PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Bem malta, comprei uma Ps4 Pro usada de Agosto de 2017, toca a adicionar-me -> Markkito85

A consola a jogar faz um barulho brutal como se fosse um aviao a descolar, mas nao me parece defeito ou algo estragado, parece ser mesmo assim, é suposto?

Espera até chegares aos menus do God of War :D

Bem vindo de volta
 
Pelo que leio por aí, a pro é suposto ser ruidosa especialmente em jogos com o framerate desbloqueado.
Eu pessoalmente na minha não noto nada de anormal nem muito ruído.
A minha é uma 7016b.
 
Boas

Ora aqui vai uma grande ofensa dum funcionario da sony.
Telefonei para o numero da assistencia da psn porque a ps4 pede para confirmar os dados do cartão de credito porque o ultimo login tinha sido efectuado noutra consola o que nao e verdade pois so tenho 1 ps4, ao falar com o funcionario e ainda bem que pedi para gravar a conversa. Disse que me estava a pedir aqueles dados pk tinha efectuado o ultimo login noutra consola mas q nao tinha efectuado nada pois so tenho ps3 ps4 e ps vita o mesmo respondeu que tambem tava a ver que tinha uma tv registada, eu respondi que sim mas que as tvs ainda nao tinham ps store. Sabem qual foi a resposta do energumano??? Foi esta ''VA PARA A****'' e desligou-me o telefone na cara, claro que nao fui de modos e voltei a telefonar para la mas para outra secçao que nao a da psn mas sim dos sistemas e falei com outro funcionario que me deu 1 email para fazer reclamaçao um email que e utilizado para resolver os problemas habituais. o tal suportederede. agora pergunto ha algum outro email onde possa fazer queixa do individuo? outro email superior?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde pessoal,

Sou "novo" nestas andanças das consolas (tive PS1, 2 e 3) e jogo maioritariamente no meu PC. Mas confesso que há dias em que só me apetece estar no sofá a relaxar e jogar um FIFA ou UFC.

Então pensei em (finalmente) adquirir uma PS4. Agora a grande questão é (e vocês já devem estar fartos de ouvir isto) compro uma 4 normal ou vou para a Pro? Estou nesse dilema há dias. Tenho uma TV 4K, mas para o uso que lhe vou dar não sei se compensa o 4K mesmo a pensar a longo prazo.

Qual é a vossa opinião tendo em conta as promoções que vão aparecendo?

Já agora, e fugindo um pouco ao tópico, o dia de aderente da ***** é preciso ter cartão de crédito da *****? No que consiste isso?

Obrigado desde já e boa jogatana! :D
 
Eu não tenho uma ps mas também estou para comprar
Na minha opinião, se ainda por cima tens TV 4k acho que valia a pena ir para a pro (quem sabe se não ganhas o gosto pelos jogos que o suporte) é mesmo que saia a 5 daqui a uns 2 anos só devo atualizar para a versão a seguir a essa, a menos que arranjes um bom negócio na outra , mas isso é a minha opinião que quero alguns dos "extras" que a pro traz, quer os use ou não [emoji14]
Quanto ao cartão ***** acho que basta teres cartão e não crédito, mas não tenho a certeza, pode ser que alguém confirme , mas se tiveres um tempo passa numa e pergunta lá que eles explicam tudo (a menos que apanhes um nabo como já me aconteceu que não fazia ideia eheh)

P.s: também tenho um bom desktop e há dias que só apetece sentar no sofá e pegar num comando para jogar um belo fifa ou assim, daí também estar interessado na compra
O meu dilema andava entre a pro e a Xbox One x, mas acho que não quero perder os exclusivos da ps. No teu caso se não ligas muito aos títulos também poderias considerar, que tem crescido bastante a comunidade e o bom trabalho da MS
Ou então optas pela 4 normal e depois vendes quando sair a 5 para a comprar, também é uma hipótese :D
 
Compra a uma slim numa promo qualquer.

A pro é apenas marketing mal feito e são poucos os jogos que tiram algum proveito decente.

Caso contrario vai para a concorrência, aí sim em 4K.
 
Entre a Slim e a Pro, sem dúvida a Pro se não te importares de pagar a diferença.
Eu optei pela Slim e digo-te que estou extremamente satisfeito, o que fiz foi com o que poupei entre a Slim e a Pro comprei uns jogos.
Em termos de performance só me deparei com uma quebra de fps no DLC do Horizon.
Em termos de gráficos vais continuar pasmado se jogares Assassins Creed Origins, tanto na Slim como na Pro.
 
Eu gosto mais dos exclusivos da PS do que da Xbox, nomeadamente Red Dead. Quero mesmo jogar o 2 e vou precisar de uma PS obviamente. Mas também me assusta os 1080p @30fps da PS4 normal. Estou tão habituado a 60fps no desktop que tenho receio de fazer um mau investimento na normal. Mas por outro lado também me custa dar 400€ por uma consola que vou usar esporadicamente.

Não sei, estou mesmo num impasse.
 
Back
Topo