PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Boas pessoal, semana passada o meu irmão comprou na TV 4K e PS4 PRO. O Senhor na loja (não posso dizer nome na loja por causa nas regras) confirmou em brevemente vai sair PS4 PRO + VR Bundle e vamos ver seé verdade ou não.
 
Não sei se é oficial, mas se for é o primeiro bundle/consola exclusiva da Pro. (Disponível na Alemanha, Áustria e Suíça)
Não me parece que existam é muitos compradores :D

C7l68AiVMAMMV2K.jpg
 
É normal que para sacar o Knack 35Gb demore 3horas? Esrou ligado por cabo de rede directo ao router..
Estas a jogar algum jogo com modo online? Ver videos ou twitch? Tenho fibra e apanho 80mb no teste e só saco com boa velocidade updates ou seja que for se não estiver a usar mais nada na net.

-já reparei com jogos online o download baixa, ex: WD2
-twitch ou YouTube, obviamente velocidade baixa

Basicamente quando quero sacar algo fico a ver TV sem fazer mais nada na net.
 
Sempre que apanharem servidores lentos, façam pausa no download e passado um bocadinho coloquem o download novamente a andar, com sorte apanham um servidor diferente e a velocidade aumenta (contudo, pessoalmente, não tenho nada a apontar e nos últimos tempos, as velocidades e estabilidade de download aumentaram bastante e tudo é muito rápido... mas também isso pode depender das condições individuais de ligação, etc...)
 
Ora, ora...

é rumor, vindo desta fonte, mas parece que no final do ano teremos uma revisão da PS4 Pro, com lançamento da PS4 Pro Slim.

Será uma revisão sem alterações à potencia do hardware de base e irá incluir provavelmente leitor br 4k.

A minha previsão para final do ano: price-cut da PS4 Pro atual, para competir com a Scorpio a lançar por volta de Novembro e preços nos:

- PS4 Pro Slim c/leitor BR 4K = 399€
- PS4 Pro = 350€

Sublinho, novamente: isto está ainda num cenário de completa especulação, mas por acaso, considero este cenário muito plausível ;)
 
Ora, ora...

é rumor, vindo desta fonte, mas parece que no final do ano teremos uma revisão da PS4 Pro, com lançamento da PS4 Pro Slim.

Será uma revisão sem alterações à potencia do hardware de base e irá incluir provavelmente leitor br 4k.

A minha previsão para final do ano: price-cut da PS4 Pro atual, para competir com a Scorpio a lançar por volta de Novembro e preços nos:

- PS4 Pro Slim c/leitor BR 4K = 399€
- PS4 Pro = 350€

Sublinho, novamente: isto está ainda num cenário de completa especulação, mas por acaso, considero este cenário muito plausível ;)

Eu espero que isso seja verdade. É da maneira que a Slim base tem de descer 50 dolares também e assim apanho um bundle bacano na Black Friday por 200 euros ou pouco mais.

20160916184115.jpg


fake ou nao... fica linda assim....


"Remaster" lol
 
Eu espero que isso seja verdade. É da maneira que a Slim base tem de descer 50 dolares também e assim apanho um bundle bacano na Black Friday por 200 euros ou pouco mais.

"Remaster" lol

Pela evolução de preços, acho imensamente possível teres um bundle da PS4 Slim a esse preço na Black Friday.

Quanto ao "remaster", só para não deixar dúvidas a ninguém: aquilo é falso/fake/Photoshop (e dos mal feitos, diga-se).

Já a PS4 Pro branquinha, apesar de também ser proveniente do mesmo sítio (faaaaake), é bonitinha, sim.

Quanto ao resto (PS4 Pro Slim), reforço que a notícia da Digitimes é mera especulação (apesar de razoável... e na altura da "Neo", não falharam, pelo que, parece-me haver algo aqui mais que "previsão" ;)). Pela lógica, a PS4 Pro Slim emagrece e metem-lhe um leitor BR 4K (que custa uma tuta e meia... uma das decisões parvas, ao cortar nisto na Pro atual... mas enfim, lógicas de mercado da Sony em relação aos seus leitores dedicados BR...).
 
Sobre isto...

Fará sentido lançar uma PS4 mais cara com o BR 4K?

Aposto que esse é um factor irrelevante para a maior parte das pessoas.

Se até os jogos digitais estão a crescer no número de vendas, filmes(ou outros) então...

Não vejo muitas pessoas dispostas a pagar mais 50€ por uma feature que não tem grande peso naquilo que são os objectivos principais da consola.

Por 50€ metem um ano de Plus ou compram um jogo(ou vários)

Se houvesse melhorias ao hardware, aí já seria diferente
 
O paradigma que as consolas parecem andar a tomar é engraçado, de caminho transformam-nas num PC com upgrades constantes e lá vai a malta toda para os PC's lmao.
 
Back
Topo