PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Vamos lá ver se me faço entender. Eu estou a falar de cabos com as mesmas normas, nunca disse que um cabo HDMI 1.0, vai ser capaz de passar a mesma informação do que um HDMI 2.1.

O que estou a dizer, e era a conversa que vinha detrás sobre cabos banhados a ouro e companhia, é que um cabo "premium" com x norma, não vai passar melhor sinal do que um cabo normal igualmente com x norma.

Por isso é que disse que, não há o passar melhor ou pior sinal, ou passa ou não passa!
 
Não é bem assim, convem confirmar as especificações do cabo, por exemplo para ter 4k's 60fps, hdr's e afins.. não é qualquer cabo que passa esse tipo de sinal.. agora essas questões de cabos com conectores a ouro, diamante, etc, tambem concordo, acho que não justifica..

E entre um cabo 4k 60fps HDR de 10 euros e um cabo 4k 60fps HDR de 100 euros qual a diferença? :)
 
Para bom entendedor meia palavra basta. Acho que o que mencionaste foi mais que claro, mas há mentes que começam a divagar!
Não é uma questão de mentes que divagam. É sim uma questão de quem perceber pouco do assunto ler isto pensar, "ok, então se os cabos são todos iguais então vou ali comprar um do chinês e siga" e depois dar-se mal.
 
Não é uma questão de mentes que divagam. É sim uma questão de quem perceber pouco do assunto ler isto pensar, "ok, então se os cabos são todos iguais então vou ali comprar um do chinês e siga" e depois dar-se mal.

Mas pelo menos temos de saber as especificações que queremos!
Mas compreendo perfeitamente o qu queres dizer.


E a beleza? Não conta?
 
Última edição pelo moderador:
O enfadonho cabo hdmi preto que vem com a PS4 Pro é perfeitamente capaz de cumprir a função a que se destina, em todas as especificações necessárias para máximo usufruto das capacidades desta consola em particular.
 
Há alguma maneira de melhorar a performance da ps4 pro?

Ou seja, ela aos poucos vem ficando mais lenta devido a instalar e desinstalar jogo s, updates e afins.. De que forma é que posso melhorar isso mantendo tudo o que tenho sem ter de fazer factory reset
 
Há alguma maneira de melhorar a performance da ps4 pro?

Ou seja, ela aos poucos vem ficando mais lenta devido a instalar e desinstalar jogo s, updates e afins.. De que forma é que posso melhorar isso mantendo tudo o que tenho sem ter de fazer factory reset
Ainda tenho esta minha há pouco tempo, mas ainda ontem instalei o software 6.20 e tenho instalado e desinstalado jogos e nunca notei qualquer slowdown.
 
Há alguma maneira de melhorar a performance da ps4 pro?

Ou seja, ela aos poucos vem ficando mais lenta devido a instalar e desinstalar jogo s, updates e afins.. De que forma é que posso melhorar isso mantendo tudo o que tenho sem ter de fazer factory reset

Entra em modo de segurança e reconstrói a base de dados, que é basicamente o equivalente a desfragmentar o disco no PC.
 
Tenho uma ps4 e estava a pensar em comprar uma ps4 pro por causa da capacidade do disco.
A minha TV é 4k mas não tem HDR vale a pena?
Alguém sabe que as lojas de refere dia compra pa4 usadas e o valor?
 
44494203740_7a6479f55f_b.jpg


limited-edition-kingdom-hearts-iii-ps4-pro-bundle-edge-bleed-01-ps4-us-13dec18


limited-edition-kingdom-hearts-iii-ps4-pro-product-shot-06-ps4-us-05dec18


limited-edition-kingdom-hearts-iii-ps4-pro-product-shot-01-ps4-us-05dec18


limited-edition-kingdom-hearts-iii-ps4-pro-product-shot-02-ps4-us-05dec18


limited-edition-kingdom-hearts-iii-ps4-pro-product-shot-03-ps4-us-05dec18


32433736568_089e599010_b.jpg


46305531471_b8e6c966bb_b.jpg


Announcing the Kingdom Hearts III PS4 Pro limited edition bundle


https://blog.eu.playstation.com/201...om-hearts-iii-ps4-pro-limited-edition-bundle/

https://www.playstation.com/en-us/e...ed-edition-kingdom-hearts-iii-ps4-pro-bundle/
 
Bom dia! Queria a vossa ajuda. Comprei a ps4 pro e como ligar à soundbar 5.1? Tenho a soundbar ligada à tv por cabo optico, porque ainda não é das recentes. Obrigada desde já pelas respostas.
 
Back
Topo