PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Recebi o ontem uma TV nova 4K em troca por uma anterior que estava em garantia... Esta nova já vem com HDR e tenho experimentado com o FFXV... Tenho experienciado que o sinal/imagem salta bastantes vezes... Tipo perde o sinal e volta logo... é chato pois atrapalha o gameplay... pelo que vi a minha TV não é Full HDR mas sim processado, designado por HDR Plus... a TV é uma Philips 49PUS6551/12... a minha pergunta é se é normal isto acontecer ou se alguém já teve uma experiência idêntica.
experimenta com outro caso HDMI.
 
Recebi o ontem uma TV nova 4K em troca por uma anterior que estava em garantia... Esta nova já vem com HDR e tenho experimentado com o FFXV... Tenho experienciado que o sinal/imagem salta bastantes vezes... Tipo perde o sinal e volta logo... é chato pois atrapalha o gameplay... pelo que vi a minha TV não é Full HDR mas sim processado, designado por HDR Plus... a TV é uma Philips 49PUS6551/12... a minha pergunta é se é normal isto acontecer ou se alguém já teve uma experiência idêntica.
Não tenho essa TV, mas no manual de instruções está isto:
If the picture and sound of a device connected to HDMI 1 or HDMI 2 is distorted, connect the device to HDMI 3 or HDMI 4 on this TV.
Na mesma secção (página 60) também falam nas opções que é necessário ativar para receber o 4K e HDR.
 
Opa compra a que te parecer melhor negócio esquece isso das Specs, ambas dão para os mesmo jogos e há tanto jogo bom por aqui... ( Cof:Cof:Índies:Cof )

Agora com TV 4K a não ser que o Upscaling da tua TV seja fenomenal, devias ponderar seriamente a pro por causa da resolução...

compra a pro. mesmo sem tv 4k ha jogos a 1080p com melhor performance q na ps4 normal. E se tiveres tv 4k nem penses 2x. compra a pro.

Por exemplo o RISE OF TOMB RAIDER a 1080p podes optar por 40 a 60fps ou 1080p com melhores visuais

Ou senão que esperes mais um pouco e depois compras a Pro com jogos. Nesta altura custava-me comprar a PS4 Pro sem jogos incluídos. A não ser que tenha mesmo de ser.

Obrigado pelo feedback pessoal. Vou então aguardar mais um pouco e compro a pro :)
 
Bem faz hoje 2 semanas que troquei a minha PS4 que tinha desde a data de lançamento por uma PRO. Vendi a um particular e consegui abater um bom valor da PRO. Não tenho nenhuma TV 4K, no entanto, optei pela troca devido aos fps, principalmente no BF1. Noto diferença entre as duas consolas, mesmo NÃO tendo uma tv 4k. Para quem vai comprar a sua primeira PS4, na minha opinião, opte pela PRO pois compensa a longo prazo.
 
Bem faz hoje 2 semanas que troquei a minha PS4 que tinha desde a data de lançamento por uma PRO. Vendi a um particular e consegui abater um bom valor da PRO. Não tenho nenhuma TV 4K, no entanto, optei pela troca devido aos fps, principalmente no BF1. Noto diferença entre as duas consolas, mesmo NÃO tendo uma tv 4k. Para quem vai comprar a sua primeira PS4, na minha opinião, opte pela PRO pois compensa a longo prazo.

Exatamente o modus operandi que pretendo fazer... vender a PS4 para partir para a PRO mas devido também a ficar com o SETUP todo a 4k (TV Incluída)
 
Eu vendi a minha PS4 normal 500GB já sem garantia com o sniper elitte 3 por 240€. Bom negócio. A Pro custou-me 350 nova. Vantagem não fiquei com talão nenhum para gastar mais dinheiro.
 
Neste caso especifico só os HDMI 1&2 têm HDCP 2.2 que me parece ser essencial para o HDR, por isso parece-me que os HDMI 3&4 não serão opção.

Vou rever se poderá ser do cabo e analisar o manual.
Compra um cabo certificado. Pelo que leio há muito pessoal com esse problema de a imagem desaparecer por momentos e quem experimentou um cabo com certificação de largura de banda diz que resolveu.
 
Existe stock na sony de ps4 pro, nas lojas estam esgotadas porque a ainda bastante modelo "base" a escoar antes :)
Mas se pedires eles encomendam uma pro.
 
Algumas das Pro´s estão aqui todas esmagadas (true story):

Truck crash in Taiwan (No casualties thankfully) Boxes have code CUH-7017b. That's a PS4 Pro shipment:

C24CmzvWIAA30IS.jpg


C24CldjWEAQ0K9Y.jpg
 
Back
Topo