1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 26 de Março de 2016. (Respostas: 7416; Visualizações: 402273)

1. Luis Fouto

Luis Fouto Power Member

A Ku6400 tem uma gama de cores mais ampla que a ku6000, daí ser melhor a ps4 a HDR. A ku6400 ultrapassa o valor que queria gastar.

2. Diogo17

Diogo17 Power Member

Pois eu consegui uma promoção dei ~480€.
    O preço normal acho que ronda os 600€.

3. josp

josp Power Member

@Jack-O-Lantern e @Luis Fouto, salvo erro a Sony ia lançar TVs FHD com HDR.

EDIT: Aqui está, logo no primeiro parágrafo:

4. kri3tian

kri3tian Power Member

Deverá é custar tanto ou mais que uma TV 4k com o hdr de 8bits

5. FNvS

FNvS Power Member

Se for ao mesmo preço que as TV 4k HDR não vai ter muita saída.

6. kri3tian

kri3tian Power Member

Pois, que a sony no mercado de tvs nao é barato.

7. night_sign

night_sign Power Member

O Netflix na PS4 Pro não suporta HDR?

8. night_sign

night_sign Power Member

Grande falha. Costumo usar aplicação da TV, mas hoje deu-me para ir ver a aplicação da PS4 e reparei nisso. Da XO S suporta.

9. Boas pessoal, semana passada o meu irmão comprou na TV 4K e PS4 PRO. O Senhor na loja (não posso dizer nome na loja por causa nas regras) confirmou em brevemente vai sair PS4 PRO + VR Bundle e vamos ver seé verdade ou não.

10. _Robie_

_Robie_ Power Member

O que não falta é lojas online a vender isso em pack

11. Eu tb já vi isso mas nas lojas física e bundle oficial na sony não tem.

12. grs

grs Power Member

É normal que para sacar o Knack 35Gb demore 3horas? Esrou ligado por cabo de rede directo ao router..

13. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Não sei se é oficial, mas se for é o primeiro bundle/consola exclusiva da Pro. (Disponível na Alemanha, Áustria e Suíça)
    Não me parece que existam é muitos compradores :D

14. Just Myself

Just Myself Power Member

Há malucos para tudo

15. stryyker

stryyker Power Member

Estas a jogar algum jogo com modo online? Ver videos ou twitch? Tenho fibra e apanho 80mb no teste e só saco com boa velocidade updates ou seja que for se não estiver a usar mais nada na net.

-já reparei com jogos online o download baixa, ex: WD2
    -twitch ou YouTube, obviamente velocidade baixa

Basicamente quando quero sacar algo fico a ver TV sem fazer mais nada na net.

16. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador Editorial

Sempre que apanharem servidores lentos, façam pausa no download e passado um bocadinho coloquem o download novamente a andar, com sorte apanham um servidor diferente e a velocidade aumenta (contudo, pessoalmente, não tenho nada a apontar e nos últimos tempos, as velocidades e estabilidade de download aumentaram bastante e tudo é muito rápido... mas também isso pode depender das condições individuais de ligação, etc...)

Partilhar esta Página