PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Obrigado pela dica, já experimentas-te algum jogo que supostamente corre melhor com esse modo?

Consegues notar as diferenças?
Boas pessoal..eu já testei 2 jogos agora num instante antes de vir trabalhar e o que notei um pouco foi as cores mais vivas, os tons tipo o vermelho o rosa, pareceram-me muito mais vivos.. E atenção que a minha TV apenas é full hd. Faço idéia com tv 4k. Os jogos que testei assim de gás foram o overwatch e o ac sindicate. Gostei até. Pensei que não fosse notar nada com a minha tv.
 
Update feito.

Ja agora, para quem estiver a procura do boost mode, esta em sistema, e se tiverem a consola em Portugues tem o nome de modo de otimizacao

(é que se forem como eu, estava a procura que dissesse mesmo boost mode) [emoji38]
Eu esperava um modo besta/fera [emoji5]

Boas pessoal..eu já testei 2 jogos agora num instante antes de vir trabalhar e o que notei um pouco foi as cores mais vivas, os tons tipo o vermelho o rosa, pareceram-me muito mais vivos.. E atenção que a minha TV apenas é full hd. Faço idéia com tv 4k. Os jogos que testei assim de gás foram o overwatch e o ac sindicate. Gostei até. Pensei que não fosse notar nada com a minha tv.
O boost mode em nada influência as cores. Não sei se pir ficar mais fluido poderá dar essa sensação mas um efeito directo não existe.
 
Tenho jogado apenas horizon, não notei muita diferença mas isto sou eu, há malta que se calhar vai notar noutros jogos.
Já mudei o wallpaper de fundo, finalmente =)
 
Eu esperava um modo besta/fera [emoji5]


O boost mode em nada influência as cores. Não sei se pir ficar mais fluido poderá dar essa sensação mas um efeito directo não existe.
Mas por acaso fiquei com essa impressão não sei porque.. Já não pegava nela há 2 dias, se calhar talvez por isso. Mas ei de testar com e sem a ver se se nota alguma coisa.
 
Tenho jogado apenas horizon, não notei muita diferença mas isto sou eu, há malta que se calhar vai notar noutros jogos.
Já mudei o wallpaper de fundo, finalmente =)

No Horizon não vais notar diferença nenhuma.

O "modo boost" apenas irá ter influencia nos jogos que não tiveram qualquer patch Pro lançado.

Verifiquem na lista que coloquei anteriormente.
 
Outra coisa. Vocês quando atualizaram correu tudo bem? A mim na parte em que ela reinicia tudo bem, desligou só que já não sei ligou mais.. Ainda esperei 3 ou 4 minutos a ver se se ligava mas não. Eu então liguei-a normalmente no comando e apareceu um erro a dizer que algo tinha corrido mal.. Eu fiz ok, e ela começou a reconstruir a base de dados.. Demorou aí um 20 segundos e pronto foi para menu normal já com update instalado.. Mas isto assim não é normal pois não? É que ela ainda está dentro dos 15 dias que a comprei.. Se não for mais ainda vou a tempo de à trocar..
 
Outra coisa. Vocês quando atualizaram correu tudo bem? A mim na parte em que ela reinicia tudo bem, desligou só que já não sei ligou mais.. Ainda esperei 3 ou 4 minutos a ver se se ligava mas não. Eu então liguei-a normalmente no comando e apareceu um erro a dizer que algo tinha corrido mal.. Eu fiz ok, e ela começou a reconstruir a base de dados.. Demorou aí um 20 segundos e pronto foi para menu normal já com update instalado.. Mas isto assim não é normal pois não? É que ela ainda está dentro dos 15 dias que a comprei.. Se não for mais ainda vou a tempo de à trocar..

Isso também já me aconteceu numa actualização, desde que a consola depois recupere não tem qualquer problema, o problema acontece quando elas depois não andam nem para a frente nem para trás.
 
Isso também já me aconteceu numa actualização, desde que a consola depois recupere não tem qualquer problema, o problema acontece quando elas depois não andam nem para a frente nem para trás.
Humm pronto ok obrigado já fico mais descansado..

Isto... Além de que duvido que se note o que quer que seja no Overwatch já que o jogo é muito fluido de origem
Por acaso fiquei com essa sensação mas talvez tenha sido impressão minha..como as minhas espetativas eram baixas em relação ao boost por ter uma FHD, talvez seja por isso que hoje reparei mais nos pormenores, coisas que se calhar antes não reparava..
 
Update efetuado e "boost mode" on...

Num brevíssimo teste com o Witcher 3, apenas pude comprovar que os "loading times" estão melhores... o que já seria de esperar.

(o sistema nos menus da PS4 também ficou mais fluído, mas isso também será eventual responsabilidade da restauração automática que o sistema efectuou imediatamente após instalação do firmware)
 
Disco externo formatado e agora estou a mover todas as aplicações para o armazenamento externo, faltam 115 minutos até estar concluído! Dass...
Supostamente o sistema ficará mais rápido, estando com mais espaço livre certo?!
E a performance dos jogos em disco externo será que vão ficar pior?

Alguém já testou jogos instalado no disco externo?!
 
Disco externo formatado e agora estou a mover todas as aplicações para o armazenamento externo, faltam 115 minutos até estar concluído! Dass...
Supostamente o sistema ficará mais rápido, estando com mais espaço livre certo?!
E a performance dos jogos em disco externo será que vão ficar pior?

Alguém já testou jogos instalado no disco externo?!

Se o disco externo que comprares for mais rápido do que o interno deve ficar mais rápido (acho eu, não sei se por ser ligado em USB, mesmo sendo 3.0, poderá ter influência). Ter mais espaço livre acho que não tem influência.
 
Back
Topo