PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

72e1d514a046ab3c4ed8934dc11007cc.jpg


Desculpa a qualidade mas aqui vai uma foto do cabo da PS4 Pro. Espero que ajude.
 
Boas pessoal.

Preciso de uma ajuda vossa com isto de comprar uma PS4.

É o seguinte...
O meu pensamento era comprar a PS4 Pro, era isso que tinha na cabeça faz tempo, mas agora depois de algumas coisas que me disseram e depois fui ver pela Net, parece que o 4K não interessa muito, o que importa é o HDR...
Sendo assim HDR todas as PS4 têm e nessa situação podia ir para a PS4 Slim, que é mais barata e podia tela já em vez de estar à espera da Pro.

O que quero saber é se mesmo assim compensa comprar a Pro e tanto faz e posso ir para a Slim?

Eu por enquanto ainda não tenho TV 4K HDR, mas isso não interessa porque mais mês menos mês pretendo comprar uma, por isso não metam a TV no assunto.

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
@IINightWolfII

A escolha para mim é óbvia, numa ótica de performance e de qualidade de imagem (mesmo numa TV 1080p), pelas experiências que tive com Firewatch (enorme diferença entre a versão PS4 e a versão Pro em termos de performance), The Last Guardian (smooth e sem quebras de framerate) e com o Watch Dogs 2 (muito fluído, estável, e excelente qualidade de imagem), entre outros.

Agora, o que é mais que óbvio para mim, não o será para outros (e isto sem contar com o factor orçamento disponível). Para ti, pelo que sei e vejo, jogas muitos e variados jogos, pelo que, haverá sempre mais possibilidades de, em termos futuros poderes beneficiar mais da Pro vs Slim em termos de performance e qualidade de imagem (se já tivesses a PS4 então aí já iria ponderar 2x, mas estando agora para comprar uma: a minha dúvida sobre qual escolher é nenhuma, recaindo esta na Pro). Contudo, a Pro é uma PS4 e como se viu até agora, elas coexistem pacificamente e sem ondas (felizmente).
 
@IINightWolfII

A escolha para mim é óbvia, numa ótica de performance e de qualidade de imagem (mesmo numa TV 1080p), pelas experiências que tive com Firewatch (enorme diferença entre a versão PS4 e a versão Pro em termos de performance), The Last Guardian (smooth e sem quebras de framerate) e com o Watch Dogs 2 (muito fluído, estável, e excelente qualidade de imagem), entre outros.

Agora, o que é mais que óbvio para mim, não o será para outros (e isto sem contar com o factor orçamento disponível). Para ti, pelo que sei e vejo, jogas muitos e variados jogos, pelo que, haverá sempre mais possibilidades de, em termos futuros poderes beneficiar mais da Pro vs Slim em termos de performance e qualidade de imagem (se já tivesses a PS4 então aí já iria ponderar 2x, mas estando agora para comprar uma: a minha dúvida sobre qual escolher é nenhuma, recaindo esta na Pro). Contudo, a Pro é uma PS4 e como se viu até agora, elas coexistem pacificamente e sem ondas (felizmente).

Ok, obrigado Jack.

Então sendo assim estou esclarecido, fico pelo que tinha na cabeça, Pro, e tá feito... Não vou mais "deitar" fumo pela cabeça e não preciso de mais nenhuma opinião.

Obrigado. :)
 
Eu concordo com o @Jack-O-Lantern. Também sou da opinião que mais vale comprar a PS4 Pro em vez da Slim, isto para quem quer comprar uma consola e ainda não tem PS4 (que foi o meu caso).

Eu estou bastante satisfeito com a compra, com a performance e jogos (já comprei alguns entretanto)
 
Alguém sabe alguma loja (física) que tenha a PRO em stock na zona do Porto? Ontem fui a várias e nenhuma tinha...
Pois, estou com o mesmo problema mas cá mais pra baixo zona de Almada e Seixal. Vendi a minha ps4 normal a pensar que havia muito stock da PRO ,agora tou agarrado não tenho consola, já corri tudo na zona, se alguém souber de algum sitio ou se repararem que estão a começar repor stock nas lojas avisem.
 
Pois, estou com o mesmo problema mas cá mais pra baixo zona de Almada e Seixal. Vendi a minha ps4 normal a pensar que havia muito stock da PRO ,agora tou agarrado não tenho consola, já corri tudo na zona, se alguém souber de algum sitio ou se repararem que estão a começar repor stock nas lojas avisem.
Esquece, o melhor é mandar vir online. Quando comprei a minha recentemente corri as lojas da margem sul todas...
 
Pois, estou com o mesmo problema mas cá mais pra baixo zona de Almada e Seixal. Vendi a minha ps4 normal a pensar que havia muito stock da PRO ,agora tou agarrado não tenho consola, já corri tudo na zona, se alguém souber de algum sitio ou se repararem que estão a começar repor stock nas lojas avisem.

Boas,
eu comprei a minha a semana passada, no fórum de Almada na *****. Só tinha 1, era a ultima.
Mas realmente antes de comprar andei a passear para ver se encontrava mais barato mas nem mais barato nem mais caro, simplesmente não conseguia encontrar.
 
quis fazer um stream de battlefield 1.entao para usar a minha placa de captura tive de por a ps4 pro em 1080p.opa a imagem e um belo downgrade do que estava habituado.e muito mau.
 
Última edição:
as playstation 4 pro nas lojas tem estado esgotadas.... sei por fontes próximas e mesmo com os meus próprio olhos que em muitas lojas conhecidas so tem a slim... as pro foram todas....
 
as playstation 4 pro nas lojas tem estado esgotadas.... sei por fontes próximas e mesmo com os meus próprio olhos que em muitas lojas conhecidas so tem a slim... as pro foram todas....

não há mercado/conteúdos legais por cá, daí só haver slims à venda que faz o mesmo efeito.

E ter material em loja empatado quando o modelo mais barato faz o mesmo, só mesmo online.

Isto dito por quem trabalha nas lojas do costume.
 
Por não haver ainda uma base de clientes que tire partido da consola, nem conteúdos.

Não há stock porque os retalhistas não encomendam...Porque não vendem. Penso que a slim está a sair com a ajuda dos packs.

Estive mesmo para comprar a pró no lançamento, mas esperei que o pó assentasse...E foi a melhor escolha que fiz.
 
Back
Topo