PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

preferencia também sempre com garantia, e com alguns meses ainda, sempre tens uma mais valia caso aconteça algo nos primeiros tempos.
É verdade.
Cada um é que sabe do seu orçamento, mas eu preferia aguardar uma promoção e comprar uma nova que sou eu a estrear e que tem dois anos de garantia do que poupar uns euros e ter uma consola que não sei como foi tratada e já quase sem garantia.
Por exemplo um amigo meu comprou uma Slim usada. Comparado com o preço da Black Friday por exemplo, só ficou 30 euros mais barata.
O pior é que quando chegou a casa e montou a Ps4 viu que ela tresandava a tabaco por todo o lado. Pode ser picuinhas, mas ele ficou incomodado.
Além de que indo ao OLX por exemplo, a maioria das ps4 pro ou estão maid caras do que os preços a que já estiveram em promoção ou custam menos 20 ou 30 euros, o que não é nada numa consola de 350...
 
Deve estar a referir-te a coil wine.
As 7116b faziam bastante.
Nas 7216b não ouvi muitas queixas.
A minha não faz.
Mas mais logo vejo o vídeo para ver se é mesmo coil wine.

E será razão para ativar garantia?
Barulho é incomodativo até, se não tiver de phones ou som alto na tv, irrita o barulho que faz.
 
E será razão para ativar garantia?
Barulho é incomodativo até, se não tiver de phones ou som alto na tv, irrita o barulho que faz.
Se é coil whine, não passa.
Nos casos de coil whine, o que se aconselha é quando a consola é nova e está ainda no período de devolução, é devolver à loja e comprar outra consola.
Não sei se na garantia trocam a consola por esse motivo.
Mas já vou ligar o PC para ver o vídeo que não tenho app da Dropbox aqui no telemóvel e não me abre o vídeo no browser.
 
Estive a ver o teu vídeo. Realmente é bastante incomodativo e nada normal. Eu tentava acionar a garantia.
Se foi numa dessas cadeias de centro comercial, manda com a indicação de que está a dar erros nos jogos e para a meio etc mais a indicação de que está a fazer um barulho como o do vídeo. Não menciones ventoinhas nem nada que se pareça, pelo contrário, leigo.
Em regra a reparação demora mais do que 30 dias e aí dão uma nova.
A minha berrou o disco, esteve lá 30 dias e deram nova.
 
Malta,

A saga do pisca pisca do Pro na tv Samsung Série 6 UN43MU6100, continua.
Alguém com a mesma tv conseguiu resolver?
Até em 1080 coloquei e continuou.
Fiz aquele esquema de entrar em modo de segurança também e não resolveu.
Não sei o que fazer mais, não tenho nem vontade de jogar mais por causa disso.

Agradeço a ajuda
 
Malta,

A saga do pisca pisca do Pro na tv Samsung Série 6 UN43MU6100, continua.
Alguém com a mesma tv conseguiu resolver?
Até em 1080 coloquei e continuou.
Fiz aquele esquema de entrar em modo de segurança também e não resolveu.
Não sei o que fazer mais, não tenho nem vontade de jogar mais por causa disso.

Agradeço a ajuda

Boas

Se te tas a referir a um ecran preto que aparece durante 1 ou 2 segundos nao consegues resolver, ou compras 1 sony ou entao esperas que a samsung lance algum firmware que resolva isso. Isso e o handshake do hdmi com a tv. as marcas culpam a sony e a sony culpa as marcas por isso nao esperes isso resolvido. Tive um lcd samsung MU7055 e fazia o mesmo depois troquei por uma sony e ja não faz.
 
Back
Topo