Playstation 4 no planos da evolution Studio

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu já estou a pensar na ps5, na xbox 1440 e na Nintendo Wii versão 3!

Same Here...apenas uma coisa aparte, a Nintendo nunca dá o mesmo nome ás consolas.

Super Nintendo-->Nintendo 64-->Gamecube-->Wii

Quanto á noticia, acho mal estarem já a pensar em investir no mercado que há-de ser a PS4 em vez de unirem esforços para aumentarem o nicho de jogadores que possuem hoje em dia uma PS3 e que é extremamente importante se quiserem avançar para a 4.

Até porque apesar de tudo hoje! o problema já não e o preço é a qualidade dos jogos que estão neste momento disponíveis(nao os que iram sair daqui a 1 ou 2 anos esses interessam na sua devida altura)

Isto porque se houver um "quebra" de vendas tanto da PS3 como dos jogos para a mesma, a PS4 que irá sair(e disso ninguém tem duvidas) estará numa situação bastante "frágil" comparada com a entrada de mercado da PS3 tendo em conta as vendas da PS2.

Tudo isto para dizer o seguinte....Para quando mais jogos para a PS3?
 
continuo sem perceber porque é que o pessoal da xbox ficou chateado com a eventual vitória do blu-ray... é que isso não afecta em nada a xbox e os jogos desta. a xbox não usa leitores de alta definição.

e vir com lenga lenga do que ps2 vendeu muito mais etc é desculpa de mau perdedor , deixa a ps3 ter 3 anos de vida e verão as vendas e os titulos
lol vai dizer isso à sony... de certeza que eles não gostaram da quebra de percentagem de mercado. quando eras o lider incontestado, e deixas de o ser, contrariando todas as tuas expectativas, isso é fracasso.

"mau perdedor" :lol: mas ninguém esperava ganhar à ps3... ou achas que alguem pensava que a ps3 ia vender tão pouco?
 
Última edição:
maravilha de jogo? Bem, acho que era de esperar algo deste género do flybikes...

Motorstorm é um bom jogo, mas como todos os outros tem as suas falhas (neste caso é mais sobre os conteúdos em si). Não é por acaso que é o jogo mais vendido da PlayStation 3 (cerca de 2.5 milhões).

Veremos como será a sequela, pode ser que se aproximem um pouco mais da qualidade visual daquele trailer que mostraram na E3 05. Quanto a modos de jogo também têm de evoluir bastante.

Concordo, em parte, com ele. Motorstorm tinha tudo para ser um bom jogo. Bons gráficos, boa jogabilidade, uma boa diversidade de veículos, e sobretudo, as corridas que são bem porreiras.

Mas digo-te, que este jogo é mais para multy do que para single, e a partir do momento em que não tem Multy offline desce muitos pontos.

Isso de ter vendido muito é perfeitamente normal, e explica-se com duas razões. Titulo de lançamento, e é oferecido com a consola.
 
Concordo, em parte, com ele. Motorstorm tinha tudo para ser um bom jogo. Bons gráficos, boa jogabilidade, uma boa diversidade de veículos, e sobretudo, as corridas que são bem porreiras.

Mas digo-te, que este jogo é mais para multy do que para single, e a partir do momento em que não tem Multy offline desce muitos pontos.

Isso de ter vendido muito é perfeitamente normal, e explica-se com duas razões. Titulo de lançamento, e é oferecido com a consola.

Mas isso que disseste é uma maneira aceitável de se dizer jjmaia (e eu concordo com a tua opinião), muito diferente de se chegar aqui e dizer que é uma maravilha.

Quanto às vendas tens razão, mas creio que uma parte boa daquelas vendas correspondam apenas ao jogo em si, e não a ofertas. E como dizes o facto de ser lançamento também ajudou, a esse e ao Resistance. Mas o jogo também teve mérito de ser um dos melhores quando saiu nesta consola, houve bastantes mais títulos razoáveis que não conseguiram cativar desta maneira o público.

Cumps
 
o motorstorm "vendeu" muito porque foi incluído em bundle com muitas consolas...

quando o joguei não achei nada de especial, mas isso vem da minha experiência como jogador em HD desde há muitos anos em PC :D para quem tinha uma ps2 e só jogava nela, se calhar parecia algo revolucionário. para mim, os gráficos não eram nada de especial e a jogabilidade mediana. fartei-me em poucos minutos :/ é pena. tinha potencial
 
o motorstorm "vendeu" muito porque foi incluído em bundle com muitas consolas...

quando o joguei não achei nada de especial, mas isso vem da minha experiência como jogador em HD desde há muitos anos em PC :D para quem tinha uma ps2 e só jogava nela, se calhar parecia algo revolucionário. para mim, os gráficos não eram nada de especial e a jogabilidade mediana. fartei-me em poucos minutos :/ é pena. tinha potencial

Sim o jogo não tem mérito nenhum nas vendas... aliás, acho que até só havia apenas 1 bundle, o do Motorstorm... quase que obrigavam as pessoas a comprar o jogo :rolleyes:

/sarcasm
 
Sim o jogo não tem mérito nenhum nas vendas... aliás, acho que até só havia apenas 1 bundle, o do Motorstorm... quase que obrigavam as pessoas a comprar o jogo :rolleyes:

/sarcasm

Por acaso é verdade. Nos USA o Bundle 80Gb trás o Motorstorm, e cá na Europa tinha RFM + MT, ou HS + MT ou F1+ MT.
 
Por acaso é verdade. Nos USA o Bundle 80Gb trás o Motorstorm, e cá na Europa tinha RFM + MT, ou HS + MT ou F1+ MT.

Havia mais que esses, como Resistance + Heavenly Sword ou F1 + Heavenly Sword (penso não estar enganado).

Como disse, ninguém "obrigava" a comprar Motorstorm. Se as pessoas escolheram os bundles que o incluíam o jogo também tem o seu mérito. É só isto que quero dizer.

Cumps
 
É por pensarem em consolas que vão sair daqui a bue tempo (?) que não se dedicam 100% às de agora, e depois queixam-se que não vendem ( tou a falar da sony, etc ) :D

Quanto ao MotorStorm, eu até curto do jogo :D
 
o motorstorm "vendeu" muito porque foi incluído em bundle com muitas consolas...

quando o joguei não achei nada de especial, mas isso vem da minha experiência como jogador em HD desde há muitos anos em PC :D para quem tinha uma ps2 e só jogava nela, se calhar parecia algo revolucionário. para mim, os gráficos não eram nada de especial e a jogabilidade mediana. fartei-me em poucos minutos :/ é pena. tinha potencial

Dúvido..., eu sempre joguei jogos de carros nos pcs com monitores de 19" etc etc com bom hardware..., e á 1ª vista motorstorm não dislumbra mas á medida que se vai jogando tem pormenores espectaculares...bem como uma jogabilidade electrizante e isso posso afirmar que no pc ñ há igual..., o mais perto talvez foi 1 jogo que joguei que acho que se chamava flatout ou coisa do género e há tb outros titulos interessantes dentro do género mas nada que se compare...!
Mas claro podia estar melhor em muitos aspectos principalmente no conteudo offline para dar mais crédito ao jogo..., espero ao haver uma sequela a produtora invista mais no jogo para lhe dar o devido crédito!
 
Última edição:
É por pensarem em consolas que vão sair daqui a bue tempo (?) que não se dedicam 100% às de agora, e depois queixam-se que não vendem ( tou a falar da sony, etc ) :D

Quanto ao MotorStorm, eu até curto do jogo :D


Não foi por ir sair a ps2 que não fizeram bons jogos para a psx/psone .
Não foi por ir sair a ps3 que deixaram de expandir e ainda expandem a biblioteca ps2 .
Não será por estarem a pensar na ps4 e futura ps5 que não sairão novos e bons titulos na ps3 e tambem ps2 .

Trata-se de estar um passo á frente ... se lançam uma têm de ter iniciado logo a pesquisa para a sucessora .

Ou pensam que é estalar os dedos e já está .
 
Q granda Fake!
Como é possivel dizer isto... Uma pessoa acaba de investir numa e ja se poem com outra? Por amor deus, é isto e a PSPHONE!

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo