformas e plataformas, ora eu gosto mais de Multiplataformas e plataformas se bem o que eu mais jogo são simuladores de futebol que saiem pra duas consolas, não gosto muito de FPS, e pra jogar FPS prefiro o PC a consolas.

Digam da vossa justiça o que valerá mais a pena?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página