Playstation 3 Ruido :S

rusamain

Membro
Boas, é assim, tenho a minha ps3 ligada a uma tv por scart, ela mesmo que esteja desligada, ou seja vermelha no botão de On/off faz um ruído, quando ligo o ruído continua.. Alguém me sabe dizer se isto é normal ? :S :'(
 
Boas, é assim, tenho a minha ps3 ligada a uma tv por scart, ela mesmo que esteja desligada, ou seja vermelha no botão de On/off faz um ruído, quando ligo o ruído continua.. Alguém me sabe dizer se isto é normal ? :S :'(

Por quanto tempo é que o ruido se prolonga com a consola desligada ? Estamos a falar muito provavelmente das ventoinhas ou achas que é outra coisa ?
 
Boas, é assim, tenho a minha ps3 ligada a uma tv por scart, ela mesmo que esteja desligada, ou seja vermelha no botão de On/off faz um ruído, quando ligo o ruído continua.. Alguém me sabe dizer se isto é normal ? :S :'(

Posso estar a dizer alta asneira, mas penso que é por teres aquela cena da ligação remota ligada...

EDIT: Deduzi que o ruido seja das ventoinhas...
 
Velho10
Pois...eu também não sei o que é :S
E já estive a ver isso da reprodução remota e está tudo desactivo :S
Mas obrigado na mesma..
 
Sim, o Ruído só para quando lhe desconecto da tv ou da alimentação..

Posso estar errado mas duvido que seja causado por causa da consola. Já tentaste ligar a consola com outro tipo de entrada, se tiveres essa hipótese? Qual é a televisão que tens? Nova, antiga, lcd ou normal etc. Não sei se consigo ajudar muito porque não faço ideia qual seja o problema, mas pode-se tentar, por exclusão de partes. Cumps.
 
Boas.

Na minha TV acontece exactamente a mesma coisa, caso a televisão esteja em stand-by... Se a desligar no botão ( trata-se de uma televisão mais antiga ), o barulho vai-se.

Não acho que seja nada de preocupante, e na minha opinião não tem nada a ver com a TV, pois antes mesmo de ter a PS3 fazia exactamente a mesma coisa.

Cumps
 
Esse barulho existe em todas as tv's, pelo menos aquelas que não lcd's/plasmas. No entanto, varia muito entre diferentes televisões: por exemplo, tenho duas em casa, ambas sony, e na da sala, o ruido é ensurdecedor, já na da cozinha é mais um "beeep" do que outra coisa. Também, é só desligar o scart na Ps3 quando não tás a jogar, é simples.
 
Esse barulho existe em todas as tv's, pelo menos aquelas que não lcd's/plasmas. No entanto, varia muito entre diferentes televisões: por exemplo, tenho duas em casa, ambas sony, e na da sala, o ruido é ensurdecedor, já na da cozinha é mais um "beeep" do que outra coisa. Também, é só desligar o scart na Ps3 quando não tás a jogar, é simples.

Mas só com a PS3 ou com todas? Eu tive a PS3 ligada a outra TV normal e nunca fez barulho.
 
Real Saturn
A que tenho ligada neste momento, e uma grande mas antiga ainda em caixa, mas tambem ja liguei a uma que tenho no quarto por HDMI e o ruido continua, é mais suave e só acontece quando tenho a ps3 ligada.
Isto so me aconteceu com a ps3, porque com a ps2 nunca me tinha acontecido ...
Cumps
 
Boas, já sei o que é.
O facto de a televisão estar ligada a terra, e a ps3 também estar mas de forma diferentes. A ligação de electricidade e de televisão por ter ligação terra. Estes fazem interferencia entre si. Este problema é identico ao problema de telefone e internet ADSL, têm de se colocar filtros nas ligações de telefone para que o ruido desapareça

Quem quiser resolver o problema por si, pode tentar a loja Robert ***** no aeroporto (têm site na net e envia por correspondência) - tem o filtro ground breaker com ficha de tv normal (aprox EUR 6) e com ficha F (aprox EUR 15)
get_image.inc.php

Cumps
 
Back
Topo