PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

O que comprei em Junho de 2017 o analógico esquerdo já não detecta o movimento todo para a direito, só uns 70%.

Reparei a jogar DR2.0.
Isso não é problema nas afinações do jogo?

Eu emprestei o meu t300 e o amigo a quem o emprestei disse-me que o acelerador não dava o máximo. Como na minha consola dava, descobrimos que o problema era numa das opções, tenho ideia que era a saturação que estava muito alta.
 
Isso não é problema nas afinações do jogo?

Eu emprestei o meu t300 e o amigo a quem o emprestei disse-me que o acelerador não dava o máximo. Como na minha consola dava, descobrimos que o problema era numa das opções, tenho ideia que era a saturação que estava muito alta.

Não me parece, não mudei nada nas definições do comando. Reparei porque o carro parecia que não fazia as curvas como era suposto e fui ver nos inputs do jogo e dava aquele valor para o analógico esquerdo. Este comando ainda nem fez três anos. Aliás comprei de propósito o comando por causa do problema em baixo, no lançamento do Dirt 4.

Já no Dirt 4 também foi quando reparei que no meu comando da OG o trigger direito não dava mais que 50% de input daquilo que era suposto.
 
Não me parece, não mudei nada nas definições do comando. Reparei porque o carro parecia que não fazia as curvas como era suposto e fui ver nos inputs do jogo e dava aquele valor para o analógico esquerdo. Este comando ainda nem fez três anos. Aliás comprei de propósito o comando por causa do problema em baixo, no lançamento do Dirt 4.

Já no Dirt 4 também foi quando reparei que no meu comando da OG o trigger direito não dava mais que 50% de input daquilo que era suposto.
O valor que falha é o mesmo para esquerda e direita, se fizeres o teste de input no dirt rally? Verifica se o steering sauration não está acima de 100.
 
O meu analógico da direita as vezes fica a virar para a esquerda sozinho também...
Se o levo para a garantia fico um mês sem ele e não tenho outro.
Não vale a pena comprar outro que quero ver se vendo a consola quando sair a 5.
Há alguma notícia sobre retrocompatibilide entre comandos da 4 para a 5 ou isso é sonhar alto?
 
O meu analógico da direita as vezes fica a virar para a esquerda sozinho também...
Se o levo para a garantia fico um mês sem ele e não tenho outro.
Não vale a pena comprar outro que quero ver se vendo a consola quando sair a 5.
Há alguma notícia sobre retrocompatibilide entre comandos da 4 para a 5 ou isso é sonhar alto?
Penso que serão aceites, até mesmo porque a Sony investiu em aparatos para o DS4.
 
O meu analógico da direita as vezes fica a virar para a esquerda sozinho também...
Se o levo para a garantia fico um mês sem ele e não tenho outro.
Não vale a pena comprar outro que quero ver se vendo a consola quando sair a 5.
Há alguma notícia sobre retrocompatibilide entre comandos da 4 para a 5 ou isso é sonhar alto?
Neste momento não sei, mas à poucos meses atrás a Sony autorizava o retalhista a trocar o comando no imediato. não era preciso esperar pela reparação.
 
Eu disse aqui isso mesmo há uns dias. Tive problema no analógico, levei lá, abriram a caixa de um qualquer que tinham lá e trocaram. Até trouxe um roxo porque não havia mais cor nenhuma.
 
acho k se derem vai facilitar ainda mais a adopção da ps5....seria uma boa estratégia por parte da sony… especialmente se a consola vire a custar mais de 500€...visto que assim a malta gastava esse dinheiro, mas ao menos poupava num segundo comando
 
Alguém tem alguma sugestão para a quando a NET na PS4 pro e ligada a banda de 5ghz? Liguei por esta banda e está lenta. Ouvi dizer que se devia mudar algo nas definições avançadas, mas já não sei ao certo.
 
acho k se derem vai facilitar ainda mais a adopção da ps5....seria uma boa estratégia por parte da sony… especialmente se a consola vire a custar mais de 500€...visto que assim a malta gastava esse dinheiro, mas ao menos poupava num segundo comando
Concordo, mas também há o lado da empresa em querer ganhar mais € na venda de comandos...
 
@dig_it

Tens de mudar as definições do router, eu abri as portas, liguei acesso a outro router e consegui. Recebia grandes velocidades, mas atualmente jogo ligado a cabo.

@Dissectory

O comando da PS4 é muito bom, no meu caso encaixa muito bem, só lamento a bateria. O da XBox, sobretudo o último especial que saiu esteticamente está brutal. O comando da Xbox não gosto de duas coisas, os analógicos no lugar do d-pad e as teclas L1, R1 do comando da PS, têm as teclas muito largas, não gosto.
Cheguei a comprar o Razer Raiju, que é um comando parecido com o da Xbox, nas teclas L1/R1 atrapalhavam-me imenso, no Uncharted 4 multijogador por exemplo a querer mirar no L2, carregava também no L1 sem querer, chateava-me bastante.
 
Um update em relação ao comando, fui lá e de facto trocam logo na hora por outro mas de momento estão sem comandos, ficaram com o meu contacto e logo ligam quando houver stock.
 
Não está fácil haver comandos, bastou a fábrica da China parar para estarem escassos.

Uma das maiores cadeias de tecnologia do país não sabe quando volta a ter comandos em stock.....
 
Back
Topo