PS3 PlayStation 3 Slim

Que coisinha mais feia!

Viva a Fat...para mim é a consola mais bonita feita até agora...

Pena a terem estragado com cortes ridículos...deixaram as pessoas que a queriam completa a olhar para o boneco...

Tinham feito duas versões, assim eu não tinha mudado para a concorrência... xD
 
Mas o que é que interessa se a consola é feia ou não, desde que tenha os jogos e funcione bem?
Venha a PS3 slim, que lá para outubro estou cá para a comprar.
 
Mas o que é que interessa se a consola é feia ou não

Não aprecias um bom design?

Anyway, estou aos poucos a começar-me a habituar a esse "protótipo". Não me tinha apercebido que isso que andavam a mostrar era apenas a parte de cima (*facepalm*), daí achar que ali não tinha jeito nenhum :paranoid:

Pelo que li de um "insider" que costuma mandar um quantos rumores cá para fora, a Slim já está em desenvolvimento há bastante tempo. Agora resta saber quando é que a vão divulgar, e se é realmente essa das imagens.

--

Edit:

Post bastante interessante retirado da NeoGAF. Muito do que é referido já foi aqui dito pelo .DX., mas a parte final está bastante interessante:

1. Convincing, professional chassis mold
2. Logo changed from PLAYSTATION 3 to PS3 which is logical, not proof for/against though
3. Packaging image is not shopped (though the pack itself might be custom made)
4. IBM have had the 45nm Cell in production (since mid 2008 I believe?), we all know the story about the general downsizing of PS3 components and lower power needs
5. Pink/green work stations! (same as background)
6. Sony shipped 10m PS3's in fiscal year 07 and 08 each, they are now saying 13m for 09.
7. Maintek Computer located in Suzhou, China, manufactures PS3s. They brought down the thread (Chinese) that was hosting these images with cease and desist.
 
Última edição:
Post bastante interessante retirado da NeoGAF. Muito do que é referido já foi aqui dito pelo .DX., mas a parte final está bastante interessante:

Cell a 45 nm era muito bom, tanto para a Sony [redução de custos] como para o consumidor [menor energia consumida e menos calor libertado pela consola] e... Talvez explique as menores saidas de ar deste prototipo....;)



Se eu tivesse para comprar uma ps3 agora... Isto dava-me um bocado dor de cabeça, se esperava por esta, se esperava apenas price drop da actual ps3, ou se c*g*v* nisto tudo e compra já para puder jogar os excelentes jogos que já há, visto que de rumores até acontecimentos de facto......


De qualquer maneira esta consola lançada em novembro [com ligeiro price drop face à actual], mais GT5 em dezembro... E penso que o ultimo trimestre do ano [penultimo do ano fiscal da Sony] seria Ps3 worlwide a nivel de vendas de consolas....
 
Uma montagem:

2rny2af.jpg


Assim já gosto muito mais :)
Espero que reduzam significativamente o tamanho da consola com este modelo (espessura essencialmente, mas também no comprimento e largura).

Cell a 45 nm era muito bom, tanto para a Sony [redução de custos] como para o consumidor [menor energia consumida e menos calor libertado pela consola] e... Talvez explique as menores saidas de ar deste prototipo....;)

Se eu tivesse para comprar uma ps3 agora... Isto dava-me um bocado dor de cabeça, se esperava por esta, se esperava apenas price drop da actual ps3, ou se c*g*v* nisto tudo e compra já para puder jogar os excelentes jogos que já há, visto que de rumores até acontecimentos de facto......

De qualquer maneira esta consola lançada em novembro [com ligeiro price drop face à actual], mais GT5 em dezembro... E penso que o ultimo trimestre do ano [penultimo do ano fiscal da Sony] seria Ps3 worlwide a nivel de vendas de consolas....

É uma decisão complicada de facto. No entanto também falta saber quando é que eles decidirão baixar o preço - se já nesta E3, aproveitando 8-9 meses do ano fiscal de 2009 ; ou então esperam até ao final do ano (Setembro/Outubro) e lançam a Slim juntamente com uma baixa de preço. Veremos... a previsão de vendas a rondar os 13 milhões neste ano fiscal não será "inocente" certamente :)
 
Já pensaram que isto pode ser só um molde protótipo? Pode ainda nem ter o acabamento que vai existir na versão final? Parem de mandar bitaites para o ar e pensem
 
Já pensaram que isto pode ser só um molde protótipo? Pode ainda nem ter o acabamento que vai existir na versão final? Parem de mandar bitaites para o ar e pensem

Isso é uma forte possibilidade. No entanto fará sentido criar logo uma "embalagem" para um protótipo?

29dwyt3.jpg


Se esta caixa da consola não for "fake", então isto não será definitivamente um mero protótipo.

Mas o melhor mesmo é esperar pela E3, ou mais provavelmente TGS, para que eles possam mostrar algo oficial.
 
a quem disse que isto era só a facepalm, no meu primeiro post já dá para ver a parte de baixo também, onde tem os buraquinhos para os parafusos
 
re:

A qualidade da imagens não permite averiguar com toda a precisão o look da consola. Também é de salientar que esta caixa poderá ser apenas um protótipo. Não custa nada à sony adicionar um faceplate espalhado para tornar a consola muito mais bonita.


É esperar pelas novidades oficiais da sony.
 
A qualidade da imagens não permite averiguar com toda a precisão o look da consola. Também é de salientar que esta caixa poderá ser apenas um protótipo. Não custa nada à sony adicionar um faceplate espalhado para tornar a consola muito mais bonita.


É esperar pelas novidades oficiais da sony.
Não sei porquê que o espelhado pegou moda, se pudesse eu trocava a tampa do meu G50 para nao ser espelhada...
 
Não aprecias um bom design?

Não me percebam mal, obviamente que sei apreciar um bom design, só acho é que nas consolas (excepto as portáteis) é que isso não é assim tão relevante quanto isso.
Quando apareceu a PS3 toda a gente criticou porque parecia um grelhador e barbecue, e era grande e pesada, eu fiquei mesmo "whatever" ao menos não tem 3 RROD. E isso sim é um design fail, quando as coisas não funcionam.
 
Acredito q possa ser realmente verdadeiro e acho q estão a exagerar quanto ao ser feio, o plástico q foi mostrado deve algo numa 1ª fase, sem qualquer tipo de acabamento, além disso, aquilo tudo montado no final deverá ter muito melhor aspecto. ;)

Por mim até podia ser com o acabamento da PS3 q colocaram aí em cima n tão glossy, gosto... :D

EU acho que estão ai a trabalhar na carcaça :p, mas estas fotos não deveriam circular na net, porque ainda não é o aspecto final :rolleyes:.

Eu pessoalmente quero comprar esta versão, porque me desfiz da antiga e quero adquirir novamente nesta época natalícia, portanto há tempo suficiente para ser cuspido no mercado USA e Europeu.

Mais lenha.

Reparem como as slots encaixam perfeitamente na nova board.

Gostei :) e agora começo a crer que estámos perante á versão SLIM, mas pronto a E3 está próxima e a SONY deverá fazer algum anúncio (...)

Cumpr´z
 
Gostei :) e agora começo a crer que estámos perante á versão SLIM, mas pronto a E3 está próxima e a SONY deverá fazer algum anúncio (...)

Cumpr´z

Ou não, puderá esperar para o TGS ou coisa assim, é que se faltar ainda um bocado [mesmo sendo lançado no final do ano ainda é muito] para o lançamento vai ter impacto negativo nas vendas das Ps3 actuais..

É mais provável que anunciem agora um price drop [mesmo que pequeno] e depois anunciem esta consola posteriormente, para a lançar no final do ano..
 
Primeiro ainda se tem que desfazer do stock das FAT

+- diria a maior parte do Stock, acredito que no final do ano, estará á venda nas 3 regiões principais, espero que haja o tal droprice e claro que a nova versão seja mais fresquinha, estável e duradoura :p

Cumpr´z
 
Back
Topo