PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Por acaso tenho a Pro e sinceramente o ruído é algo que não me afecta pois jogo sempre de headset. Quanto às velocidades também só uso cabo, por isso por wireless não sei como andam as coisas.

Quanto ao HDR e 4K, HDR até na slim dá para fazer, por isso, quem estiver a pensar comprar, a não ser que apanhe uma boa promoção, não vale o esforço financeiro.
 
Tbm notei a Pro mais lenta em termos de sacar jogos da Store que as Slim que tive.
Tanto a de 500GB como a de 1TB sacavam mais depressa os jogos da Store,alem de que a PRO nem mostra a velocidade de down ou de up quando fazes um test connection e as Slim mostram.

Ao fim de 1 mês de PRO,fica aqui o meu veredito..nao vale a pena.
Mais ruidosa,gasta mais energia,mais cara,mais lenta..o que tem de melhor..HDR e alguns jogos com uma performance melhor em relação á Slim..não vale os 100 e tal paus a mais que de momento custa..nao vale mesmo!
O OS é igual por isso a info de velocidade de downloads é teste de velocidade é exactamente a mesma. Mais lenta onde? Só se estiveres a falar de velocidade Wifi, mas nesse ponto o hardware até penso que será melhor. (Eu por exemplo jogo PS Vita por remote a mais distância que a PS 4 original). Quanto ao barulho a opiniões para todos os gostos.
As críticas que tenho é que podia ser mais aproveitada, mas como os jogos são feitos a pensar na original nem sempre tiram o total proveito da capacidade extra.
 
Obrigado pelas dicas.
Tecnicamente a ligação Wi-Fi deveria ser mais rápida que a ps4 fat mas na pratica não é. No meu caso é muito má. Já mandei um e-mail para a sony a ver o que dizem. Quanto ao ruído notei muita melhora em relação à minha ps4 fat que fazia muito barulho mesmo. Chegava a parar de jogar com medo que queimasse de tanto barulho que fazia. A pro é muito mais silenciosa pelo menos no meu caso. Já a ouvi a puxar mas nada em comparação com a minha fat.
Em relação a ligar por cabo. Vou tentar ligar o cabo da box da meo a ver o que dá... é possível de um cabo fazer uma derivação para 2?
 
Tbm notei a Pro mais lenta em termos de sacar jogos da Store que as Slim que tive.
Tanto a de 500GB como a de 1TB sacavam mais depressa os jogos da Store,alem de que a PRO nem mostra a velocidade de down ou de up quando fazes um test connection e as Slim mostram.

Ao fim de 1 mês de PRO,fica aqui o meu veredito..nao vale a pena.
Mais ruidosa,gasta mais energia,mais cara,mais lenta..o que tem de melhor..HDR e alguns jogos com uma performance melhor em relação á Slim..não vale os 100 e tal paus a mais que de momento custa..nao vale mesmo!

São opiniões, ate agora nunca achei a velocidade da net mais lenta por wi-fi, em relação a ps4 standard que tive. Ate pelo contrario parece-me ser ligeiramente mais rápido. Quanto ao HDR não é preciso uma pro para isso. Se falares em 4k dynamic ou supersampling a ps4 pro compensa bem como melhor performance e alguns pozinhos nos gráficos.

Quanto ao pagar mais ou menos na fatura da luz, ja se viu que não é por ai, pois mesmo jogando MT tempo ao final de um ano nao e assim tanto que se gasta.

Isto para dizer que quem tem oportunidade de comprar deve comprar, pois vem com um disco de 1tb e na altura que comprei foram mais uns 50eur que dei em relação a slim de 500gb. O único aspeto negativo que posso apontar e mesmo o Ruido, pois em certos jogos quando a ventoinha esta constamente a oscilar vai fazendo barulhos diferentes. Um aspeto que já me habituei com o tempo e que ainda assim consigo achar mais silenciosa que a primeira ps4 que tive.
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas.
Tecnicamente a ligação Wi-Fi deveria ser mais rápida que a ps4 fat mas na pratica não é. No meu caso é muito má. Já mandei um e-mail para a sony a ver o que dizem. Quanto ao ruído notei muita melhora em relação à minha ps4 fat que fazia muito barulho mesmo. Chegava a parar de jogar com medo que queimasse de tanto barulho que fazia. A pro é muito mais silenciosa pelo menos no meu caso. Já a ouvi a puxar mas nada em comparação com a minha fat.
Em relação a ligar por cabo. Vou tentar ligar o cabo da box da meo a ver o que dá... é possível de um cabo fazer uma derivação para 2?
Sim, compras um switch(com gestão automática ou que é) de acordo com o que queres(fibra convém ser com portas gigabit) e ligas o cabo que vem do Router ao mesmo e depois as outras portas do switch é só lá ligar equipamentos... Aqui(adsl) tenho ligadas ambas as ps4(normais), a One S, a box da meo, a TV e um WD TV live.
 
Sim, compras um switch(com gestão automática ou que é) de acordo com o que queres(fibra convém ser com portas gigabit) e ligas o cabo que vem do Router ao mesmo e depois as outras portas do switch é só lá ligar equipamentos... Aqui(adsl) tenho ligadas ambas as ps4(normais), a One S, a box da meo, a TV e um WD TV live.

Obrigado. Vou pesquisar isso? Funciona bem esse sistema?
 
Pessoal, está a vir uma época mais quente a primeira da Pro. Como está a vossa a nível de ruído? A minha hoje no U4 ultrapassou de longe a PS4 original.
Acho que a vou atacar com uma corda ainda voa eheh
 
Última edição:
Pessoal, está a vir uma época mais quente a primeira da Pro. Como está a vossa a nível de ruído? A minha hoje no U4 ultrapassou de loja a PS4 original.
Acho que a vou atacar com uma corda ainda voa eheh
Em jogos a 4k e hdr é bastante barulhenta. No resto é normal. Se morrer vai prá base, não me preocupa. Desde que faça o trabalho dela tá se bem.
Cumps
 
A minha esteve a jogar Horizon ZD das 02 ás 04 da manha e mesmo de noite com o tempo mais fresco parecia um mini aspirador quando pausava o jogo..a serio..esta consola abusa no barulho.
 
A minha esteve a jogar Horizon ZD das 02 ás 04 da manha e mesmo de noite com o tempo mais fresco parecia um mini aspirador quando pausava o jogo..a serio..esta consola abusa no barulho.


A minha PRO o barulho é o normal mesmo nesse jogo, a única ps que ficava tipo aspirador era a ps4 de inicio de geração com uc4.
 
Eu jogo em 4K HDR e o barulho continua muito aceitável (comparável com o aspirador de 1ª geração que despachei em boa hora). Contudo, nada comparável com o maravilhoso silêncio da minha One e posteriormente da One S.
 
Back
Topo