PlayStation 4 em 18 meses?

Status
Fechado a novas mensagens.
A PS3 ainda não atingiu a idade adulta e já a querem enterrar ?

Possivelmente não vai ter o sucesso que tiveram as suas antecessoras, mas está longe de ser um fracasso total.
 
A Sony tb dizia que os jogos da PS3 não seriam físicos mas totalmente acedidos em servidores, disse que a PS3 não seria uma consola mas sim um conjunto de 'chip' que poderiam ser introduzidos em todos os electrodomésticos, tipo televisões, máquinas de lavar, etc.. imagino o que andava essa gente a meter prá veia.

A PS4 não virá em 18 meses e não virá em 8 anos. Vejo sim uma PSthree no próximo ano e uma PS4 lá para 2011.
 
LOL!

As pessoas andam com memória curta. Ainda nem à 1 ano, a Sony andava com a corda na garganta por causa do prejuízo que a pesquisa/ desenvolvimento e produção das primeiras unidades PS3 deu e a SCE acabou por ser a maior culpada pelo buraco financeiro onde estavam (até rolou a cabeça do seu criador que era considerado um dos "intocáveis" da empresa), tiverem que efectuar várias baixas de preço e downgrade das specs, e só agora que a PS3 está a finalmente a ser aceite pelo consumidor e a rentabilizar aos poucos os cofres da Sony, e acham que algum dia já estão a planear alguma coisa? Quanto muito podem estar a pensar num restyling da PS3, ou nesse tal media-center como a PSX. Primeiro tem de haver um lucro considerável para custear o planeamento e inicio de pesquisa de uma hipotética PS4, pois quando a pesquisa da PS3 se iniciou, a Sony estava a abarrotar de dinheiro com o guito que arrecadou da PS1 e da PS2 e pôde dar-se ao luxo de o fazer, embora de forma que nós sabemos e da maneira em que acabou (gráficos 4d, domínio esmagador, etc, etc). Não vão ser arrogantes de novo porque a MS e a Nintendo não andam a dormir à sombra e a prova disso está à vista... 2010 é a data que eu prevejo para que eles comecem a pensar numa PS4.

Cumps. :)
 
Uma fonte obscura ligada à Sony, informa que o PS4 deverá ser lançado em 18 meses, sendo que usará basicamente a mesma configuração do PS3, porém será um Media Center aperfeiçoado, dispensando o PC como Multi-Mídia Center.


Mas o Xbox360 ja é um Media Center.....

Presence

Conheço uma pessoa na Sony, que me disse de fonte segura, que a PS5 vai saír no final do ano antes da PS4.

Esse rumor só merece um grande LOL.
 
Enfim.. a ps3 tem um novo leitor de jogo que ainda nao te bem desenvolvido comparado com o dvd quando dominarem bem o leitor obvio que ja saiem jogos que nao nos desiludem com falhas. Mas ja que falam tanto na ps4 que drive de cds ia ter ?.. o blue ray é o mais avançado para os proximos 10 anos provavelmente
 
18 meses? pois eu tenho ouvido precisamente o contrario..que a sony ta a pensar em 10 anos de vida para a ps3.. e 6 a 8 no top. dizem eles (sony) que a ps3 tem capacidade para se manter no top 10 anos..bem aproveitada. se preciso com algunm upgrade apenas...rumores sao rumores,valem o que valem..ate sabermos algo em concreto,é que temos,rumores, com ou sem ps3 ou ps4 a sony vai dando que falar..rumores

mas tambem acho muito dificil a sony fazer ja a ps4..quando a ps3 agora esta a vender mais que a concorrencia..mas enfim,a ver vamos

EDIT: ja agora..co a HOME (poderosa) a sair em fins de 2008/prencipios de 2009 a sony ia lançar a ps4? nao me parece mesmo nada..mas..ok flando agora no meu desejo pessoal,eu nao desejo que isso aconteça,nao quero a PS4 ja..tou mutio contente com a ps3 e alguns dos seus exclusivos..desde que ela nao avarie,ainda é mt cedo..a ps3 ainda tem muito para dar..e penso que a maioria do pessoal que tem PS3 deve pensar como eu. abraços
 
Última edição:
Uma consola que tá a ser usada só a 30% , isto faz-me lembrar os filmes de carros onde só quando o outro passa é que pisam a fundo e metem 50mudanças , a PS3 deve ter o "acelerador" encravado... GET REAL.

Se leres bem na net e procurares (eu já n sei onde li, se n passava-te o link) dizia lá mto expressamente que a PS3 n ta a ser usada a 100%!!
Mas cada qual tem a sua opinião, e respeito a tua.

Mas se foi dito pelo CEO da SONY ... se calhar o japonezito até sabe o que diz ou n?? ;)
 
Se leres bem na net e procurares (eu já n sei onde li, se n passava-te o link) dizia lá mto expressamente que a PS3 n ta a ser usada a 100%!!
Mas cada qual tem a sua opinião, e respeito a tua.

Mas se foi dito pelo CEO da SONY ... se calhar o japonezito até sabe o que diz ou n?? ;)

Uma das ultimas frases ditas por ele: "We're Not Competing with Microsoft or Nintendo"

fonte: http://ps3.kombo.com/article.php?artid=6851
 
Uma das ultimas frases ditas por ele: "We're Not Competing with Microsoft or Nintendo"

fonte: http://ps3.kombo.com/article.php?artid=6851


confeso que nao li o article..mas isso em que sentido? no sentido de a ps3 ser melhor? ou no sentido de a ps3 nao conseguir fzer frente aos outros? (apenas esta fraze corresponde ao quote)

é que é um pouco estranho..ver estas noticias da sony tar muito mal e a ps3 nao prestar..e vem ai a ps4 e as pessoas queixam-se dos jogos da ps3. eu cinceramente fico burro com tudo isto. a mim parece-me o contrario assim de repente. eu ja vejo a PS3 a vender mais que a concorrencia,ja vejo GRANDES JOGOS na ps3..ja joguei o UNCHARTED..vai haver UNCHARTED 2..ja joguei GT5p..vai haver o GT5 final,ja ha cod4..vai haver MSG4 vai haver uma tonelada de esclusivos poderosos em 2008 e em 2009 e por ai fora..MOTORSTORM2 ..FF13..SOCOM CONFRONTATION (i love it) ..GOD OF WAR 3...epah e tantos..KILLZONE 2 ,enfim...nao vou tar aqui a meter um testamento se nao nao saia daqui. mas aserio..nao consigo perceber como ha tanta pessoal a dizer mal da ps3. nao sei o querem mais? so se for jogos ainda melhores que este que mencionei (dificil) e que ainda sejam de borla. deve ser isso que querem

EU SO PEÇO É QUE ELA NAO AVARIE e ja fico descançado da vida. e sim..é verdade,inclusive os developers do UNCHARTED DRAKES FORTUNE..disseram que o PODEROSO jogo da nougthy dog so consumia 30 a 50 % do power da PS3,nao sei se é verdade..mas vou acreditar facilmente. ao contrario da xobox360,em que nota-se clararmente que ja esta puxada ao LIMITE praticamente..isso nota-se no GEARS OF WAR 2...que praticamente so tem um pouco (de nada) mais cor..de resto o jogo parece o GEARS 1 com o nome de 2. eu acho..e acredito e quero acreditar que a ps3 tem muito mas mesmo muito para nos mustrar..sempre foi assim com todas as consolas da sony,nao vejo porque nao iria ser com esta.

eu as vezes tambem fico chateado co a SONY..como é logico. agora dai a dizer que a ps3 vai morrer ou que a sony ta na sargeta..ainda vai uma grande diferença..abraços a todos.
 
Última edição:
Se leres bem na net e procurares (eu já n sei onde li, se n passava-te o link) dizia lá mto expressamente que a PS3 n ta a ser usada a 100%!!
Mas cada qual tem a sua opinião, e respeito a tua.

Mas se foi dito pelo CEO da SONY ... se calhar o japonezito até sabe o que diz ou n?? ;)

Também acreditaste no Luis Filipie Vieira quando ele disse que ia tornar o Benfica num campeão?
O "principio" é o mesmo, seja um CEO da Sony, Microsoft, Nintendo e afins, eles dizem o que querem que as pessoas oiçam, é tão simples quanto isso.

A Sega Saturn também nunca chegou a ser bem aproveitada e não foi por isso que lhe deram um desconto, acredito que sim, que os jogos não usem todo o potencial tecnologico da consola, como acredito o mesmo em relação à Xbox 360 como à Nintendo Wii, agora usar isso como argumento para desculpar o facto da PS3 não ter superado a concorrência ao ponto que a Sony o quis indicar/prometer já e algo bastante gasto.

Acho que já era mais do que altura de aceitar que a Xbox 360 e a PS3 estão ela por ela, no departamento gráfico, tão simples quanto isso.
 
Também acreditaste no Luis Filipie Vieira quando ele disse que ia tornar o Benfica num campeão?
O "principio" é o mesmo, seja um CEO da Sony, Microsoft, Nintendo e afins, eles dizem o que querem que as pessoas oiçam, é tão simples quanto isso.

A Sega Saturn também nunca chegou a ser bem aproveitada e não foi por isso que lhe deram um desconto, acredito que sim, que os jogos não usem todo o potencial tecnologico da consola, como acredito o mesmo em relação à Xbox 360 como à Nintendo Wii, agora usar isso como argumento para desculpar o facto da PS3 não ter superado a concorrência ao ponto que a Sony o quis indicar/prometer já e algo bastante gasto.

Acho que já era mais do que altura de aceitar que a Xbox 360 e a PS3 estão ela por ela, no departamento gráfico, tão simples quanto isso.


desculpa..nao me leves a mal..mas nao concordo nem um pouco!

ela por ela..apenas nos jogos multiplataformas...isso sim. umas vezes melhor para uma,outras vezes para outra,mas sempre ela por ela. agora nos jogos exclusivos desculpa mas isso nao é verdade..a diferença hesiste e nao é assim tao pouca como isso. os jogos eclusivos com melhores graficos da ps3..tao bem afrente da xbox a nivel grafico. uncharted e gt5 vs hallo e gears...ficam bem mais atraz. atençao no geral cor..distancia visivel..sombras etc ..aa.. etc etc. dito por muito boa gente ..inclusive por pessoas que tem as 2 consolas.

opinioes
 

Sim, a Sony Playstation 3 terá jogos interessantes, quanto há pequena lista que enumeraste, bem, prontos, gostos são gostos, o Final Fantasy XIII se aparecer em 2010 já é com sorte e há bastantes duvidas em relação à exclusividade do mesmo, para não falar que anda muita gente receosa em relação a esse jogo, depois do Final Fantasy XII e o rumo que a Square-Enix tem vindo a tomar muitos temem pelo futuro da saga Final Fantasy e da qualidade dos restantes títulos da mesma, pequenas grandes empresas como a Atlus começam a prometer J-RPGs de qualidade, enfim... já é outro tópico.

Quanto ao Motorstrom, bem... se tiver o mesmo conteúdo que o original bem que podem estar quietos, para showcase técnico serviu o seu propósito, agora como jogo em si, bem... Google MX vs ATV Untamed.

E o God of War 3, enfim, tens noção que, se esse jogo sair em 2010, já estás com muita sorte?

A PS3 é uma boa consola, agora dizer que a Xbox 360 chegou ao seu limite tomando como base uma sequela que é praticamente baseada no motor gráfico da original no qual já se notam bastantes diferenças é assim a puxar para o parvo, que tal eu falar no GTA IV que corre a uma resolução inferior na PS3, há qual tiveram que aplicar um blur "cinematográfico" para o disfarçar?

Pelo teu discurso vejo que és demasiado emotivo e, para ti a PS3 é o que queres que ela seja, não o que ela realmente é, uma boa consola, sim, que a sua arquitectura complexa dificulta o desenvolvimento para a mesma, agora dizer que esperas que saiam jogos com o dobro da qualidade dos actuais? Isso já é exagerar, e bastante...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo