PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Fui de férias e o meu dualshock 4 devia estar com pouca bateria e agora não liga clicando no botão PS, nem com o cabo ligado

Quando ligo o cabo a luz amarelo acende e desliga logo não ficando a piscar enquanto carrega

Já tentei fazer reset e testei também com outros cabos diferentes e equipamentos diferentes

Alguma dica de como ultrapassar isto?
Deixei ligado ao USB umas horas mas não resultou, agora vou deixar a noite toda e amanha espero que funcione..
 
Malta um ajuda...formatei a minha PlayStation e tenho ativo a segurança de dois fatores...mas não estou a receber as mensagens com os códigos...já aconteceu a mais alguém? é que nem na consola nem ao aceder pelo PC pede me os códigos e nunca recebo as mensagens e dantes recebia direito...o que poderá ser ? obrigado
 
Malta um ajuda...formatei a minha PlayStation e tenho ativo a segurança de dois fatores...mas não estou a receber as mensagens com os códigos...já aconteceu a mais alguém? é que nem na consola nem ao aceder pelo PC pede me os códigos e nunca recebo as mensagens e dantes recebia direito...o que poderá ser ? obrigado
Estás a usar android e a APP de mensagens da Google? Vê se tens aquilo de proteger contra spam activo. Aconteceu-me quando tinha a Ps4 e até descobrir fartei-me de andar a chatear a operadora que tenho com isso e nunca chegamos a lado nenhum.
 
Estás a usar android e a APP de mensagens da Google? Vê se tens aquilo de proteger contra spam activo. Aconteceu-me quando tinha a Ps4 e até descobrir fartei-me de andar a chatear a operadora que tenho com isso e nunca chegamos a lado nenhum.
Já fui lá ver isso e não está lá ...eu dantes até recebia super rápido essas mensagens...não entendo o que se passa aqui ...
 
Já fui lá ver isso e não está lá ...eu dantes até recebia super rápido essas mensagens...não entendo o que se passa aqui ...

Espero que tenhas os códigos de recuperação da segurança 2 fatores.

Eu tive esse problema e nunca consegui resolver. A única forma foi seguir os passos online até usar um desses códigos de recuperação.

Depois desativei a segurança dois fatores por sms e ativei a por autenticador.
 
Espero que tenhas os códigos de recuperação da segurança 2 fatores.

Eu tive esse problema e nunca consegui resolver. A única forma foi seguir os passos online até usar um desses códigos de recuperação.

Depois desativei a segurança dois fatores por sms e ativei a por autenticador.
Não tenho esses códigos...então se não tiver vou perder uma conta com PlayStation Plus e centenas de jogos comprados !!!???eu se isto não der amanhã vou ligar para o apoio da PlayStation....então se isto dava até a um mês atrás agora não recebo as mensagens porquê... é uma estupidez...
 
Não tenho esses códigos...então se não tiver vou perder uma conta com PlayStation Plus e centenas de jogos comprados !!!???eu se isto não der amanhã vou ligar para o apoio da PlayStation....então se isto dava até a um mês atrás agora não recebo as mensagens porquê... é uma estupidez...

Não me parece que percas realmente tudo caso não tenhas os códigos, liga para o apoio playstation e eles certamente devem ajudar digo eu
já agora depois deixa feedback da situação
 
Não tenho esses códigos...então se não tiver vou perder uma conta com PlayStation Plus e centenas de jogos comprados !!!???eu se isto não der amanhã vou ligar para o apoio da PlayStation....então se isto dava até a um mês atrás agora não recebo as mensagens porquê... é uma estupidez...
Isso é uma regra de ouro , guardar os códigos de recuperação seja do que for.
Sim, liga para o apoio.
 
Malta um ajuda...formatei a minha PlayStation e tenho ativo a segurança de dois fatores...mas não estou a receber as mensagens com os códigos...já aconteceu a mais alguém? é que nem na consola nem ao aceder pelo PC pede me os códigos e nunca recebo as mensagens e dantes recebia direito...o que poderá ser ? obrigado
Aconteceu-me o mesmo ontem, por acaso tinha o print com os códigos pré definidos caso contrário estava na mesma situação que tu. O que fiz foi desativar a autenticação de 2 fatores e deixar apenas o método tradicional. Quando eu esperava que já tinha visto tudo eis que a Sony/PlayStation ainda me consegue surpreender pela negativa. Experimentei no telemóvel e no PC e não recebia SMS de forma nenhuma. O e-mail não é da Google.
 
Não tenho esses códigos...então se não tiver vou perder uma conta com PlayStation Plus e centenas de jogos comprados !!!???eu se isto não der amanhã vou ligar para o apoio da PlayStation....então se isto dava até a um mês atrás agora não recebo as mensagens porquê... é uma estupidez...

Já me aconteceu isso uma vez, houve uns problemas com o sistema de mensagens deles, umas horas depois recebi tudo de uma vez. Depois voltei a tentar e já era instantâneo novamente.
 
Por acaso tentei agora pelo telemóvel e não recebi mensagens, fui pelo pc e entrei automaticamente na conta e copiei os famosos códigos que nem sabia que existiam.
 
Por acaso esta semana ainda me aconteceu isso. Reiniciei o telemóvel e lá consegui receber. Fiquei sem entender se o problema era do lado da Sony ou do meu telemóvel.
 
Bem acabei por resolver o meu problema,por sorte tinha num computador a sessão iniciada onde consegui entrar e desactivei a opção duas etapas!!!Resolvido!!!
Não sei mesmo o que se passa porque reiniciei o telefone e mesmo assim nada,o número estava o correto,e ainda no inicio deste mês tinha acedido e tinha recebido na altura logo os códigos.
 
Boa noite,

A minha consola começou a fazer um barulho estranho. Parece-me que o disco poderá estar a dar as últimas.

Alguém pode confirmar por favor?

Deixo o vídeo com o barulho:


Obrigado
 
Boa noite,

A minha consola começou a fazer um barulho estranho. Parece-me que o disco poderá estar a dar as últimas.

Alguém pode confirmar por favor?

Deixo o vídeo com o barulho:


Obrigado
A 1ª PS4 pro que tive também fazia um barulho muito parecido com esse pouco depois de a ligar, acabei por mandar para a garantia e trocaram por outra. Não cheguei a saber qual era o problema, na altura fiquei com a ideia que era coil whine. Se era do disco não sabia pois a consola continuava a funcionar bem durante os jogos.
 
A 1ª PS4 pro que tive também fazia um barulho muito parecido com esse pouco depois de a ligar, acabei por mandar para a garantia e trocaram por outra. Não cheguei a saber qual era o problema, na altura fiquei com a ideia que era coil whine. Se era do disco não sabia pois a consola continuava a funcionar bem durante os jogos.
Esta já não está na garantia :/ por isso essa hipótese já não é opção.

Obrigado pelo teu feedback;)
 
Pessoal preciso da vossa ajuda pf.

Comprei uma PS4 hoje com o Uncharted.

Já criei conta, atualizaei o sistema, tudo direitinho. Coloquei o Uncharted a rodar mas dá-me sempre um erro.

Estou a atualizar agora o jogo, estava a tentar jogar sem atualizar (não sei se poderá ser disso ou não).

O erro é o ce 34878-0.
 
Pessoal preciso da vossa ajuda pf.

Comprei uma PS4 hoje com o Uncharted.

Já criei conta, atualizaei o sistema, tudo direitinho. Coloquei o Uncharted a rodar mas dá-me sempre um erro.

Estou a atualizar agora o jogo, estava a tentar jogar sem atualizar (não sei se poderá ser disso ou não).

O erro é o ce 34878-0.
Retirado do site da Sony

Como corrigir o código de erro CE-34878-0
Ocorreu um erro com a aplicação.

-Fecha a aplicação, instala o software do sistema e as atualizações do jogo mais recentes e reinicia o sistema.
-Caso tenhas atualizado a unidade de disco rígido ("disco rígido") no teu sistema, reinstala o disco rígido original.
-Se o erro se repetir, cria cópias de segurança dos teus dados guardados, acede a Definições > Inicialização e seleciona Inicializar PS4.
-Se o erro ocorrer com todas as aplicações, ou assim que a aplicação é iniciada, contacta a Assistência PlayStation.
 
Back
Topo