PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

@dasilva07 e @Nerusonu

Já estou a desanimar um bocadinho com o extensor tp-link que comprei, para o preço que me custou devia emparelhar logo á 1a e sem essas perdas de ligação. Amanhã irei testá-lo, caso se mantenham os mesmos problemas irei trocar ou pedir o dinheiro de volta.

Atenção que a mim e a muita gente por esse mundo fora o problema é mesmo da entrada na PS4, o extensor pode não ter qualquer problema.
O ideal seria arranjares um cabo com o tamanho necessário, experimentares e depois já dá para perceber onde está o problema.
 
@dasilva07 e @Nerusonu

Já estou a desanimar um bocadinho com o extensor tp-link que comprei, para o preço que me custou devia emparelhar logo á 1a e sem essas perdas de ligação. Amanhã irei testá-lo, caso se mantenham os mesmos problemas irei trocar ou pedir o dinheiro de volta.

Eu tive um extensor tp-link e aguentou muito pouco tempo.
Depois troquei por um AP alimentado directamente por cabo e nunca mais tive problemas.
 
Comprei um extensor para ter mais sinal e para jogar com cabo e agora surge-me um erro constante na psn em que diz que não foi possível efetuar ligação á rede( quando até tenho o cabo ligado e a utilizar Lan). É que é tão estúpido porque desliga-me de um servidor por breves segundos e volta a dar. Que me recomendam fazer? Eu apanho um sinal forte na zona onde estou, já estive a pesquisar na net e ao que parece há pessoas a sofrer do mesmo.

Isso é o extensor a renovar o ip. Utiliza um ip estático.
Eu também tive esse problema, e resolvi assim.
 
Bem acabei de vir da worten e trouxe a mesma consola.

Expliquei o caso e eles prontamente foram buscar outra consola e abriram à minha frente e pude comprovar que tinha o mesmo "problema" que a que tinha adquirido.

Foi buscar outra mais, novamente a mesma situação, barra do meio notoriamente mais baça/"gasta" e no fundo mesma mancha/descoloração da que tinha.

Como não tinham mais trouxe a minha porque era a que tinha a caixa em melhor estado.

Agora vou mudar o disco para um de 2TB que tinha na outra que enviei para a garantia e instalar tudo de novo tendo em atenção ao ruído.

Espero que me tenha calhado uma unidade mais silenciosa do que a anterior.

Em último caso, troco por outra noutra loja.
E com a extensão de garantia, caso dê outra vez problemas e enviar para a loja e se passar dos 30 dias, pimba outra revisão ou quiçá a Ps5.

Consolas novas em folha?

Então isso é má controlo de qualidade, eu tenho manchas mas não é a esse nível e são por causa do calor e são pequenas áreas com descoloração e são vistas apenas ao perto.

A Xbox one X também estavam a vir com áreas mais brancas nos plásticos.

É uma situação de lamentar que apesar de uma consola ser para jogar todos nós gostamos de ter as coisas sem defeitos mesmo sendo estéticos.
 
Isso é o extensor a renovar o ip. Utiliza um ip estático.
Eu também tive esse problema, e resolvi assim.

Pelos vistos era mesmo, obrigado pela dica. O erro que me dava( ou ainda pode vir a dar não sei) era nw- 31281-5. Do nada perdia a ligação de 30 em 30m. Entretanto já configurei, ontem joguei 1h30m sem me dar o erro, hoje irei ver melhor.
 
@Jack-O-Lantern tu que estás dentro de tudo não sabes quando virá o próximo days of play?

Não há nada oficial em termos de evento, mas, se coincidir com o ocorrido no ano transacto, perspetiva-se até final do mês um grande conjunto de descontos em jogos e hardware.

A Sony não vai estar presente na E3 de Junho com uma conferência, mas penso que não deixará de publicitar nesta altura a marca, pelo que, uns bons descontos são sempre bom marketing :)
 
Não há nada oficial em termos de evento, mas, se coincidir com o ocorrido no ano transacto, perspetiva-se até final do mês um grande conjunto de descontos em jogos e hardware.

A Sony não vai estar presente na E3 de Junho com uma conferência, mas penso que não deixará de publicitar nesta altura a marca, pelo que, uns bons descontos são sempre bom marketing :)

Pelo que me lembro do ano passado, além daquela ps4 slim edição especial houve uns bons descontos em jogos físicos.
Não me lembro é se houve boas campanhas na psn para jogos digitais.
 
Nunca cheguei a perceber porque num disco de 1tb estão disponíveis 872 para usar, ocupará 100gb o sistema operativo? Certamente não.
 
Nunca cheguei a perceber porque num disco de 1tb estão disponíveis 872 para usar, ocupará 100gb o sistema operativo? Certamente não.

é normal. Quando compras um disco independentemente do tamanho dele nunca e o que diz tem sempre uns gigas a menos, nao me perguntes o pk mas é assim. COmpras um disco e vez o tamanho dele n pc tem sempre a menos disponivel.
 
Achei curioso porque o disco rígido de 1tb do meu PC tem 970gb disponíveis.

Já a Xbox também vinha com 800 e tal gigas.

Vai levar um disco externo de 4tb e fica resolvido.
 
Dois sistemas matemáticos diferentes são usados para definir quanta informação pode ser armazenada na unidade de disco rígido do seu computador: matemática binária ou em base 2 e matemática em base 10.

  • No sistema binário ou em base 2 usado pelo sistema operacional, 1 gigabyte (GB) é igual a 1.073.741.824 bytes.
  • No sistema em base 10, usado pelos fabricantes de disco rígido, 1 gigabyte (GB) é igual a 1.000.000.000 bytes (e não 1.073.741.824 bytes, como listado acima).
Essa discrepância ao informar os tamanhos de unidades (base-2 x base-10) pode levá-lo a acreditar que você tem uma unidade de disco rígido com capacidade menor que a esperada se comparar o valor informado pelo sistema operacional com o valor informado em sua documentação, embora o tamanho real do disco rígido seja idêntico. O Microsoft® Windows®, por exemplo, conta o tamanho usando a matemática de base-2. Se você achar que o tamanho do disco rígido é menor do que deveria ser, consulte o gráfico a seguir para os valores correspondentes em base 10.

  • Esses dois sistemas matemáticos produzem 2 números diferentes, mas, na verdade, o espaço armazenado reportado por cada um deles é o mesmo.
 
Há uns tempos também não percebia mas depois vi que a PS4 ocupava os tais gigas. Pelo sim ou pelo não, estou com o disco externo, 14 jogos instalados de momento.
 
Back
Topo