PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

A retrocompatibilidade nas consolas europeias já era capada.

Há uns dias descobri este artigo na wikipédia:
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_games_incompatible_with_PlayStation_2

Mesmo com hardware dedicado a PS2 não corria alguns jogos da PS1 e até há jogos da PS2 com problemas em correr nas versões Slim! Esta última desconhecia.

Vocês falam da RC como uma killer feature, mas isso é mais um bónus que outra coisa. A função principal da PS5 é jogar jogos da PS5. Por isso se queres jogar alguns jogos do excelente catálogo da PS4 compra uma PS4 e diverte-te!


Opções são sempre de bom grado, ainda para mais com o passar dos anos. Por exemplo, eu tenho o MGS3 e RDR1 na PS3. Para os reviver, tenho de ligar a PS3, ir buscar o comando dela que já tem bastante porrada, e jogar num sistema "datado". Na Xbox, basta ligar a minha, e estou a jogar, num hardware atual, com um comando atual, com um software atual, e com algumas melhorias. Agora, na nova geração, ainda mais se torna útil, devido à quantidade de jogos que temos.
 
Boa Noite , o meu problema é o seguinte tenho uma PS4 PRO a cerca de 2 anos , e já desde do ano passado sempre que jogo algo a minha casa transforma se num ´´aeroporto´´, barulho incontrolável, até tive que aderir a Headphones que estava impossível, e agora com o The Last of Us Part II e Ghost Of Tsushima ainda mais
bawling.png
ela ainda tem extensão de garantia + 3 anos da Worten , minha pergunta levo la e eles resolvem o assunto, ou eu abro a consola e faço a limpeza/Pasta Térmica/ETC a ela e perco a garantia e possivelmente nem resolve, Ou alguma solução diferente.



Obrigado e Cumprimentos
 
Boa Noite , o meu problema é o seguinte tenho uma PS4 PRO a cerca de 2 anos , e já desde do ano passado sempre que jogo algo a minha casa transforma se num ´´aeroporto´´, barulho incontrolável, até tive que aderir a Headphones que estava impossível, e agora com o The Last of Us Part II e Ghost Of Tsushima ainda mais
bawling.png
ela ainda tem extensão de garantia + 3 anos da Worten , minha pergunta levo la e eles resolvem o assunto, ou eu abro a consola e faço a limpeza/Pasta Térmica/ETC a ela e perco a garantia e possivelmente nem resolve, Ou alguma solução diferente.



Obrigado e Cumprimentos

Ao abrires vais rasgar uns selos que estão na traseira da consola, recomendo retirar os mesmos com um secador de cabelo primeiro e voltar a colocar com cuidado caso contrário invalidas a garantia, e convém não deixar nenhuma marca que tenha sido mexida por dentro.

No teu lugar estando ainda na garantia eu deixava-me estar, se ela um dia avariar devido a excesso de calor tens direito a outra.
 
Boa Noite , o meu problema é o seguinte tenho uma PS4 PRO a cerca de 2 anos , e já desde do ano passado sempre que jogo algo a minha casa transforma se num ´´aeroporto´´, barulho incontrolável, até tive que aderir a Headphones que estava impossível, e agora com o The Last of Us Part II e Ghost Of Tsushima ainda mais
bawling.png
ela ainda tem extensão de garantia + 3 anos da Worten , minha pergunta levo la e eles resolvem o assunto, ou eu abro a consola e faço a limpeza/Pasta Térmica/ETC a ela e perco a garantia e possivelmente nem resolve, Ou alguma solução diferente.



Obrigado e Cumprimentos

Experimenta limpar a fan e as entradas de ar, este processo não invalida a garantia pq não chegas aos selos.

Vê aqui:

 
Ao abrires vais rasgar uns selos que estão na traseira da consola, recomendo retirar os mesmos com um secador de cabelo primeiro e voltar a colocar com cuidado caso contrário invalidas a garantia, e convém não deixar nenhuma marca que tenha sido mexida por dentro.

No teu lugar estando ainda na garantia eu deixava-me estar, se ela um dia avariar devido a excesso de calor tens direito a outra.

MPedroso , pois também pensei deixar andar até talvez vir avariar, o problema o barulho incomoda aqui em casa e quem está a dormir , a maria já se anda a passar ahah :facepalm::D:D mas obrigado na mesma :beerchug:

Experimenta limpar a fan e as entradas de ar, este processo não invalida a garantia pq não chegas aos selos.

Vê aqui:


Kanne, por acaso já fiz isso a uns meses e não fez efeito nenhum, isto está exagerado este barulho :facepalm::'(:'( mas obrigado na mesma pela dica :beerchug:
 
Limpar apenas o pó não vai influenciar em nada o ruído, tens de trocar a pasta térmica por algo decente como Arctic Silver 5 que usei na minha e aproveitas para mudar os pads também, mas tudo isto para mim não faz sentido se tens a consola na garantia.
 
Limpar apenas o pó não vai influenciar em nada o ruído, tens de trocar a pasta térmica por algo decente como Arctic Silver 5 que usei na minha e aproveitas para mudar os pads também, mas tudo isto para mim não faz sentido se tens a consola na garantia.

Sim claro, irei utilizar a garantia e verei como ira voltar se tem alguma melhoria xD
 
Pessoal podem ajudar?

Eu tenho internet 200MB mas quando faço o teste na PlayStation aparece quase sempre a 44MB. Às vezes lá aparece os 200 e tal megas.

Isto é normal? O que vos aparece nos vossos testes?

Tenho a ligação por cabo internet.

Muito obrigado!
 
Pessoal podem ajudar?

Eu tenho internet 200MB mas quando faço o teste na PlayStation aparece quase sempre a 44MB. Às vezes lá aparece os 200 e tal megas.

Isto é normal? O que vos aparece nos vossos testes?

Tenho a ligação por cabo internet.

Muito obrigado!
Estou a ver que não sou o único, no meu caso tenho 500MB e ligação por wi-fi e à volta de 45MB e não passa daí
 
Pessoal podem ajudar?

Eu tenho internet 200MB mas quando faço o teste na PlayStation aparece quase sempre a 44MB. Às vezes lá aparece os 200 e tal megas.

Isto é normal? O que vos aparece nos vossos testes?

Tenho a ligação por cabo internet.

Muito obrigado!
O teste de rede da ps4 é uma estimativa (e das más), não se fiem nisso
 
Limpar apenas o pó não vai influenciar em nada o ruído, tens de trocar a pasta térmica por algo decente como Arctic Silver 5 que usei na minha e aproveitas para mudar os pads também, mas tudo isto para mim não faz sentido se tens a consola na garantia.

Boa tarde fiz a limpeza a minha PS4 Fat e troquei a pasta termica, mas agora não "suga" os jogos em disco.
Apenas funcionam os digitais que tenho na conta.
A drive nem sequer faz barulho nenhum de esforço para "sugar" os discos.
Alguem sabe o que está errado, ou o que fiz de errado?

Cumprimentos Malta.
 
Boa tarde fiz a limpeza a minha PS4 Fat e troquei a pasta termica, mas agora não "suga" os jogos em disco.
Apenas funcionam os digitais que tenho na conta.
A drive nem sequer faz barulho nenhum de esforço para "sugar" os discos.
Alguem sabe o que está errado, ou o que fiz de errado?

Cumprimentos Malta.

Ligaste a drive à board?
 
Boa tarde fiz a limpeza a minha PS4 Fat e troquei a pasta termica, mas agora não "suga" os jogos em disco.
Apenas funcionam os digitais que tenho na conta.
A drive nem sequer faz barulho nenhum de esforço para "sugar" os discos.
Alguem sabe o que está errado, ou o que fiz de errado?

Cumprimentos Malta.

Ligas-te os cabos todos como estavam anteriormente? eu neste tipo de coisas costumo tirar fotos primeiro para depois bater tudo certo, isso cheira-me a algum cabo que ficou por ligar.
 
Ligaste a drive à board?

Ligas-te os cabos todos como estavam anteriormente? eu neste tipo de coisas costumo tirar fotos primeiro para depois bater tudo certo, isso cheira-me a algum cabo que ficou por ligar.

Malta obrigado pelas dicas, mas voltei a desmontar e a montar a PS4 e confirmei que tenho os cabos todos ligados.
Quando tento incerir um disco a Drive não faz barulho nenhum para "engolir" os discos. Pareçe morta.

Help...

Cumprimentos.
 
Malta obrigado pelas dicas, mas voltei a desmontar e a montar a PS4 e confirmei que tenho os cabos todos ligados.
Quando tento incerir um disco a Drive não faz barulho nenhum para "engolir" os discos. Pareçe morta.

Help...

Cumprimentos.

Lembro de ver num video a desmontar a PS4 que o leitor tem uns rolamentos brancos tipo cilindros que puxam o disco, é possível que se tenham desprendido e caído dentro da consola.
Nunca desmontei mas vi estas coisinhas num vídeo.
 

Penso que seja este o problema que a maioria do pessoal têm..

Nossa que avião a jato LOL
Esta na garantia?
Já mudaste pasta térmica e limpeza geral?
Isso se for de origem esquece era igual a minha pro, mudei a pasta e reduziu uns 50%

Estou mortinho para testar o GOW na ps5 e ver se levanta voo lol

O GOW era o jogo mais actual k fazia a minha pro explodir
 
Back
Topo