1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 26 de Março de 2016. (Respostas: 11177; Visualizações: 756000)

1. RuiBK

RuiBK Power Member

Jet Engine é uma maneira irónica de referir às consolas que parecem aspiradores.

2. renatomendonca

renatomendonca Power Member

Então também tens a mesma versão que eu. O nome era uma piada lol.

Sim a minha também fazia o isso, mesmo com phones era insuportável. Muda a pasta térmica, é fácil de fazer e ela fica muito mais silenciosa.

3. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Ahaha, que fail lol
    Obrigado

4. androidfan

androidfan Power Member

Não perdem a garantia ao mudar a pasta térmica? Não me meto nisso enquanto não tiver 2 anos

5. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Perde porque é necessário abrir a consola mas pelo que percebi a versão que eles falam já não tem garantia.

6. renatomendonca

renatomendonca Power Member

Pois a minha já não tem garantia. De qualquer maneira é fácil de fazer, há guias no Youtube.

7. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

E massa térmica, pode-se comprar alguma barata na net ou é algo muito caro?

8. kri3tian

kri3tian Power Member

5€ na worten.
    Numa loja de informatica poderas encontrar um pouco mais barato mas nao muito mais

9. Boas,
    Também sou um dos que detém uma PS4 Pro Jet Edition, eu sei que muitos de vocês sugerem colocar uma nova pasta térmica. Mas visto que eu não queria arriscar abrir a consola toda ... queria saber se comprar um conjunto de ventoinhas adicionais para a PS4 Pro se resolve o problema.

Última edição: 15 de Julho de 2019 às 13:07
  10. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Quanto á pro não sei, mas eu troquei a pasta térmica por uma de boa qualidade á minha ps4 original e barulho de turbina de avião mantém-se.
    Para mim há alturas insuportáveis, só mesmo usando headset para disfarçar o barulho.

11. FNvS

FNvS Power Member

Não tenho jogado muito recentemente, mas ontem meti-me a jogar Origins e a pro ía voando :-D

Uso sempre Headset o que não me incomoda mas realmente é de rir. Espero que a proxima geração melhore neste aspecto.

12. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu realmente devo ter tido muita sorte com a minha pro.
    Ou isso ou é melhor ir ao otorrino que devo estar surdo :)
    Mas a minha é silenciosa.
    O Origins foi um dos jogos que joguei recentemente e mesmo de noite, com o volume da tv muito baixo, mal ouvia a consola.

13. FNvS

FNvS Power Member

Se calhar tens a mais recente a minha é das primeiras! Agora também com o calor nota-se mais...

14. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Sim, a minha é a 7216b.

15. Pois, é das ultimas. Se fores a ver no youtube a comparação entre a primeira versão e essa, nota-se uma diferença enorme na refrigeração.

16. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Sim, eu sei disso.
    Eu comprei a minha logo quando saíram às 7216b e depois andei a ver vários comparativos.
    Mas mesmo assim, pelo que leio noutros fóruns, também há 7216b ruidosas. Continua a ser uma lotaria e eu acho que tive mesmo sorte na questão do ruído.

17. David.S

David.S Power Member

Só acho que ela devia continuar com a fan ligada durante algum tempo depois de desligar para retirar o ar quente lá de dentro e arrefecer um pouco mais.

18. stryyker

stryyker Power Member

A minha já passou os 2 anos em 2018 e aguenta se bem, talvez pense em reparar a pasta térmica um dia, com certeza irei para PS5 no lançamento mas como falta mais de 1 Ano ainda vai durar muita fruta.

Nós meus últimos jogos Spider Man days gone, e agora Kingdom Hearts ela aguenta se bem, e é raro puxar por ela como acontece em vários momentos no GOW.

Partilhar esta Página