Playstation 3 ou XBox 360 ?

Qual a consola que preferes ?


  • Total voters
    9
Status
Fechado a novas mensagens.

WhiteTiger

1st Folding then Sex
Ok eu sei que é muito cedo mas achei interessante lançar esta POLL para promover o debate acerca do que acham/esperam das consolas de próxima geração.
Como não tenho as specs da Nintendo Revolution neste comparativo não a inclui.
Mas se algumem tiver as specs completas da Nintendo Revolution algum Admin caridoso pode depois adicionar....se não comprar o Mac Mini depressa vou investir numa consola destas :P
Eu ainda não vou votar pois tenho de me informar melhor principlamente sobre os jogos que vão ser lançados para ambas as consolas.

specs11qk.jpg
 
Última edição:
o melhor é esperar que saiam e depois ve-se o que elas tem para oferecer aka jogos. so nessa altura é que teremos uma visao mais precisa de cada 1 delas.
 
Falta a opção "empate".

Além disso a E3 vai a meio e ainda estão a ser reveladas coisas. Muito cedo para uma thread destas imho.
 
Por enquanto continuo a preferir a xbox...parece-me a mais equilibrada, mto devido ao live. E como o lammer.pt já o disse, devido às sequelas.

ps: nem quero imaginar como sai um Ninja Gaiden 2 na 360 :D :D :D
 
Ainda preciso de ver e pensar melhor. Pelas apresentações parece que a Sony ganha, mas não é de apresentações que os jogos vivem, mas sim do gozo que dá jogá-los...

E pode haver outros factores para além dos jogos que desiquilibrem para uma ou para outra.

Além de que não devo comprar logo que sairem... só após a primeira grande redução de preço :002:
 
Pessoal já apaguei uma thread semelhante... epá deixem a E3 acabar que depois comentaremos as impressões iniciais. Esta thread agora só vai gerar posts que deviam pertencer à thread de cada consola.

Aguardem o fim da E3 plz.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo