1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3 ou XBox 360 ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por WhiteTiger, 20 de Maio de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 975)

?

Qual a consola que preferes ?

1. Microsoft Xbox 360

44,4%
  2. Sony PlayStation 3

55,6%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Ok eu sei que é muito cedo mas achei interessante lançar esta POLL para promover o debate acerca do que acham/esperam das consolas de próxima geração.
    Como não tenho as specs da Nintendo Revolution neste comparativo não a inclui.
    Mas se algumem tiver as specs completas da Nintendo Revolution algum Admin caridoso pode depois adicionar....se não comprar o Mac Mini depressa vou investir numa consola destas :P
    Eu ainda não vou votar pois tenho de me informar melhor principlamente sobre os jogos que vão ser lançados para ambas as consolas.

Última edição: 20 de Maio de 2005
  2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

x360 all the way baby :D
    A nova gen é um questao de sequelas, e as sequelas que eu quero estão na 360

3. Melga Shop

Melga Shop Banido

o melhor é esperar que saiam e depois ve-se o que elas tem para oferecer aka jogos. so nessa altura é que teremos uma visao mais precisa de cada 1 delas.

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Falta a opção "empate".

Além disso a E3 vai a meio e ainda estão a ser reveladas coisas. Muito cedo para uma thread destas imho.

5. kidloco

kidloco Power Member

Por enquanto continuo a preferir a xbox...parece-me a mais equilibrada, mto devido ao live. E como o lammer.pt já o disse, devido às sequelas.

ps: nem quero imaginar como sai um Ninja Gaiden 2 na 360 :D :D :D

6. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Ainda preciso de ver e pensar melhor. Pelas apresentações parece que a Sony ganha, mas não é de apresentações que os jogos vivem, mas sim do gozo que dá jogá-los...

E pode haver outros factores para além dos jogos que desiquilibrem para uma ou para outra.

Além de que não devo comprar logo que sairem... só após a primeira grande redução de preço :002:

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Faltam as opçoes:
    - Nenhuma das duas! (Master System II forever :D)
    e
    - Pc all the way......

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal já apaguei uma thread semelhante... epá deixem a E3 acabar que depois comentaremos as impressões iniciais. Esta thread agora só vai gerar posts que deviam pertencer à thread de cada consola.

Aguardem o fim da E3 plz.

9. Raptor

Raptor OC Legend

Eu vou comprar as duas! :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página