1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3 reviews

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2405)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Gostei especialmente da parte que o Linux pode correr qualquer aplicação que queiramos :D

Playstation Store:

Última edição: 11 de Novembro de 2006
  3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

então e os jogos ?? a comprasse a consola e os jogos compra-se um mês depois ????

ora bolas !"!!

4. AwakE

AwakE Banido

É para correr o Linux....ao menos quando chegar à Europa já deve haver uma catrefada de jogos....

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Reviews à consola. Não é Reviews aos jogos. Para isso cria-se uma thread nova para jogo.

E os jogos sairam com a consola, não te preocupes mto com os Japoneses.

6. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Que eu saiba os jogos são parte essencial da consola, portanto é natural falar-se deles numa qualquer review. É também importante referir o número de jogos aquando do lançamento da consola: 5 (sim, cinco).

Fonte: O gajo da Sic; sim, eu sei que não tem credibilidade nenhuma :lol:

7. AwakE

AwakE Banido

Sim a SIC é uma fonte fabulosa de desimformação sobre consolas. Quais são os jogos já agora?

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Opá que treta. Nestas coisas as consolas comparadas com os PC´s até da que rir. Realmente impressionante ter como maximo 6 paginas abertas em simultaneo :D :D

9. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Por isso mesmo achei por bem mencionar a fonte :002:

10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Lá vens tu comparar consolas com PC's...

Se eu usar o web browser na PS3 é para ver coisas rápidas. Abrir uma ou duas paginas.

Se o meu Intuito for apenas navegar na Internet, ligo o meu PC, e venho à Internet, como o estou a fazer agora.

Última edição: 12 de Novembro de 2006
  11. Sovietic

Sovietic Power Member

abrir a internet na ps3 é o memo q abrir a net na psp, é so pa uma coisita rápida, assim n se espera q quando formos po pc temos q esperar q ele ligue e tal.

PS: só para notificar, a net na psp é lenta por isso mais vale ligar o pc, mas espero sinceramente q o memo problema n afete a ps3.

12. Mitch

Mitch Banido

o gajo da sony é que disse que a PS3 é um "computer system", e não uma consola tradicional, por isso não se compreendem essas limitações :p

13. Sovietic

Sovietic Power Member

o "gajo" da sony diz muita coisa, mas tambem muita coisa n cumpre

14. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se calhar apenas consegues abrir 6 paginas através do menu da Consola.

Se calhar com o Linux instalado na consola, e depois com o Firefox instalado, não tens limitações nenhumas se abrires as paginas no Linux e não no Menu da consola.

E a consola vai ter parecenças com um "computer system" se tiverem o Linux, ou o Mac OSX ou que quiserem lá instalado.

15. Sovietic

Sovietic Power Member

mas isso tira toda a diversão de tarmos no meno original da ps3 :lol: :lol: :lol:

16. AwakE

AwakE Banido

Eu por mim não quero mesmo que seja um "computer system". Para mim uma consola é meter o DVD e jogar ou ver um filme.

17. Ansatsu

Ansatsu Power Member

E podes fazer isso com a PS3.

Quem quiser brincar com a consola um pouco mais, instala o Linux e toca a andar. A Sony não obriga ninguém a entrar no sistema Linux. Só entra quem quer. Eu por exemplo, vou querer.

E de certeza que vai começar a aparecer mtas mais comunidades a fazer homebrew para Linux devido a muita gente o ir usar com a consola. Ainda vai dar um bom Media Center, pelo menos eu espero que sim. Mas logo se vê.

18. AwakE

AwakE Banido

Não disse que não, mas sinceramente dispenso o resto das mariquices.

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Mariquices para ti. Felizmente nem toda a gente tem os mesmos gostos. E ainda bem que a Sony não vê apenas algumas pessoas com uma opinião e não vê as outras.

Mas também não é por causa do Linux que vou comprar a consola. Mas já que se pode ter como um extra, eu vou ser um dos que vai dar uso e quem sabe, mais uso do que estava à espera. Depende muito dos programas disponíveis.

20. Sovietic

Sovietic Power Member

deixa-o estar, ele só pensa em pc, a ps3 é boa pa quem lhe dá valor, ele n lhe dá valor, por isso podemos esperar coméntarios maus da parte deleLOL nao mas a gora a sério, eu concordo, a ps3 pra mim também vai ser um grande meio de usufruiação, primeiro por causa dos jogos, depois os filmes, n pagamos nada a n ser alguns downlouds, posso por exemplo gravar logo fotos da minha camara para a ps3 e muito , muito mais...

Partilhar esta Página