PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Neste momento há alguma promoção de PS4 ou PS4 Pro atrativa? Tenho lido o tópico das promoções mas não encontro os valores que lá falam, portanto calculo que já tenham acabado.
 
Bom dia, não sei se este é o tópico correcto para perguntar isto,
mas sabem se o humble bundle da ps4 deste mês possui alguma
restrição na região dos jogos?
Basicamente, se eu com conta PSN portuguesa, se posso fazer
claim e jogar os jogos ;)

Obrigado pela ajuda :D
 
Bom dia, não sei se este é o tópico correcto para perguntar isto,
mas sabem se o humble bundle da ps4 deste mês possui alguma
restrição na região dos jogos?
Basicamente, se eu com conta PSN portuguesa, se posso fazer
claim e jogar os jogos ;)

Obrigado pela ajuda :D

Não, só USA
 
Pessoal, quem teve direito aqueles vales de 10€, aquilo vinha por codigo? É que recebi mail a dizer que seria por area de notificacao da PS4, durante 2 dias, acontece que nao estive ca nesses dias...
 
Pessoal, quem teve direito aqueles vales de 10€, aquilo vinha por codigo? É que recebi mail a dizer que seria por area de notificacao da PS4, durante 2 dias, acontece que nao estive ca nesses dias...
Na minha ps4 há um sitio onde consigo ver uma informação a dizer que a entrega dos 10€ está atrasada e que se irá receber um código no email em vez de ser a notificação na ps4. Não consigo dizer ao certo em que menu da ps4 porque não estou perto da consola mas ou é na store ou no que está ao lado, é logo o primeiro mosaico.
 
Pessoal uma questão um bocado estúpida mas que gostava de saber a vossa opinião.

Quem tem gatos tomam alguma precaução em relação á PS4 por causa dos pelos que eles deixam pela casa? A minha namorada tem 2 persas (peludas e aquilo deita pelo como tudo) e eu por vezes tenho medo se a PS4 "ensopa" os pelos que andam por lá e fazer mal à consola...

Vocês fazem alguma coisa para combater isso? (Quem tem gatos) ..

Obrigado desde já ;)
 
Pessoal, quem teve direito aqueles vales de 10€, aquilo vinha por codigo? É que recebi mail a dizer que seria por area de notificacao da PS4, durante 2 dias, acontece que nao estive ca nesses dias...
No meu caso, passou-se assim: recebi um email no final de Março a dizer-me quando ia receber os 10€ (dia 6 ou 7 de Abril).

No dia 7 liguei a PS4 e estava lá na área das notificações o código para os 10€. Não recebi nenhum email de aviso nem nada do género.
 
@kri3tian vais ao mosaico da store (mas não entras na store), e deves conseguir ver logo no em baixo uma informação a dizer "Atualização importante" onde dizem que vai ser por email.

@lift off eu também recebi esse email mas, no meu caso, nada de 10€ seja em email ou nas notificações da ps4.
 
@kri3tian vais ao mosaico da store (mas não entras na store), e deves conseguir ver logo no em baixo uma informação a dizer "Atualização importante" onde dizem que vai ser por email.

Encontrei! Pois, diz apenas que esta em atraso.
A cena é que acho que nao gastei la os 50€ este mes... Ainda nao recebi o codigo, mas caso o receba sera bem vindo. No mail vinha direcionado a mim, vamos ver.
 
Pessoal uma questão um bocado estúpida mas que gostava de saber a vossa opinião.

Quem tem gatos tomam alguma precaução em relação á PS4 por causa dos pelos que eles deixam pela casa? A minha namorada tem 2 persas (peludas e aquilo deita pelo como tudo) e eu por vezes tenho medo se a PS4 "ensopa" os pelos que andam por lá e fazer mal à consola...

Vocês fazem alguma coisa para combater isso? (Quem tem gatos) ..

Obrigado desde já ;)
Temos dois gatos cá em casa mas não são persas. Não tenho nenhum cuidado especial excepto não deixar os cabos muito acessíveis pois gostam de andar lá com os dentes.
 
Mau negocio, é frequente encontrar a 250eur em promoção em vários locais ou uma que vi esta tarde quando fui comprar uma torradeira a uma loja que tem por 333 a slim 1tb e os 4 jogos do uncharted.
 
Back
Topo