PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Foi o que comprei na altura.
Como não tenho interesse no fifa, vendi por 50 euros e fiquei com uma pro 7216 por 340 euros.
Não sei se vai haver melhor no black Friday.
Não comprei por ser prenda de natal e ter aquilo ali na caixa 3 meses sem usufruir e a perder garantia até dava pena... Comprar agora na Black friday e se possível mais barato pareceu-me melhor opção, mas ainda não vi indicações que o preço venha a ser melhor... Se fosse para mim teria comprado logo no lançamento pois usufruia mais cedo da consola e do jogo
 
Eu pessoalmente fico muito satisfeito por não ter esperado pela Black friday porque já tenho jogado imenso na pro desde o meio de Outubro até agora.
E ainda para mais calhou-me uma 7216 com Nidec.
Pelo que tenho lido noutros locais, parece que os serials mais recentes têm vindo com delta.
 
Malta um update a minha situação.
Para quem se Lembra, a minha 500m foi para reparação. Voltou, com disco errado e mandei de volta.
Hoje tenho uma surpresa... A caixa era diferente do que é normal, veio uma caixa da consola Ed 500m, consola imaculada mas sem acessórios. Deviam ter feito de isso de início em vez de enviarem consola com disco menor e placa diferente, a consola estava a funcionar da segunda vez mas com o disco errado. Demoraram um mês para trocar. Para já tudo ok. Basicamente é uma consola nova, até vem com papel a indicar os 2 anos de garantia.
Estou é extramamente desiludido com a posição deles. Gosto muito dos exclusivos, mas acho que está na altura de dar uma oportunidade à xbox para o resto dos jogos.
 
Malta um update a minha situação.
Para quem se Lembra, a minha 500m foi para reparação. Voltou, com disco errado e mandei de volta.
Hoje tenho uma surpresa... A caixa era diferente do que é normal, veio uma caixa da consola Ed 500m, consola imaculada mas sem acessórios. Deviam ter feito de isso de início em vez de enviarem consola com disco menor e placa diferente, a consola estava a funcionar da segunda vez mas com o disco errado. Demoraram um mês para trocar. Para já tudo ok. Basicamente é uma consola nova, até vem com papel a indicar os 2 anos de garantia.
Estou é extramamente desiludido com a posição deles. Gosto muito dos exclusivos, mas acho que está na altura de dar uma oportunidade à xbox para o resto dos jogos.


Tu não mandaste apenas e só a consola?
 
Cheira-me que, como eu, quem não aproveitou o desconto do IVA o mês passado, não vai ter muita sorte com a Pro nesta BF... Pesquisei um pouco nos sites internacionais e a Pro com o RDR 2 vai estar a 400 dólares na BF :/
Viste o post recente no tópico das promos PS?

A Pro está a € 320 numa loja física dentro da Lisboa Games Week (até este domingo 18/Nov).

Mas se não aproveitares, no stress. Vão aparece outras promos: BF, desconto talões/IVA, etc.
 
Pois. Se é uma edição numerada e limitada a Sony tem unidades que não vendeu para as substituiçoes?
Ou simplesmente colocam o número da tua numa nova e abatem a tua?
 
A ver se jogo as mãos à Uma pro com o RDR2 agora no final do mês, já tenho saudades do horizon e do Detroit e dos outros exclusivos todos, só ainda não joguei o spider Men
 
A ver se jogo as mãos à Uma pro com o RDR2 agora no final do mês, já tenho saudades do horizon e do Detroit e dos outros exclusivos todos, só ainda não joguei o spider Men
Mas se tens a X faz pouco sentido jogares o RDR 2 na Pro.
Na próxima geração devias tentar não comprar e vender tantas vezes as consolas [emoji14]
 
É porque pelo que vi são os bundles que contem o novo modelo que tem o cabo de energia mais fino;) o jogo depois é vendido.

Se houver um modelo base sem jogo já com esse modelo compro.
 
Obrigado.

E há muita diferença entre a 7116b e a mais recente?

Vale a pena esperar e talvez pagar mais uns €?
Na minha opinião, tendo adquirido esse Bundle fortnite em específico por causa de uma garantia, não vale a pena esperares.

O Bundle com fortnite por 320€ e bom preço. As diferenças são mínimas e a nível de ruído e essa já a considero bastante silenciosa face as pro de lançamento. A 7216B faz menos ruído mas também aquece mais em relação a 7116B
 
Última edição:
Back
Topo