PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Existe alguma forma de diminuir o barulho da consola? É possível o "boost mode" activado afectar o barulho?

Em alguns jogos a consola mantém-se relativamente silenciosa, mas noutros parece um avião, impossível jogar à noite.
 
Existe alguma forma de diminuir o barulho da consola? É possível o "boost mode" activado afectar o barulho?

Em alguns jogos a consola mantém-se relativamente silenciosa, mas noutros parece um avião, impossível jogar à noite.

Depende mais dos jogos em si.
Normalmente jogos com o frame rate unlocked fazem a consola fazer muito mais barulho.
Mas é feitio mesmo.
 
Sei que este tema já foi falado aqui. Mas como se comporta a última revisão da Pro a nível de ruído?

Acham que a Sony ainda irá fazer mais alguma revisão? Continuo com esperança de uma PS4 Pro Slim. Mas, tendo em conta que a PS5 está aí à porta, duvido que isso aconteça...
 
Sei que este tema já foi falado aqui. Mas como se comporta a última revisão da Pro a nível de ruído?

Acham que a Sony ainda irá fazer mais alguma revisão? Continuo com esperança de uma PS4 Pro Slim. Mas, tendo em conta que a PS5 está aí à porta, duvido que isso aconteça...

Mais do que a revisão da consola, o que mais influencia a característica de ruído é o modelo da ventoinha.
Se for nidec ou delta. Sendo as delta mais barulhentas.
E qualquer revisão da consola pode ter uma ou outra ventoinha. É sorte.
Eu pessoalmente tenho uma 7216b, que é a última versão e estou muito satisfeito a nível de ruído. Mas há pessoas com a mesma revisão que se queixam. Tem mesmo a ver com a sorte.
 
A luz fica azul ou passa a branca?
Se estiver na garantia contacta a Sony ou vai à loja onde compraste.
Se não estiver na garantia, procura um reparador oficial Sony e pede um orçamento.

Fica azul...e já passou da garantia 5 meses (devia ter pago a extensão de 3 anos :/)...Aqui na zona de Aveiro alguem sabe quem faça este tipo de arranjos, pelo investiguei é preciso fazer um reballing ao processador.
 
Fica azul...e já passou da garantia 5 meses (devia ter pago a extensão de 3 anos :/)...Aqui na zona de Aveiro alguem sabe quem faça este tipo de arranjos, pelo investiguei é preciso fazer um reballing ao processador.

Na zona de aveiro não sei.
Liga para o call center mesmo da Sony e pergunta qual o centro de assistência autorizado mais próximo de ti.
Se a luz fica só azul a consola não arranca mesmo.

Vê se aqui há alguma dica que ajude:
 
Ainda compensa comprar a Ps4 Pro a esta altura ou é preferível esperar pela 5?

Tendo em conta que muito provavelmente a PS5 apenas sai na segunda metade de 2020, ainda terás mais de 1 ano para aproveitar a PS4 Pro, para alem de todos os excelentes jogos que saíram até a data, ainda vem por ai muita coisa boa, eu comprava!
 
O problema é a PS4 Pro estar muito cara neste momento :/
Sem promoções, está a 400€. Eu comprei-a em outubro por 320€ com o RDR II. Acho que estava na altura de baixarem o preço, tendo em conta o anúncio da PS5.
 
Ainda compensa comprar a Ps4 Pro a esta altura ou é preferível esperar pela 5?

Se queres algo para jogar já, sim, vale a pena.
Já há uma biblioteca de jogos fantásticos! E os jogos já se arranjam a excelentes preços.
Se não tens nenhuma consola e queres jogar já, compra uma pro, desfruta dela até chegar a ps5 e depois se quiseres na altura vendes a pro e fazes upgrade para a 5.
 
A minha ventoinha traseira anda meio intermitente, faz muito mais barulho do que é suposto normalmente, mesmo no dashboard da consola. Quase parece que está a raspar em alguma coisa.

Ontem desliguei, limpei as ventoinhas por fora (aquilo que dava) voltei a ligar e estava silenciosa mas pouco depois lá voltou ao mesmo.

Hoje, estou a jogar Days Gone com o ruído adicional, de repente o barulho desaparece e só voltou por uns instantes a seguir. Neste momento está no dashboard e está silenciosa.

Era para enviar para a garantia mas assim não sei, será que é só pó acumulado?
 
Back
Topo