Playstation 3

Mr.V

Power Member
Boas, pessoal...

O assunto é o seguinte:

Tenho ps2 e sou maluco pelo Pes (Desde o international superstar soccer pro até ao PES8) e acabei de comprar um pc recente...

A minha mulher sugeriu para prenda de Natal oferecer-me uma ps3 mas o meu problema é o Pes9 (não o vou comprar para a ps2 se vou ter a 3 :009:)

A minha dúvida era se a PS3 vale MESMO a pena... Se a diferença do Pes9 da ps2 para a 3 é assim tão grande para melhor... e se as funcionalidades também valem a pena...

Tou a pensar comprar a de 80 gb (jogos da ps2 dão para esta ps3?)

Para ligar a ps3 à internet é por ethernet? e depois para jogar pes9 online é fácil? quem diz pes9 diz outros jogos...

Give me your opinions...

Cumps...
 
Última edição:
Boas, pessoal...

O assunto é o seguinte:

Tenho ps2 e sou maluco pelo Pes (Desde o international superstar soccer pro até ao PES8) e acabei de comprar um pc recente...

A minha mulher sugeriu para prenda de Natal oferecer-me uma ps3 mas o meu problema é o Pes9 (não o vou comprar para a ps2 se vou ter a 3 :009:)

A minha dúvida era se a PS3 vale MESMO a pena... Se a diferença do Pes9 da ps2 para a 3 é assim tão grande para melhor... e se as funcionalidades também valem a pena...

Tou a pensar comprar a de 80 gb (jogos da ps2 dão para esta ps3?)

Para ligar a ps3 à internet é por ethernet? e depois para jogar pes9 online é fácil? quem diz pes9 diz outros jogos...

Give me your opinions...

Cumps...


Vale a pena comprares a ps3 sem duvida, mas acho que o PES 2009 nao está la grande coisa, eu cá vou comprar o FIFA 09!!

abraço
 
Se é só pelo PES não vale apena os 400€. Até porque o PES nova geração deixa muito a desejar. (O FIFA nesta geração está muito superior, mas podes não gostar do jogo.)
 
epá já jogo pes desde a pré história e o fifa acho que o ultimo foi o 2000 :o e desde ai só de vez em quando... Não me dá a sensação de jogo real que me dão os pes... Isso da de 80gb não dar para jogos ps2 nao é muito fixe... mas mesmo assim compensa os 80 gb né????
 
1) Tou a pensar comprar a de 80 gb (jogos da ps2 dão para esta ps3?)
2) Para ligar a ps3 à internet é por ethernet?
3) e depois para jogar pes9 online é fácil?
4) quem diz pes9 diz outros jogos...

Give me your opinions...

Cumps...

1) não;
2) wireless também dá;
3) logo se vê...
4) depende do jogo. A consola nunca me deu problemas no online.
 
epá já jogo pes desde a pré história e o fifa acho que o ultimo foi o 2000 :o e desde ai só de vez em quando... Não me dá a sensação de jogo real que me dão os pes...

Eu também estava como tu quanto ao PES, mas depois de experimentar os demos do PES 2009 e FIFA 09 decidi mudar, tal é a superioridade do FIFA este ano.

Depois de comprares a PS3 podes experimentar os demos dos 2 jogos (que sacas da PlayStation Store gratuitamente) e poderás assim decidir por ti.

Quanto à diferença da PS2, a PS3 não só é muito superior no PES como em todos os jogos e funcionalidades.

Cumps
 
Última edição:
Olha quanto ao facto de valer a pena a compra de uma PS3 a minha ideia é que depende do que vais fazer com ela, eu por exemplo além dos jogos uso-a como media center para ver filmes e series, mas considero o browser de internet um aspecto menos conseguido.

Quanto ao modelo a comprar, pela diferença de 5 euros entre a de 40Gb e a de 80 Gb, claramente compensa comprar a que tem o disco maior porque de resto são iguais e ambas não correm jogos da PS2, o que diga-se de passagem não é nenhum drama.

Para ligar a PS3 á internet podes usar a porta ethernet ou usar o wireless que a consola permite e é como eu tenho configurado e funciona na boa.
Jogar online o PES é facil, basta preencher com os dados que vêm na caixa do jogo (codigo de jogo) e criares o teu user que deve ser unico, e isto aplica-se a todos os jogos online na PS3.

Quanto a saber se vale ou não a pena comprar o PES2009 isso só depois de o jogar posso dar uma opinião, as opiniões negativas que tenho visto por aqui em relação ao jogo baseam-se na DEMO que penso ser uma versão primaria do jogo, o original pode ou não estar melhor, como se diz, só vendo e jogando para ter uma opinião firme.
Quanto ao FIFA2009, apesar de reconhecer que o jogo me surpreendeu neste 2 ultimos anos com melhorias espetaculares ainda não consigo tirar dele o mesmo nivel de vicio que tirava do PES , desde o inicio da serie com o ISS e até ao ano passado.
 
Boas, pessoal...

Give me your opinions...

Cumps...

Comprares a PS 3 a pensar no PES não acho que seja uma boa decisão.

São poucos os jogos que valem a pena comprar uma consola para jogar e o PES não é um deles.

Actualmente no portofolio de jogos da PS 3 que merecem a compra da consola pode-se dizer que temos o MGS 4, Uncharted e poucos mais.

Mas vale sempre a pena comprar uma PS3, disso não tenho duvidas.
 
Comprares a PS 3 a pensar no PES não acho que seja uma boa decisão.

São poucos os jogos que valem a pena comprar uma consola para jogar e o PES não é um deles.

Actualmente no portofolio de jogos da PS 3 que merecem a compra da consola pode-se dizer que temos o MGS 4, Uncharted e poucos mais.

Mas vale sempre a pena comprar uma PS3, disso não tenho duvidas.

E os jogos Assassins Creed, GTAIV, Devil Cry 4, Call of Duty 4, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Guitar Hero, Eye of judgement, etc, tambem não são bons?
Fazer esse tipo de afirmações é muito limitativo, mas esta é só a minha opinião, se calhar eu é que estou errado.
 
E os jogos Assassins Creed, GTAIV, Devil Cry 4, Call of Duty 4, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Guitar Hero, Eye of judgement, etc, tambem não são bons?
Fazer esse tipo de afirmações é muito limitativo, mas esta é só a minha opinião, se calhar eu é que estou errado.

Todos esses que referes são grandes jogos.
Mas eu queria-me referir aos exclusivos da PS3.
Esses são multiplataformas.

Guitar Hero e o Eye não posso falar, porque nunca joguei.
De um modo geral eu acho que não há maus jogos nesta geração de consolas. Para mim o que existem são jogos menos bons.
 
Cada um tem a sua opinião, e basear a PS3 apenas para jogar é uma delas. E quando a lista PESSOAL é tão limitada em jogos não vale a pena sequer responderes a este tópico.

Se fosses isento nos teus comentários, ainda teria algum valor. Assim, de nada vale o tempo gasto
 
Todos esses que referes são grandes jogos.
Mas eu queria-me referir aos exclusivos da PS3.
Esses são multiplataformas.

Guitar Hero e o Eye não posso falar, porque nunca joguei.
De um modo geral eu acho que não há maus jogos nesta geração de consolas. Para mim o que existem são jogos menos bons.

Ok , erro meu, não percebi que estavas a falar de exclusivos. Sendo assim tens até agora um Total de 98 exclusivos já lançados, como podes ver neste thread aqui na techzone [PS3] Lista de exclusivos (170)
Lord_MerlliN, não quero entrar en discussão contigo, estou só a tentar dar todas as informações a quem tenta perceber se vale ou não a pena comprar a PS3.
 
Ok , erro meu, não percebi que estavas a falar de exclusivos. Sendo assim tens até agora um Total de 98 exclusivos já lançados, como podes ver neste thread aqui na techzone [PS3] Lista de exclusivos (170)
Lord_MerlliN, não quero entrar en discussão contigo, estou só a tentar dar todas as informações a quem tenta perceber se vale ou não a pena comprar a PS3.

Eu sei quantos exclusivos há, só referi os que na minha opinião são os melhores e não quis encher o post com nomes de jogos.
E só falei dos exclusivos, porque no seguimento da pergunta do user, acho que são a nivel de jogos o que pode ser umas das razões para alguém a comprar uma consola.

Claro que depois há outras coisas importantes.

Não acho que esteja a existir discussão.
 
Eu sei quantos exclusivos há, só referi os que na minha opinião são os melhores e não quis encher o post com nomes de jogos.
E só falei dos exclusivos, porque no seguimento da pergunta do user, acho que são a nivel de jogos o que pode ser umas das razões para alguém a comprar uma consola.

Claro que depois há outras coisas importantes.

Não acho que esteja a existir discussão.

Pronto, então não havendo discussão, amigos como dantes e voltamos ao que interessa.
A PS3 tem vantagens e desvantagens que vale a pena descobrir lendo não só este post mas varios e em varios sites.
O que é preciso ter em conta é as opiniões tendenciosas dos chamados "fanboys", individuos que são "cegos" por determinado jogo ou consola.
 
Apesar de ter uma X360 a compra de uma PS3 é uma boa opção a considerar (ainda estou a ponderar comprar uma daqui a uns tempos:) ), por causa de alguns exclusivos "must have", uns que já existem, outros ainda para vir.

Pessoalmente, exclusivos como:
- Metal Gear Solid: Guns of the Patriots
- Resistance: Fall of Man
- Resistance: Fall of Man 2
- Wipeout HD (excelente)
- Killzone 2
- Gran Turismo 5
- Little Big Planet
- God of War III (este deve ser brutal)

são óptimos exemplos para a aquisição da consola.

Escolhi a X360 porque de um modo geral os exclusivos (existentes e futuros) agradam-me mais, dado que gosto bastante de RPG's, mas os jogos mencionados acima e outros que irão sair são algo a ter muito em conta para a aquisição da consola.

Agora tudo depende dos exclusivos que mais te agradem, e daí decidir a compra de uma ou outra.
 
Última edição:
Back
Topo