PlayStation 4 em 18 meses?

Status
Fechado a novas mensagens.
Qualquer dia um gajo n compra nada e ta feito. Quer dizer ja andam a planear (isto se for verdade) uma nova consola? Então é pk o produto que eles lançaram n presta.
Se for daqui a 18 meses (provavelmente NÃO), então e quem comprou uma PS3 a 600€?? Vai ficar bue d mal.
 
Mas vocês acreditam nisto? -.-'

Se eu disse-se que próxima ps vai ter um gaja toda nua virtual,acreditavam?

Então pronto fechem a thread :-D
 
Amigos, a sony, nem dinheiro teria disponivel, para lançar já outra consola. Devem pensar que a sony está a nadar em dinheiro :lol:

A esta hora, ainda eles estão a pensar no design da ps4 e no que virá a ser....teem que ver a aceitação do publico...as software houses, ainda teem que ver se rende apostarem numa nova consola....isso leva no minimo 5 anos.

Devem estar cá com uma sorte :-D
 
Amigos, a sony, nem dinheiro teria disponivel, para lançar já outra consola. Devem pensar que a sony está a nadar em dinheiro :lol:

A esta hora, ainda eles estão a pensar no design da ps4 e no que virá a ser....teem que ver a aceitação do publico...as software houses, ainda teem que ver se rende apostarem numa nova consola....isso leva no minimo 5 anos.

Devem estar cá com uma sorte :-D

Só se tiverem a planear a PS3 Slim :)
PS4 talvez daqui a 10 anos.
 
pois concordo, isso é grande cavadela é daquele people que não tem mais nada para fazer e mete-se a mandar mentiras, do tipo vienna sai pro ano... por favor ...

a apple manda um SO cá para fora a cada ano e meio (mais ou menos, não entremos em preciosismos), a microsoft manda um em cada 3 anos. se a MS baixar para 2 anos, não é nada de escandaloso.
 
Falava-se de uma versão media center da Playstation 3, que iria custar uns €1500 ou €2000, tal como aconteceu com a Playstation 2 em que foi lançada uma versão semelhante mas daí a ser Playstation 4 ainda vai grande distância e sinceramente, no estado em que a Sony se encontra, duvido muito que vá haver tal coisa.
 
Falava-se de uma versão media center da Playstation 3, que iria custar uns €1500 ou €2000, tal como aconteceu com a Playstation 2 em que foi lançada uma versão semelhante mas daí a ser Playstation 4 ainda vai grande distância e sinceramente, no estado em que a Sony se encontra, duvido muito que vá haver tal coisa.

Os rumores dessa versão media center já circulam à muito tempo...
Sinceramente qual é a lógica de lançar uma versão media center?!?! Basta criarem um firmware que dê mais versatilidade à consola na leitura de ficheiros multimedia, tais como divx, xvid wmv etc... Ou então a sony lançar SO alternativo (baseado em linux), sem as limitações das actuais distros (acesso ao rsx, leitura de ficheiros de video em hd, etc...)
 
Última edição:
Os rumores dessa versão media center já circulam à muito tempo...
Sinceramente qual é a lógica de lançar uma versão media center?!?! Basta criarem um firmware que dê mais versatilidade à consola na leitura de ficheiros multimedia, tais como divx, xvid wmv etc... Ou então a sony lançar SO alternativo (baseado em linux), sem as limitações das actuais distros (acesso ao rsx, leitura de ficheiros de video em hd, etc...)


Uma versão media center teria componentes melhorados ... coisa que não vai lá só com firmwares ... alem da estética deve ser diferente .

Quanto ao SO alternativo com acesso ao RSX . isso tambem não funciona assim .. pois o RSX deve estar barrado na minha opinião na bios da PS3 ... mas isto é um burro a falar .

Resumindo o problema não está nos linux OS que se podem usar na PS3 mas sim num bloqueio propositado pela Sony ... a razão talvez seja devido ás fortes possibilidades de pirataria .. ou talvez não .


Quem quer acesso ao RSX que use o XMB .
 
Uma versão media center teria componentes melhorados ... coisa que não vai lá só com firmwares ... alem da estética deve ser diferente .

Quanto ao SO alternativo com acesso ao RSX . isso tambem não funciona assim .. pois o RSX deve estar barrado na minha opinião na bios da PS3 ... mas isto é um burro a falar .

Resumindo o problema não está nos linux OS que se podem usar na PS3 mas sim num bloqueio propositado pela Sony ... a razão talvez seja devido ás fortes possibilidades de pirataria .. ou talvez não .


Quem quer acesso ao RSX que use o XMB .
Que componentes?

O rsx está barrado pela sony. Quando eu digo que a sony podia lançar um SO com aceso ao rsx e que facilitasse o uso da ps3 como media center não quero dizer que o SO teria um interface gráfico comum (ydl,gentoo,ubuntu...). Podia mt bem ser um SO com um interface identico ao xmb mas mais versatil...
 
A PS3 não era já um media center? :rolleyes:

Este tipo de rumores é péssimo...podem ter efeitos em cadeia com consequências muito negativas.
 
Daqui a 18 meses??? 8|

Não queriam vossas excelências mais nada! :wow:


Era só mandar dinheiro fora..então assim porque havia de ter saído a PS3 , assim teria se esperado e tínhamos uma PS3 melhor ainda! :)

qualquer dia de semana a semana saia uma consola nova! :wow:
 
Pois meus amigos, acredito que com o andar da carruagem, a Sony vai ter de fazer algo. No entanto, PS4 em 18 meses mmmmmmm... não me parece. Acredito sim, que a PS3 de facto possa sofrer melhoramentos em determinadas vertentes, tais como: potencia térmica dissipada, tamanho, mais funcionalidades através dos updates e baixa de preço que pode dar uma grande ajuda.

Be cooll.
 
Se esses rumores são verdadeiros entao espera-nos algo inconvretivel pois a PS3 já é fantástica e (digo eu) basta um pequeno melhoramento para (talvez) a futurificação das novas consolas esteja para breve;

consol
 
Acho mal abrir topicos a falar de coisas irreais e ainda por cima isto anda a acontecer cada vez mais.....não lancem topicos como este pois pode enganar os mais distraidos...
 
Amigos, a sony, nem dinheiro teria disponivel, para lançar já outra consola. Devem pensar que a sony está a nadar em dinheiro :lol:

A esta hora, ainda eles estão a pensar no design da ps4 e no que virá a ser....teem que ver a aceitação do publico...as software houses, ainda teem que ver se rende apostarem numa nova consola....isso leva no minimo 5 anos.

Devem estar cá com uma sorte :-D

Para mim o nome Sony e Playstation cairam na sargeta e a nivel de consolas numa mais se vão levantar. Talvez façam uma PS4, mas a PS5 não acredito. Já a PS4 custa-me muito a acreditar que se sair que haja jogos para aquilo, para a ps3 não ha... e mais não digo
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo