1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"PlayStation 3 to get DVR functions in early 2008"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cosmonaut, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 988)

1. Cosmonaut

Cosmonaut Power Member

in gamesindustry.biz

2. Mitch

Mitch Banido

para nós isso é igual a zero, não há cá televisão digital terrestre.

3. Romani48

Romani48 Power Member

lol estava a pensar precisamente nisso...
    e alem do mais para que queremos isso? sinceramente prefiro uma placa para PC deve ficar bem mais barato...

daqui a bocado quer vender a PS3 como sendo tudo menos uma consola de jogos... alguma coisa me está a escapar aqui.... nem parece uma Playstation.. a sony habituou nos tão bem com a PS2 mas a PS3... hmm

4. Cosmonaut

Cosmonaut Power Member

2008, pá. A consulta pública deve ter lugar no próximo mês.

5. Mitch

Mitch Banido

se morares em lisboa, talvez tenhas uns testes em 2008...

6. blastarr

blastarr Power Member

E a Xbox 1 com o seu MCE Extender, ou o XBMC externo ? Ou a Xbox 360 e o prometido suporte para IPTV ?
    A tendência é clara...

7. Seavoices

Seavoices Power Member

A tua forma de pensar é um bocado retrógrada face ao futuro da definição de Home Computing...

A tendencia é terem uma consola de jogos, que te permita ser um media center (fotos, acesso à internet, videos caseiros, Blu-Ray/HD-DVD) com o 'add' de poderes ter IPTV, DVB-T ou DVB-C tudo num único equipamento.

Quantos daqui não querem ter um media center em casa instalado junto do LCD de última geração?

8. napalm

napalm Power Member

Nem mais, a capacidade está lá porque não usá-la?

9. Romani48

Romani48 Power Member

para mim é tudo igual.. para isso tenho o PC ou a televisão..

Consolas é para jogar..

10. alimpo83

alimpo83 Power Member

a verdade é que a concretizar-se é altamente!quem disser o contrário é extreme fanboy das outras...

11. Romani48

Romani48 Power Member

enganas te..

a concretizar-se é mais um acessório, que eu caso tivesse dinheiro para comprar uma PS3 nunca compraria...

não sou fanboy de nada (a não ser o PC :D) e não seria isto que me faria escolher entre a PS3 e a Xbox por exemplo...

seriam os jogos, e é isso que eu não vejo.. são jogos...
    gasta se dinheiro e palavreado nestas coisas... e esquece-se do facto que leva uma consola a ser consola e não um multimédia center, ou um HTPC.. que pelo mesmo preço de uma PS3 faço um PC bem melhor HTPC..

Partilhar esta Página