PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

As ONE e ONE S o único barulho que fazem é 'Plim' quando liga.
Uma empresa de hardware como a Sony, devia-se ter concentrado mais no hardware da PS4, aspiradores destes já não fazem sentido.
 
As ONE e ONE S o único barulho que fazem é 'Plim' quando liga.
Uma empresa de hardware como a Sony, devia-se ter concentrado mais no hardware da PS4, aspiradores destes já não fazem sentido.
A minha só faz esse plim quando ligo pelo botão :p... Para compensar tenho um ligeiro Coil whine mas só se ouve se estiver em cima dela, por isso que se lixe.
 
A minha volta e meia parece um autentico aspirador... Quero ver como ela vai se portar no verão.

Estou a cerca de 3 metros da consola e quando o volume esta mais baixo, consigo ouvir perfeitamente a consola a trabalhar, ate se torna irritante as vezes e isso acontece na maioria dos jogos e não só quando jogo com HDR ligado.
 
Já agora, como existe pessoal neste tópico que vai perguntando por promos nesta consola, cá está uma campanha a terminar hoje (superfície comercial de âmbito nacional e com loja online, também):

Pro.jpg
 
@grs Por motivos de regras inerente ao forum, que devem ser respeitadas, não posso mencionar nomes concretos de lojas, mas apenas indicar que faz parte de uma rede de superfícies comerciais de âmbito nacional, com lojas físicas e venda online também.
 
@grs Por motivos de regras inerente ao forum, que devem ser respeitadas, não posso mencionar nomes concretos de lojas, mas apenas indicar que faz parte de uma rede de superfícies comerciais de âmbito nacional, com lojas físicas e venda online também.

Pelo que sei as lojas que não são autorizadas automaticamente são substituídas por *** quando escreves o nome da respectiva loja.. Caso a loja seja autorizada pelo forum o nome mantém-se pelo menos foi o que me explicou em tempos um Moderador do fórum.

Cumps
 
Pelo que sei as lojas que não são autorizadas automaticamente são substituídas por *** quando escreves o nome da respectiva loja.. Caso a loja seja autorizada pelo forum o nome mantém-se pelo menos foi o que me explicou em tempos um Moderador do fórum.

Cumps
Está certo, mas o @Jack-O-Lantern como ex-membro do staff sabe bem quais pode ou não referir de ginjeira...
 
@dig_it Não, não. Estava a responder ao que estavam a falar anteriormente em relação ao barulho inexistente da One e da One S em que apenas se houve o "plim" quando se liga a consola (sendo que, até esse dá para desligar no sistema, ficando tudo totalmente silencioso).

A Sony devia aprender com a "vizinha" (entre outras coisas) a montar sistemas silenciosos...
 
A minha a jogar Mass Effect Andromeda parece um aspirador. Não tenho mais nenhum jogo "pro enhanced" por isso não sei se é assim com todos, porque outros jogos sem patch como o Bloodborne a consola é silenciosa. Mas com o Mass Effect é das consolas mais barulhentas que já tive. Ao nível das primeiras 360s
 
Nestes dias de maior calor tenho jogado a expansão do the witcher 3 e rocket league e a nível de barulho não tenho achado muito barulhenta. O que tenho reparado mais é que a consola aquece bastante. Experimentei pôr a mão no plástico em cima e achei tão ou mais quente do que a ps4 standard que tive.

Se há jogo bom para testar a nível de barulho é no horizon no menu do mapa. Por acaso esse jogo como já dei por terminado não testei em dias de mais calor.
 
@sanyo_ vale o que vale... a minha PRO ficou-me por 250 Eur.

Não quer isto dizer que a tenha comprado por 250, loool... Vendi foi na altura a normal por 150 Eur e fui buscar a PRO por 399 Eur.

E sem ofertas de jogos ou comandos, pois ainda não havia bundles à data.

Imagina se tivesse sido com jogos e comandos!! Pela lógica do "ficou-me a", fazendo as contas, provavelmente poderia dizer agora que a Sony me tinha pago para ter uma PRO.......... :P

Seria fantástico para mim, mas para ti valeria de zero, pois a consola, à data, estava a 399 Eur ;) Confesso que não sou adepto do "ficou-me a" quando estamos aqui a conversar, loool
 
Última edição:
@ExiLeR

Completamente. A minha Pro, por exemplo, ficou-me a 0 zeros :D. Como vendi a minha PS4 por 250 e fui limpar antecipadamente o baú de tralhas que vendi no ebay por 150 euros, não gastei um tusto na coisa.

Era bom se fosse assim tão simples (apesar de psicologicamente, até saber bem que não se deu o full price a "seco", tendo antes aproveitado para reciclar material parado que não utilizava e uma PS4-1ª geração que me fazia pensar que morava dentro de um motor de um Boing 737)
 
Back
Topo