PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Eu tenho duas dúvidas e queria que o pessoal que tem essas consolas e TV's me respondessem.

Para os que têm a PS4 Pro e uma TV ready ou Full HD sentem diferenças para uma PS4 normal? E para aqueles que têm uma PS4 normal mas que têm uma TV 4k? Quais as diferenças, se são significativas, se mudam alguma coisa para melhor e qual a melhor opção?

Já sei que o ideal é ter a PS4 Pro mais uma TV 4k mas gostaria de saber opinioes de quem tem uma ou outra.

Eu tenho PS4 Standard e desde que tenho a Samsung 4k com HDR, notas grande diferença.
Inclusivamente no TLOU Remastered, apareceu-me logo aviso para activar o HDR e fica bem diferente, para melhor!

A tua PS4 Slim também tem HDR, nessa área não vais sentir diferença.

Ias notar era os 4K, já que a PS4 Slim não faz 4K, mas a Pro sim (nem que seja por upscale).

Sim notas muito a diferença de 1080p para 4k, são 4 vezes mais definição na imagem...

E quanto maior for o ecrã mais notas ainda.

Vou tentar trocá-la, dando a minha como retoma, não custa tentar.. :) Thanks!
 
Boas malta.

Tenho estado à procura de um bom monitor para a fps's na ps4 pro.

Após alguma pesquisa, o ideal para mim parece ser um monitor 24'' 4K TN 60Hz.

Conhecem algum modelo com estas características todas?

Obrigado
 
Boas, ando aqui numa grande indecisão Saiu agora um pack com o novo PS4 Slim 1TB + Ratchet e o novo Crash por 350€ mas a PRO está 50€ mais cara. Os jogos do pack são jogos que tenho bastante interesse mas no entanto tenho uma TV que não suporta 4K e é de 40''.

Valerá a pena comprar a PRO e os jogos a parte ou acham que é preferível investir neste pack?

Obrigado desde já.
 
Boas, ando aqui numa grande indecisão Saiu agora um pack com o novo PS4 Slim 1TB + Ratchet e o novo Crash por 350€ mas a PRO está 50€ mais cara. Os jogos do pack são jogos que tenho bastante interesse mas no entanto tenho uma TV que não suporta 4K e é de 40''.

Valerá a pena comprar a PRO e os jogos a parte ou acham que é preferível investir neste pack?

Obrigado desde já.
Estou na mesma situação, mas a meu ver e se pretendes em breve adquirir uma TV 4k, se investires agora numa PRO vale a pena, eu vejo assim porque se comprares a Slim e mais tarde quiseres a PRO acabas por fazer um investimento superior.
 
Boas, ando aqui numa grande indecisão Saiu agora um pack com o novo PS4 Slim 1TB + Ratchet e o novo Crash por 350€ mas a PRO está 50€ mais cara. Os jogos do pack são jogos que tenho bastante interesse mas no entanto tenho uma TV que não suporta 4K e é de 40''.

Valerá a pena comprar a PRO e os jogos a parte ou acham que é preferível investir neste pack?

Obrigado desde já.

A Slim com esse jogo por 350€ não é nada de especial, esses jogos custam 20 ou 30 euros cada um, e senão estou em erro a Slim ja teve a 250€ com um jogo há uns tempos.

A Pro a meu ver é que está a valer realmente a pena, por 400€ não falta ai promos com 2 comandos e um jogo, ou 2 jogos.

Basta ires uns posts atrás e tens um user a falar de uma Pro por 444€ com 2 comandos e 3 jogos, vendendo esse material fica-te a consola por 300€ +/-

A Pro é uma consola que vai durar mais tempo, em termos monetarios vai ser a que vai valer mais também, e mesmo com ecrã 1080p vale a pena porque tens performance/gráficos melhores.

o refresh rate é melhor

Aqui a unica coisa que te interessa sãos 60hz, as consolas não fazem mais que isso.

Agora se me disseres, que queres TN porque a nivel de tempo de resposta/inputlag são melhores que os ecrãs IPS, ai entendo.

Olha pedi ajuda há 3 semanas na secção de Monitores, e não obtive uma resposta sequer, tomei iniciativa por mim mesmo e fui pesquisar.

Comprei o Asus MG28UQ, 28" 4K (tambem tem de 24"), mandei vir da amazon fr por 440 euros c/ portes, aqui anda nos 500€ ou mais.

Ainda tive direito a um jogo de borla para PC.
 
A Slim com esse jogo por 350€ não é nada de especial, esses jogos custam 20 ou 30 euros cada um, e senão estou em erro a Slim ja teve a 250€ com um jogo há uns tempos.

A Pro a meu ver é que está a valer realmente a pena, por 400€ não falta ai promos com 2 comandos e um jogo, ou 2 jogos.

Basta ires uns posts atrás e tens um user a falar de uma Pro por 444€ com 2 comandos e 3 jogos, vendendo esse material fica-te a consola por 300€ +/-

A Pro é uma consola que vai durar mais tempo, em termos monetarios vai ser a que vai valer mais também, e mesmo com ecrã 1080p vale a pena porque tens performance/gráficos melhores.

Pois, também me deu a sensação que a PRO seria um investimento melhor. Obrigado pela resposta esclarecedora.
 
Back
Topo