1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation 3, XBOX360 ou Nintendo Wii

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Éspip, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 988)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Éspip

Éspip Banido

PS3, XBOX360 ou Wii eis a questão...
    Entao voces ja sabem o que vao comprar neste natal, Ps3, Xbox360 ou Wii cada uma com as suas vantagens é claro, mas de certesa que uma delas vai superar as outras duas num futuro breve e daí começa a guerra das consolas!!Kal delas achas k vai a ganhar!!
    A sony??!!
    A Microsoft??!!
    Nintendo??!!
    Posta a tua opiniao aki!!

2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Não é por mal, mas secalhar era melhor esta thread n ter mto seguimento. Isto vai acabar em flames, users supensos etc etc

3. seth

seth Power Member

acho que a PS3 já nem no natal vai ser lançada....... se alguem quiser comprar uma consola estes tempos a escolha está bastante reduzida... de qq forma, julgo que xbox360 é uma grande máquina tb...

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

na europa pelo menos, em principio, só será para o ano.

como já disseram, vai acabar em flames... por isso acho melhor acabar por aqui :)

Fikem bem!

5. Éspip

Éspip Banido

O que te faz pensar isso, aqui o pessoal e passivo não há mal em meter um topico destes, k por acaso ate disperta bastanta curiosidade pelo que deu pa entender mal acabei de o meter aki! :beerchug: Somos todos amigos:beerchug:

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que tal esperarmos até sairem todas para fazermos a bela da thread da "guerra de consolas" que tanta dôr de cabeça me vai dar? :D

Éspip não leves a mal mas ainda não é altura ;)

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página