PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Fisicamente nas lojas parece-me impossível. Só no caso de alguma loja fazer algum evento e abrir por exemplo à 00h no dia de lançamento, mas acho improvável.
Falei com a ***** e disseram-me que iam vender mas no site ainda não apareceu nada.
 
Eu devo ter sido dos últimos a reservar, na última loja onde apareceu disponível. Diz "em preparação", mas não sei se terei sorte. :smilliex:

Na loja dos 599€, dizem que estão a vender consolas importadas... Eu decidi não pagar.
 
Anunciados 3 novos DualShock 4: Blue Camouflage, Copper e Berry Blue.

DlCtYgaXsAA0B1Y.jpg
 
Hoje fui buscar o meu PC caixa, a uma loja Informática (fiz limpeza por dentro e Substituição massa térmica)

Lembrei e perguntei se faziam o mesmo a consolas, ele disse que sim. Em questão de uma PS4 pro, limpeza geral e substituição massa térmica fica me por 30 Euros. É muito?

Fica mais barato se comprar os componentes e fizer em casa?

Garantia da PS4Pro já passou os 2 anos Anyway.
 
@stryyker ficar mais barato fica, mas se algo correr mal nao tens como justificar. E numa loja pagando pelo serviço ha uma garantia, mesmo que de pouco tempo.

Eu a minha ainda nao a limpei, nem penso limpar. Mas sei que lhe fazia falta, ainda para mais com a saida do RDR2 ehehe
 
Hoje fui buscar o meu PC caixa, a uma loja Informática (fiz limpeza por dentro e Substituição massa térmica)

Lembrei e perguntei se faziam o mesmo a consolas, ele disse que sim. Em questão de uma PS4 pro, limpeza geral e substituição massa térmica fica me por 30 Euros. É muito?

Fica mais barato se comprar os componentes e fizer em casa?

Garantia da PS4Pro já passou os 2 anos Anyway.
Abre a caixa e assopra isso com um compressor e um pincel.
Vê se as fans podem ser melhoradas.
Esquece a massa térmica ao fim de 2 anos.
 
Hoje fui buscar o meu PC caixa, a uma loja Informática (fiz limpeza por dentro e Substituição massa térmica)

Lembrei e perguntei se faziam o mesmo a consolas, ele disse que sim. Em questão de uma PS4 pro, limpeza geral e substituição massa térmica fica me por 30 Euros. É muito?

Fica mais barato se comprar os componentes e fizer em casa?

Garantia da PS4Pro já passou os 2 anos Anyway.

A ps4 Pro foi lançada em Novembro de 2016... Logo se foi comparada no lançamento, só em Novembro acaba a garantia. Se não estou em erro.
 
A ps4 Pro foi lançada em Novembro de 2016... Logo se foi comparada no lançamento, só em Novembro acaba a garantia. Se não estou em erro.

Sim comprei/troquei no lançamento pois a PS4 fat deu me problemas.
Se foi Novembro 2016 ainda esta na garantia então.
Se calhar espero até acabar, mas justifica se mudar a pasta passado 2 anitos?
Até agora sem problemas nela, e as turbinas a disparar depende de jogos para jogos (GOW, NoManSky,Etc) normalmente uso 4k e HDR sempre, por isso já sei que puxa mais.

Só quero que ela dure até saída da ps5 :P Ou seja uns 2 anitos mais.
 
@stryyker ficar mais barato fica, mas se algo correr mal nao tens como justificar. E numa loja pagando pelo serviço ha uma garantia, mesmo que de pouco tempo.

Eu a minha ainda nao a limpei, nem penso limpar. Mas sei que lhe fazia falta, ainda para mais com a saida do RDR2 ehehe

Com o pó da terra batida e da palha, vai ser ainda pior.... :001:
 
Hoje fui buscar o meu PC caixa, a uma loja Informática (fiz limpeza por dentro e Substituição massa térmica)

Lembrei e perguntei se faziam o mesmo a consolas, ele disse que sim. Em questão de uma PS4 pro, limpeza geral e substituição massa térmica fica me por 30 Euros. É muito?

Fica mais barato se comprar os componentes e fizer em casa?

Garantia da PS4Pro já passou os 2 anos Anyway.

Se é para fazer, mais vale ser como deve de ser.
Manda fazer um reballing a chumbo.
 
Back
Topo