PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Ela ta na garantia.. esta pro é a de lançamento e na altura meti os 5 anos.. mal saia a ps5 vou levá-la a worten, a mulher queixa.se que ae farta do barulho e com razão lol..
Se esta na garantia não faças nada, aguenta.
Quando acabar, se não fores para ps5, podes então abrir a ps4 e substituir a pasta térmica que deve resolver +- o problema em questões do som.

Esse barulho é sem duvida da pasta térmica rasca original.
 
Vou mandar a minha PS4 pro para a garantia. Gostava de saber se já alguém mandou a consola para garantia por causa do barulho, estando o resto a funcionar perfeitamente. Quando falo de barulho neste caso nao é da turbina em si em modo jato mas um som que a consola passou a fazer do nada de um dia para o outro que é incomodativo chegando ao ponto de ter de usar headphones. Dá a sensação que a ventoinha está a zorrar (não está pois já tirei a parte de cima para verificar). O barulho vem da parte abaixo da chapa metálica visível quando se tira a tampa de cima da consola (penso que seja no sítio da fonte). Esse barulho começou cada vez a fazer mais vezes em que agora até no menu da consola e quando a deixo em stand-by também faz.

Queria saber como costuma ser num caso destes. Eles trocam a consola por outra? Estou sujeito a que a consola venha igual? Nesta altura de Covid e enviando pela Worten quanto tempo demora +/-? Recomendam a enviar tudo, consola com os cabos e comando certo?

A última vez que deixei uma pro lá para garantia passaram os 30 dias e tiveram de dar uma nova que é a minha atual. A anterior teve problemas ao ler os discos.
 
A minha Pro é do lançamento e parece que tive sorte xD porque em nenhum jogo ela faz esse barulho.
Mas sim mudar a pasta térmica ajuda mto pessoal, um amigo meu fez isso e acabou o aspirador.
Duvido mais na pasta térmica que metem do que a falta do cooling.
 
Alguém já reparou que depois da atualização a ps4 está toda bugada, não consigo abrir em condições party's nem ver amigos, está demasiado lento e a dar erros
 
A app da disney+ da erro de ligação constantemente. E tenho a consola ligada por cabo ao router e todas as outras aplicações de streaming funcionam sem problema lol
 
Aconteceu-me uma coisa estranhíssima.

Mesmo agora, estava a jogar online e sem mais nem menos, o DS4 desligou-se! Nunca mais o consegui ligar durante o jogo. Sempre que carregava no botão PS, ficava a piscar uma luz branca, mas não conectava. Tentei ligá-lo através do cabo e aparecia a luz amarela, como se estivesse a carregar desligado. Voltei a carregar o botão PS e nada.

O jogo prosseguiu, como se nada fosse e neste caso, sendo um jogo de futebol, os jogadores que eu controlava, corriam sempre na mesma direção. Esperei que o jogo acabasse, para não ser penalizado e desliguei a PlayStation - de seguida, tudo normal outra vez. Liguei através do botão PS do DS4 e tudo a funcionar bem.

What the ***** was that?!
 
Back
Topo