PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Só funciona se tiveres plus e só da mesmo para os saves se bem me recordo

Certo, mas os ficheiros do jogo são criados quando o jogo é instalado no sistema, logo de nada adianta passar, a única coisa que vale mesmo a pena são os saves e personalizações que possas ter feito nos jogos, mas isso fica guardado na mesma storage dos saves
 
Uma coisa que acho ridículo, eu tenho um disco externo ligado á PS4 mas os saves são guardados mesmo na PS4 e não dá para os meter no disco :(
 
Uma coisa que acho ridículo, eu tenho um disco externo ligado á PS4 mas os saves são guardados mesmo na PS4 e não dá para os meter no disco :(


Salvo erro, penso que tenhas de formatar o disco nas definições da consola e transformar o disco em armazenamento extra. Mas tem vários requisitos HDMI 3.0, 250 GB de espaco.
 
Salvo erro, penso que tenhas de formatar o disco nas definições da consola e transformar o disco em armazenamento extra. Mas tem vários requisitos HDMI 3.0, 250 GB de espaco.

Já está formatado tanto que está que é lá onde tenho os meus jogos digitais por padrão, só que não consigo enviar os saves dos disco da ps4 para o externo.
 
Certo, mas os ficheiros do jogo são criados quando o jogo é instalado no sistema, logo de nada adianta passar, a única coisa que vale mesmo a pena são os saves e personalizações que possas ter feito nos jogos, mas isso fica guardado na mesma storage dos saves
Mas dependendo da velocidade de net de cada um, pode ser mais vantajoso copiar também os jogos de uma para a outra que sacar de novo.
 
Já está formatado tanto que está que é lá onde tenho os meus jogos digitais por padrão, só que não consigo enviar os saves dos disco da ps4 para o externo.

Não podes.

One thing to note - game saved data cannot be stored on an external hard drive being used for extended storage, so if you want to continue your progress then you'll need to transfer your saved data between consoles using either PlayStation Plus online storage or a separate USB device.
Fonte: https://www.gamesradar.com/ps4-external-hard-drive-transfer-games/
 
A minha está muito lenta a engolir e ejectar os discos, parece que antigamente não era assim, é certo que tem estado parada e quando a ligo é só para ir ao yotutube, mas não é por isso que devia apresentar esse comportamento.

Algum registo/histórico de problemas na drive na primeira fornada da Pro?
 
A minha está muito lenta a engolir e ejectar os discos, parece que antigamente não era assim, é certo que tem estado parada e quando a ligo é só para ir ao yotutube, mas não é por isso que devia apresentar esse comportamento.

Algum registo/histórico de problemas na drive na primeira fornada da Pro?
Nunca li relatos disso.
 
Quem tem ps4 pro.

1. Usam limitado ou full rgb?
2. Modo game ou normal? (modo game não tira qualidade gráfica?)
3. Sem ser modo game se usarem umas settings no MODO Filme, na parte da cor/tom usam normal ou warm 1?

Peguei novamente na ps4 e estive a rever configurações da Ps e da minha ks7000, e estive a modificar umas coisas.

Gostava de uma ajuda.
 
Quem tem ps4 pro.

1. Usam limitado ou full rgb?
2. Modo game ou normal? (modo game não tira qualidade gráfica?)
3. Sem ser modo game se usarem umas settings no MODO Filme, na parte da cor/tom usam normal ou warm 1?

Peguei novamente na ps4 e estive a rever configurações da Ps e da minha ks7000, e estive a modificar umas coisas.

Gostava de uma ajuda.

Boas

Atencao q se a tv nao tiver em modo game tem muito mais lag q em modo game.
 
Quem tem ps4 pro.

1. Usam limitado ou full rgb?
2. Modo game ou normal? (modo game não tira qualidade gráfica?)
3. Sem ser modo game se usarem umas settings no MODO Filme, na parte da cor/tom usam normal ou warm 1?

Peguei novamente na ps4 e estive a rever configurações da Ps e da minha ks7000, e estive a modificar umas coisas.

Gostava de uma ajuda.

1 Full RGB
2 Sempre modo game pois reduz o lag.
 
Uma pergunta pessoal, é possível passar o som dos jogos para o auricular do comando? À noite não consigo ter o som muito alto por causa da pequena e fica difícil perceber certas falas.
Obrigado
 
Back
Topo