PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Teoricamente faz diferença, pois com a consola pousada no móvel, o calor da consola aquece o móvel, no qual o mesmo móvel ajuda a manter a parte de baixo da consola quente e prejudica o arrefecimento.

Com aquele suporte existe uma ventilação e dissipação natural do calor para fora, na qual ajuda arrefecer ou pelo menos a não aquecer tanto.

Isso na teoria, agora se na realidade isso faz alguma diferença em termos práticos no interior da consola, não faço ideia.
Certo, acredito que possa melhorar algo, até esteticamente fica melhor com os suportes e foi um investimento de apenas 2 euros.
 
Chegaram hoje os suportes, muito bons para o preço (cerca de 2 euros) encaixam muito bem na consola e ainda têm borracha antiderrapante por baixo, ficam top, aconselho... Não garanto é que se comprarem agora ainda cheguem em 2019 :D

Podes dizer-me de onde vieram esses bichinhos? :)

Tenho espaço para usar isso e por 2 Eur, mesmo que não resulte, também não faz mal à carteira, lol
 
Usem batentes como suporte para a consola.

4 unidades da marca "interfer", modelo "seven" a 2,69€.
Não arranjam melhor, de borracha e com boa durabilidade.
 
Agora com a black Friday, a PS4 pro 1tb bundle fortenite sabem se é o modelo mais recente dela? Por causa dos barulhos etc?

Qualquer forma não á grandes bundles, o Bundle fifa não compensa comprar anyway, queria saber qual seria o modelo? No site worten não diz qual é
 
Agora com a black Friday, a PS4 pro 1tb bundle fortenite sabem se é o modelo mais recente dela? Por causa dos barulhos etc?

Qualquer forma não á grandes bundles, o Bundle fifa não compensa comprar anyway, queria saber qual seria o modelo? No site worten não diz qual é
Sim. O bundle do Fortnite, bem como o do FIFA, já é com a ultima revisão.
 
Agora com a black Friday, a PS4 pro 1tb bundle fortenite sabem se é o modelo mais recente dela? Por causa dos barulhos etc?

Qualquer forma não á grandes bundles, o Bundle fifa não compensa comprar anyway, queria saber qual seria o modelo? No site worten não diz qual é

A 7216b já saiu está agora a fazer um ano.
Pelo que todos os bundles actuais já deverão ser com a última revisão.
Apenas consolas de stock muito antigo deverão ser anteriores.
 
tenho um dualshock 4 v2 que fica com o analógico preso. está sempre a "empurar" para cima. queria pedir reparação (tem um ano a PS4 pro) mas o comando não tem o autocolante atrás com o nº de série. é normal? existe alguma forma de consultar esse numero em sistema?
qual é a melhor forma de contactar a sony?
obrigado pela ajuda.
 
tenho um dualshock 4 v2 que fica com o analógico preso. está sempre a "empurar" para cima. queria pedir reparação (tem um ano a PS4 pro) mas o comando não tem o autocolante atrás com o nº de série. é normal? existe alguma forma de consultar esse numero em sistema?
qual é a melhor forma de contactar a sony?
obrigado pela ajuda.

Tens algum miúdo em casa que possa ter retirado esse autocolante? Vais precisar desse número de série. De resto é simples tratar do assunto, basta contactar a playstation portugal e eles vão enviar-te um formulário e instruções para o email. À cerca de 2 meses tive um problema semelhante no analógico esquerdo, e em cerca de 15 dias analisaram o problema e recebi um novo em casa, agora sem número de série vai ser complicado.
 
@herz_blau sim a ps4 é usado por uma criança mas o local onde devia estar o autocolante não tem restos de cola nem nada. Parece mesmo que nunca teve. não existe forma de ver o número de série do comando na PS4 pro?
 
Se foi comprada numa grande superfície tenta ir à loja com a factura e o dualshock, tive um amigo com um problema semelhante à cerca de um mês, foi lá e simplesmente trocaram-lhe o controlador por um novo, segundo o funcionário são as ordens da Sony para comandos defeituosos. Fui com ele e não me lembro de terem andado a esmiuçar números de série.
 
Pessoa alguem aqui que tenha o Plus na fatura da NOS?
Acabou a minha subscrição e no site da NOS não consigo renovar.
Já não aparece a opção na internet fixa
A Sony já não tem acordo com a NOS?
 
Vai começar uma promo hoje da PS4 pro 1tb com fortnite, god of war 3,horizon complete a 299€ bastante melhor se quiserem vender os 3 jogos

Esta promoção é excelente para quem nunca jogou ao Horizon!
Não só é dos melhores jogos da geração, como é dos jogos com melhores visuais e faz a ps4 pro brilhar! :)
 
Esta promoção é excelente para quem nunca jogou ao Horizon!
Não só é dos melhores jogos da geração, como é dos jogos com melhores visuais e faz a ps4 pro brilhar! :)
Mesmo, estou a jogar star wars e estou sempre a traçar comparaçoes e a pensar no Horizon Zero Dawn e no excelente trabalho que eles fizeram (para mim é a benchmark da ps4pro)
 
Boas malta

Comprei hoje uma PS4 Pro e estou a ter um problema que não sei se é comum ou se é defeito da minha consola. Está ligada a uma TCL 55EP680.

Sempre que ligo a consola a TV diz que o dispositivo não está ligado. Ao fim de desligar e ligar a consola lá obtenho imagem. O que me chateou a sério foi ter perdido a imagem a meio do jogo e agora a imagem não voltou mais. Continua a dizer que o dispositivo não está ligado. A consola continua a trabalhar normalmente.

Alguma forma de resolver isto? É um problema conhecido?

Experimentei ligar e desligar o cabo hdmi de ambas as pontas sem sucesso. Ao carregar no botão da consola para desligar deu imagem a avisar que ia desligar.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo