PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

@MasterChief brutal! Até dá vontade de por uma skin na minha! É muito dificil de colocar?

(a ver essa versão limitada do Horizon até dá pena ter decidido seguir por "digital only" hoje em dia :| )
 
Também não sou muito fã de Skins, muito por culpa do habitual excesso de "ruído visual" (é ver texto, bonecos, riscos, etc etc etc), lool

Esta do @Mast3rChief está fantástica... Adoro a subtileza das cores e o padrão da skin :)

Já o comando não me diz tanto ;)
 
@MasterChief brutal! Até dá vontade de por uma skin na minha! É muito dificil de colocar?

(a ver essa versão limitada do Horizon até dá pena ter decidido seguir por "digital only" hoje em dia :| )

Esta skin é muito fácil de aplicar na consola, já no comando é outra coisa. É só seguir o vídeo deles.

Nunca tinha aplicado uma skin em consolas, mas como não gostei do acabamento da PS4 pro decidi aplicar uma. Até fiquei surpreendido pela qualidade.
 
O que é que entendes por "salganhada"?? Se é para comprares monitor tens o tópico dos monitores, se é TV tens o tópico das TV´s, este não é o tópico correto.
 
@pitecasc4 Mais vale ter ligado por defeito. Não faz mal. Nos jogos com patch Pro ele não vai ativar. Nos jogos sem patch ele ativa e permite algum ganho de performance extra nalgum título. Se notares alguma instabilidade em jogo sem patch Pro, desligas o modo boost (conforme relatos, os ganhos são muitíssimo superiores do que os poucos jogos que ficam instáveis)

De qualquer modo, é daquelas opções que mais vale deixar ativa.
 
Pessoal alguém sabe de alguma bundle da Playstation 4 PRO + jogo em Portugal? Só tenho visto a consola á venda sem jogos incluídos apesar de haver bundles desse género noutros países.
 
Pessoal alguém sabe de alguma bundle da Playstation 4 PRO + jogo em Portugal? Só tenho visto a consola á venda sem jogos incluídos apesar de haver bundles desse género noutros países.
Bundles oficiais não existem nem em Portugal nem lá fora. É questão de estar atento, mas é mais fácil arranjar desconto do que bundles. Neste momento acho que não há promoções, ontem havia. Devido às regras do fórum não se pode indicar certas lojas. Por isso o melhor é periodicamente verificares os sites das maiores cadeias a operar em Portugal.
 
Última edição:
Bundles oficiais não existem nem em Portugal nem lá fora. É questão de estar atento, mas é mais fácil arranjar desconto do que bundles. Neste momento acho que não há promoções, ontem havia. Devido às regras do fórum não se pode indicar certas lojas. Por isso o melhor é periodicamente verificares os sites das maiores cadeias a operar em Portugal.

Pois eu ja me deparei com promoções para a PS4 Slim , mas para a Pro ainda não vi nada. Mas acho que é uma questão de esperar, até porque está para ser anunciada a Xbox Scorpio e a Sony é capaz de baixar o preço das consolas.
 
Pois eu ja me deparei com promoções para a PS4 Slim , mas para a Pro ainda não vi nada. Mas acho que é uma questão de esperar, até porque está para ser anunciada a Xbox Scorpio e a Sony é capaz de baixar o preço das consolas.
Sim, bundles de slim há sempre. Pro ainda não houve (oficial ). É uma questão de decidires até quando queres esperar, se arranjares com desconto tens esse extra para comprar um jogo e ficas com um bundle.
 
É de contar com descontos mais "agressivos" de modo oficial, mais para final do ano, como resposta da Sony à consola que a Microsoft vai lançar (em princípio, durante o mês de Novembro).

Até lá, salvo alguma alteração futura, vão surgindo pontualmente os descontos nas superfícies comerciais (desconto do IVA, Nota 20, bundles não-oficiais, etc...) e tem que se "ir correndo online ou presencialmente as capelinhas"...
 
Back
Topo