PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

mas existem coisas que não se percebe. deixaram o disco rígido acessível, custava alguma coisa deixar uma porta de serviço junto à fan para limpeza?
 
mas existem coisas que não se percebe. deixaram o disco rígido acessível, custava alguma coisa deixar uma porta de serviço junto à fan para limpeza?
Com mais 3 cms de altura metiam era uma fan de 120mm a tirar o ar que a outra injeta. Assim que terminar a minha garantia leva com um buraco em cima e uma fan que até congela [emoji1]
 
A fan dá para limpar há um video de um gajo abrir a parte de cima, eu já tentei mas aquilo está bem agarrado e tenho medo de partir mas também começa aleijar os dedos.
 
https://www.*****.pt/Consola-PS4-Pro-2TB-5OOM-Limited-Edition-Consola-Consola/a5596785
Consola PS4 Pro 2TB 5OOM - Limited Edition
€ 499,99
Pré-Venda, entrega prevista a partir de: 24 agosto 2018
 
Anunciados 3 novos DualShock 4: Blue Camouflage, Copper e Berry Blue.

DlCtYgaXsAA0B1Y.jpg

Achei o Berry Blue tão mau que até fiquei fascinado com ele. Provavelmente vou comprar esse.
 
No caso de pré-reserva de hardware, as lojas fazem como com os jogos e enviam de maneira a que seja entregue no dia de lançamento? Ou só é enviado no dia?
 
Não sei como é habitualmente, mas neste caso sinceramente duvido que seja entregue no dia do lançamento. Na loja onde comprei ainda continua no estado "em preparação", não acredito que chegue amanhã.
 
Back
Topo