1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3 vende 1 milhão na Europa

Discussão em 'PlayStation' iniciada por theforbidden1, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 57; Visualizações: 3898)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

http://www.play3-live.com/news-ps3-1-050-000-ps3-vendues-en-europe-3780.html

com tanta pre-reserva e tanto sucesso é pena não ter conseguido vender o milhão na Europa mais rápido que a Wii que como toda a gente sabe sofre de graves problemas de produção de consolas (de dar vazão a toda a gente que quer comprar).
    Mas pronto parabéns á PS3 e a Sony que depois de mijar na cara dos clientes europeus eles agradecem e compram a consola capada mais rapidamente que a PS1 e PS2

2. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

bem verdade...:x2:

3. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Quanto a consolas capadas, até agora a Wii foi a única que ainda não aldrabou os clientes (que eu saiba).

A Sony capou a PS3 europeia e vendeu-a mais cara, verdade, mas essa informação foi divulgada antenpadamente e quem comprou a consola sabia o que estava a comprar. Muita gente comprou pelo nome, outros compraram pelas capacidades multimédia, outros na esperança de bons jogos que irão sair, outros satisfeitos com os jogos que já existem, mas compraram informados, e se não se informaram, deviam faze-lo antes de gastar 600 euros.

A Sony é uma empresa, logo o único objectivo é ganhar dinheiro. Fizeram o truquezinho deles na Europa e nós cooperámos, mas ninguém foi enganado ou obrigado a nada. Ao menos assim a PS3 tem uma perna para coxear enquanto não conseguir pôr-se de pé nos outros mercados.

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

E ao que parece, os portugueses estão na linha da frente no que toca a Plyastation 3 vendidas. Li no outro dia (já não me lembro onde, talvez na Wikipédia?) que do milhão de Playstation 3 vendidas, 200 mil foram no Reino Unido, metade disso em França, um pouco menos em em Espanha e Portugal, e 50 a 60 mil na Alemanha. Alguém sabe quantas PS3 foram efectivamente vendidas por cá até agora?

5. Tdk

Tdk Power Member

I agree.

6. KOKAS

KOKAS Suspenso

uma pouca vergonha camaradas,pá..kirikikirikikiriki:x2:

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estas completamente errado. Infelizmente, muitos dos que têm uma PS2 são miúdos de 14 e tal anos, que nem sabem o que é o EE, compram as revistas de jogos, pode lá estar escrito, mas nem sabem, acreditando eles que a PS3 tem perfeita compatibilidade coma PS2...

Aqui na Techzone muitos de nos sabemos isso porque somo informados, mas tal como as HDTV's é uma minoria o pessoal que sabe disso. E muitos dos que compram HDTV's (falando de pessoal com mais idade, 40/50 anos) compram HDTV's sem saber que são HD, apenas compram porque tem qualidade e porque são grandes... Sabem lá muitos o que é 720p e 1080p...

8. BrunoAlexS

A Sony não é responsável por aquilo que o consumidor "acredita", mas sim por informar sobre aquilo que está a vender. É verdade que reinvidicou a retro-compatibilidade da PS3 aos 4 ventos para depois despachar para a Europa uma consola "capada", mas tudo isto foi feito às claras. No lançamento da PS3 na Europa, a informação oficial era óbvia: foi retirada a retro-compatibilidade por hardware e foi substituída por emulação por software, que não garante compatibilidade com todos os títulos PS2.

Um consumidor que dá 600 euros por uma consola sem se informar devidamente sobre ela e depois se sente lesado, é um consumidor idiota.

Eu não estou do lado da Sony nesta jogada, não gostei nem um pouco de pagar mais e receber menos, mas comprei-a em plena consciência dessa situação, e estou satisfeito com a minha compra. A Sony fez o que lhe garantia mais lucro e a prova está aqui: apesar de termos apanhado com uma consola "capada", a PS3 vende que nem pão quente. Quem não leu as "letras miúdinhas", azar.

9. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

OI? A PS3 vende que nem pao quente? LOOOOOL. Epah conseguis-te ser engraçado agora.

10. BrunoAlexS

Não estava a falar no geral, estava a referir-me a esta situação de ela estar a vender mais na Europa do que vendeu a PS2 ou PS1 no mesmo período de tempo.

11. AwakE

AwakE Banido

Essas duas frases dão vontade de rir (e de chorar um bocadinho). Go Go Sony! Que se **** o povinho idiota.

12. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Incrível, em dois meses vendeu mais na Europa do que no Japão em sete meses...

Agora é que a Sony só baixa o preço da PS3 na Europa lá para o segundo semestre de 2008 :-D afinal, se os europeus compram mais consolas que os japoneses a um preço muito superior, não se vai cortar no preço e na oportunidade de cobrir os custos de produção, não é?

13. nuno2k

nuno2k Power Member

e ela custa no japão apenas 370 euros

14. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

370€ custa a de 60GB, a de 20GB custa pouco mais de 300€.

Estes números não me surpreendem, os europeus continuam a ser os mesmos idiotas de sempre e nem falo nos portugueses :D

15. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

16. bseixas

bseixas Power Member

Acho q fazem bem...enquanto os continuarem a "sustentar" eles pouco ou nada irão mudar e para a próxima ainda hao-de fazer pior...

A leitura q eles fazem é, bem, estes compram na mesma aconteça o q acontecer, por isso ficam, para ultimo, levam com menos hardware e ainda "pagam" a baixa de preço aqui no Japão, já q estes ou os Americanos, n são tão "mal informados" e n podemos aldrabar... :-D

Continuem a baixar as calcinhas q a Sony agradece, aliás o q seria deles se neste momento tivessem a vender mediocremente na Europa, como acontece noutros mercados...

E dp ainda acham q o ppl exagera nas considerações acerca da Sony, yeah right... :-D

17. rukap

rukap PS3-Team Creator

Para os muitos que dizem que a PS3 chegou atrasada, pois acho que não, em matéria de HD, chegou muito à frente, tanto que agora , aqueles que não esperaram, passam a vida a inventar defeitos à PS3

Quem ri por último.......

18. AwakE

AwakE Banido

Tu ainda não percebeste é que muitos que têm X360 se quiserem compram a PS3 também....Não é uma questão de escolher uma ou outra. Eu se quiser, sem grande esforço financeiro tenho as três.

Se alguma vez tu te estiveres a rir, eu compro uma e junto-me à festa, mas por enquanto quem se ri sou eu.

19. NJ5

NJ5 Power Member

A PS era uma ilustre desconhecida, e a PS2 estava sempre esgotada porque não fabricaram consolas suficientes. Parabéns à Sony por ultrapassar estes dois casos.

20. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Atenção que isto são números da Sony. E conhecendo a Sony falaciosa desta última geração, isto são provavelmente números de consolas enviadas para as lojas e não vendidas ao consumidor.
    Aliás, PS3s aos montes nas estantes das lojas é o que mais se vê..

Partilhar esta Página