PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Sinceramente ando a debater se aproveito para vender a minha Pro nesta altura, uma vez que nos usados subiu consideravelmente e fica já de parte para a nova geração como vai ser tudo RC, o meu Plus também deve estar a terminar a ia-me entretendo com o combo PC/Switch até lá.
Na minha nao consigo jogar Red Dead Redemption 2. Mesmo assim nao vendo. ;-)
 
depende. se quiseres comprar a ps5 no lançamento não.

se quiseres aproveitar o gigantesco catalogo da ps4 e comprar a ps5 apenas passado um ou 2 anos quando eventualmente houver uma versão pro (nada confirmado acerca disto) ou uma versão slim mais barata, então compra já a ps4 pro e vai disfrutando dos jogos, ate porque encontras alguns bem bons a preços super reduzidos
 
Tenho PS4 Pro e exatamente a mesma TV que tu, o que acontece é que durante breves segundos quando ligas o HDR perder sinal e depois volta a aparecer ( è a TV a ajustar settings e HDR) mas nunca perde totalmente o sinal, fica preto e demora cerca de 5/10 segundos ao iniciar o jogo.

Sim isso também acontece na minha. Mas acho que já é normal da TV. O que nunca vi acontecer foi os glitches que aparece de vez em quando. A ver se compro um cabo hdmi novo.
 
Bom dia, ainda é uma boa compra a PS4 pro? Ou mais vale esperar e investir na PS5?

Eu comprei a minha para ajudar a passar o tempo na quarentena e não podia estar mais contente. Tenho comprado grandes jogos a preços muito bons. Ainda agora comprei o fifa 20 por 16€ e o COD WWII por 17€. Para quem tem plus no mês de Abril estavam a oferecer 2 grandes jogos também. Eu acho que apesar da idade os gráficos destes últimos jogos surpreendem. Eu também se comprar a 5 é só passado 2 anos por isso nunca é dinheiro mal gasto
 
Desde o último update para a PS4 Pro, os meus headphones Platinum deixaram de funcionar por duas vezes. Já segui as instruções no site da Sony PS4 (Fazer reset ao adaptador e deixar o botão Mute pressionado colocando na posição 1 ou 2), já reinstalei/atualizei no Complemento de Auscultadores, mas não consigo ligá-los à consola...

Alguém que tenha o mesmo problema e que tenha algum truque?
 
Última edição:
Tinha aqui um SSD de 500gb sem uso. Coloquei na Playstation para experimentar. Até agora só experimentei no FIFA, e não tem nada a ver. O jogo começa quase instantaneamente. Quem tive possibilidade de fazer a troca aconselho, mesmo que perca espaço, para mim vale o esforço extra de manutenção do espaço livre.
 
Desde o último update para a PS4 Pro, os meus headphones Platinum deixaram de funcionar por duas vezes. Já segui as instruções no site da Sony PS4 (Fazer reset ao adaptador e deixar o botão Mute pressionado colocando na posição 1 ou 2), já reinstalei/atualizei no Complemento de Auscultadores, mas não consigo ligá-los à consola...

Alguém que tenha o mesmo problema e que tenha algum truque?

Os meus ao prencipio faziam isso depois deixaram de fazer. a 2 meses comecaram a fazer novamente, foi para a garantia, ja recebi uns novos e estes nao fazem. O mais provavel e eles estarem avariados, se tiverem na garantia vai aonde os comprastes e ativa a garantia.
 
È k há jogos que são bué irritantes....ja nem falo do carregamento dos níveis... Mas tipo um gajo morrer e ter que estar imenso tempo a espera... Foi mais por causa disso que praticamente assim que comprei a ps4 pro lhe espetei com um ssd... E nem sequer foi dos mais conceituados... Coloquei um ssd de 1tb que nem 90€ custou... Aquilo era bem mais leve que o meu Kingston de 240GB que tenho no PC quando agarrei naquilo até me assustei... Pensei que a Amazon me tivesse enganado com algum ssd falsificado [emoji23][emoji23]

Daqui a um par de anos quando passar para a next gen devo aproveitar para o colocar aqui numa NAS para servir de cache, por isso também não se perde nada
 
Sim nunca acaba por ser um investimento mal feito, sai a ps5 e basta meter o hdd de volta na ps4 e vender e o ssd apesar de não ter computador pode sempre ir para dentro de uma caixa externa 2,5 e tanto faz como disco externo para as novas consolas ou ligar ao tablet por OTG.
 
Bem o meu comando já não dá mais, a muito que sem estar a carregar no analógico faz o movimento na mesma, mas agora faz constantemente.

Como é o comando que vinha com a pro estava na dúvida se tinha de levar a consola completa com o comando ou apenas o comando mas a loja já me disse que bastava o comando com a fatura.

É o analógico esquerdo, ficou preso no movimento para a esquerda.

Curiosamente é o comando que menos tenho usado.
 
Bem o meu comando já não dá mais, a muito que sem estar a carregar no analógico faz o movimento na mesma, mas agora faz constantemente.

Como é o comando que vinha com a pro estava na dúvida se tinha de levar a consola completa com o comando ou apenas o comando mas a loja já me disse que bastava o comando com a fatura.

É o analógico esquerdo, ficou preso no movimento para a esquerda.

Curiosamente é o comando que menos tenho usado.

O que comprei em Junho de 2017 o analógico esquerdo já não detecta o movimento todo para a direito, só uns 70%.

Reparei a jogar DR2.0.
 
Back
Topo