PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

o refresh rate é melhor

A ps4 não faz mais de 60 e a maioria corre a 30.

Não comprem painéis TN para jogar consola, painéis TN são bons para a malta do PC que como eu participava em torneios competitivos e usavamos o benq xl2411 que é o painel 144 mais baratos que aí anda só para competição, as cores são horríveis, esqueçam TN, vão por ips.
 
Última edição:
Após alguma pesquisa, o ideal para mim parece ser um monitor 24'' 4K TN 60Hz.
A meu ver é péssima compra, 24" é muito pouco tamanho para resolução 4k. Para 24" o ideal é 1080p. Eu só pensaria em 4k a partir de no mínimo 28" e mesmo assim acho que só se justifica a partir de 30. Ainda por cima é TN..
TN porque a nivel de tempo de resposta/inputlag são melhores que os ecrãs IPS,
Não são melhores a nível de input lag, apenas no tempo de resposta.
 
A ps4 não faz mais de 60 e a maioria corre a 30.

Não comprem painéis TN para jogar consola, painéis TN são bons para a malta do PC que como eu participava em torneios competitivos e usavamos o benq xl2411 que é o painel 144 mais baratos que aí anda só para competição, as cores são horríveis, esqueçam TN, vão por ips.

Depende do painel TN, há TN´s jeitosos.

A meu ver é péssima compra, 24" é muito pouco tamanho para resolução 4k. Para 24" o ideal é 1080p. Eu só pensaria em 4k a partir de no mínimo 28" e mesmo assim acho que só se justifica a partir de 30. Ainda por cima é TN..

Sem duvida, minimo é 28 para 4K, e mesmo assim... recomendaria 30" ou 32" no minimo.

Infelizmente não há muitos monitores de 30"/32", poucos, e esses trazem 144hz, G-Sync, coisas que para jogar numa consola não é preciso.

Ou seja torna-se dificil encontrar algo porreiro para consola com tamanho superior a 28".

Uma coisa é certa, 24" para 4K nunca.

Não são melhores a nível de input lag, apenas no tempo de resposta.

Ou isso.

Este que comprei é bom nas duas coisas.
 
Muito honestamente, pensando em 4K, ia para TV e não para monitor.

Isso vai ao gosto de cada um, há pessoas que não tem o orçamento ou o espaço, ou outras que gostam de ter inputlag/tempo de resposta bons.

Mas não há que negar, que quanto maior for o ecrã melhor :007:

Exacto, com 400 já se compra uma hisense 43" 4k muito boa para o preço.

Para jogar não deve ser grande coisa e o HDR deve ser fraco.
 
Fico surpreendido por haver tanta gente a dizer o tamanho ideal da tv para 4k quando o que tem mais importância é também a distância a que se está a jogar.

4k só compensa dependendo também da distancia a que se joga. Deixo aqui uma imagem para perceberem a partir de que distancia e tamanho da tv compensa o 4k:

optimal-viewing-distance-television-graph-size-620x522.png


Podem é dizer que tv 4k compensa pelo HDR para toda a gente, embora haja um HDR de 1ª e de 2ª dependendo das tvs
 
Mark Cerny on the PS4 Pro and Future of Gaming | E3 2017

It's been almost one year since the PS4 Pro was unveiled, so we decided to sit down with Mark Cerny to get an update on the platform and what he's been hearing from developers. Watch and learn some insights on how developers are taking advantage of the hardware, as well as some updates on Death Stranding and Spider-Man.

 
Back
Topo