PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Deve ser os PlayStation hits a 15eur ou 30 dois e o uncharted legado perdido a 20 e o Gow e spider e o hzd edição completa a 30 por exemplo.
 
Lá está, conforme a vossa indicação, aí estão as pechinchas.

Ao que parece a promoção mais com comum será esta de consola + auscultador + Spiderman por 300, certo?
 
Aparentemente a PRO não vai ter nenhum desconto, vocês acham que vale a pena comprar a PRO? li que a maior parte dos jogos 4k corre a 30fps ... valerá a pena investir? (ainda por cima sem desconto)
 
Última edição:
Alguém sabe como fazer o audio sair só pela saída digital? Eu tenho a ps4 ligada a uma soundbar por saida óptica e a um monitor por hdmi, acontece que o audio também sai pelas colunas do monitor. Nas definições já escolhi a principal a saída digital mas continua a sair pelo monitor também.
 
Viva,

Neste momento, ainda vale a pena comprar uma PS4 PRo (4K 1 TB) por 360 € (Promo mesnos 40 €) ?

Tenhoa uma PS3 de 2011 500 GB a funcionar. Vala a penas esperara mais algum tempo pela "eventual" PS5?

Cmps
 
Claro que vale, a PS5 só virá em finais de 2020. Ainda tens praticamente ano e meio para usufruir da PS4 e excelentes exclusivos para jogar.
 
Viva,

Neste momento, ainda vale a pena comprar uma PS4 PRo (4K 1 TB) por 360 € (Promo mesnos 40 €) ?

Tenhoa uma PS3 de 2011 500 GB a funcionar. Vala a penas esperara mais algum tempo pela "eventual" PS5?

Cmps

Em relação ao preço, já houve promoções melhores.
Em relação a valer a pena, digo o que já disse noutras ocasiões.
A ps5 só sai para novembro de 2020.
Se até lá não tens consola ou queres jogar jogos do excelente catálogo da ps4 e tens possibilidade financeira, então a pa4 pro é uma excelente aposta. Eu tenho uma há menos de um ano e nesse tempo já joguei muitos e muitos jogos excelentes e não me arrependo minimamente. Mesmo que a ps5 saísse amanhã não me arrependia de ter comprado a minha pro.
 
Viva,

Neste momento, ainda vale a pena comprar uma PS4 PRo (4K 1 TB) por 360 € (Promo mesnos 40 €) ?

Tenhoa uma PS3 de 2011 500 GB a funcionar. Vala a penas esperara mais algum tempo pela "eventual" PS5?

Cmps

Ainda há pouco tempo a worten dava 100€ na retoma da PS3. Pena teres perdido isso. Não acho essa promoção nada de especial.
 
Para quem tem uma PS4 Pro Jet Engine Edition mudem a pasta térmica que faz maravilhas.

Acabei de mudar a da minha e está super silenciosa. Agora nas cutscenes do Spider-Man, que era um dos sítios mais problemáticos, a ventoinha acelera um pouco mas o normal.

Usei pasta térmica que me sobrou do cooler que comprei para o PC, o Cryorig M9i
 
Para quem tem uma PS4 Pro Jet Engine Edition mudem a pasta térmica que faz maravilhas.

Acabei de mudar a da minha e está super silenciosa. Agora nas cutscenes do Spider-Man, que era um dos sítios mais problemáticos, a ventoinha acelera um pouco mas o normal.

Usei pasta térmica que me sobrou do cooler que comprei para o PC, o Cryorig M9i


Só para essa versão por algum motivo em especial? a minha ps4 pro, das primeiras versões, até levanta voo nos menus de alguns jogos
 
Só para essa versão por algum motivo em especial? a minha ps4 pro, das primeiras versões, até levanta voo nos menus de alguns jogos

Então também tens a mesma versão que eu. O nome era uma piada lol.

Sim a minha também fazia o isso, mesmo com phones era insuportável. Muda a pasta térmica, é fácil de fazer e ela fica muito mais silenciosa.
 
Back
Topo