PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Pela foto o comando é exatamente igual aos Dualshock Crystal, Crystal Red e Crystal Blue. A única diferença é do facto de ser em amarelo.

E eu gosto desses por serem transparentes, especialmente o Crystal normal, mas acho este tom de amarelo mais bonito que as outras cores.

Mas se fores por aí todos os comandos são iguais, são apenas versões com cores diferentes e por vezes uma data de desenhos por cima. No big deal.

Pelo menos este comando tem uma ligação visual direta com um objecto importante do jogo e não é só uma skinzita como a consola no fundo é...
 
E eu gosto desses por serem transparentes, especialmente o Crystal normal, mas acho este tom de amarelo mais bonito que as outras cores.

Mas se fores por aí todos os comandos são iguais, são apenas versões com cores diferentes e por vezes uma data de desenhos por cima. No big deal.

Pelo menos este comando tem uma ligação visual direta com um objecto importante do jogo e não é só uma skinzita como a consola no fundo é...
Sim e atenção que eu não estava a dizer isso como crítica. Eu também gosto muito dos comandos tranparentes, também já tive um Dualshock Crystal normal e a minha PS4 Pro é a 500 Million Limited Edition.
 
Também jogo na 500 million, mas esta consola mexeu comigo, ao vivo ainda achei mais bonita 8|

O comando crystal piss também acho interessante por ter tanto a ver com o jogo
 
OAz3Fag.jpg


No XL Games World 2019.
 
Ontem estive a jogar, um pouco, Death Stranding e fiquei admirado com a consola. Bastante silenciosa!

Não percebo como é que há jogos em que os gráficos não são nada de especial e se comporta como um avião...
 
Ontem estive a jogar, um pouco, Death Stranding e fiquei admirado com a consola. Bastante silenciosa!

Não percebo como é que há jogos em que os gráficos não são nada de especial e se comporta como um avião...

Dá exemplo de jogos em que a consola seja mais ruidosa. É que aposto que são jogos com muito mais coisas no ecrã ou framerate mais alto.
 
Dá exemplo de jogos em que a consola seja mais ruidosa. É que aposto que são jogos com muito mais coisas no ecrã ou framerate mais alto.
Exactamente. Os jogos onde notei mais ruído foram jogos onde os fps são superior a 30.

Até agora, o que me deixou a consola a bufar mais, foi o Borderlands Collection. Neste caso penso que correm a 60fps.
 
ps4.png


Tenho uns destes a caminho, ainda vão demorar 2 a 3 semanas a chegar, comprei naqueles sites chineses, custaram cerca de 2 euros... pesquisem por ps4 pro horizontal support... depois deixo aqui feedback.
Chegaram hoje os suportes, muito bons para o preço (cerca de 2 euros) encaixam muito bem na consola e ainda têm borracha antiderrapante por baixo, ficam top, aconselho... Não garanto é que se comprarem agora ainda cheguem em 2019 :D
 
Para te ser sincero não vai ser fácil tão cedo, é inverno e a PS4 "bufa" menos...

Teoricamente faz diferença, pois com a consola pousada no móvel, o calor da consola aquece o móvel, no qual o mesmo móvel ajuda a manter a parte de baixo da consola quente e prejudica o arrefecimento.

Com aquele suporte existe uma ventilação e dissipação natural do calor para fora, na qual ajuda arrefecer ou pelo menos a não aquecer tanto.

Isso na teoria, agora se na realidade isso faz alguma diferença em termos práticos no interior da consola, não faço ideia.
 
Back
Topo