PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Sim. Dá sempre erro mesmo. Fui à loja e ficaram de ligar para os técnicos deles (ou algo assim)na segunda e disseram que depois me ligavam.
Estranho isso...
Eu para a Plus foi pela a NOS, mas comprei aqueles cartões para colocar dinheiro na psn e não tive problemas, eles dão o talão e está lá o código e é só colocar...
Epa tu és mesmo azarento [emoji13] [emoji13]
 
Ainda sou do tempo que os códigos do plus vinham dentro de capas de jogos ps3 e ainda tenho lá no sótão isso.

depois afastei-me 5 anos das consolas e agora quando voltei comecei a usar essa conta psn na esperança de me aparecer ainda os jogos e temas que me foram oferecidos para ps3 mas nada, só me aparece os trofeus.....
 
Ainda sou do tempo que os códigos do plus vinham dentro de capas de jogos ps3 e ainda tenho lá no sótão isso.

depois afastei-me 5 anos das consolas e agora quando voltei comecei a usar essa conta psn na esperança de me aparecer ainda os jogos e temas que me foram oferecidos para ps3 mas nada, só me aparece os trofeus.....

Tudo o que foi oferecido, tens, caso tenhas uma subscrição plus... De resto, jogos comprados ou temas, todos se mantêm na conta... Os códigos, caso não activaste na altura, eles têm uma certa validade para o fazer (o que por esta altura, com toda a certeza que já acabou)...
 
Tudo o que foi oferecido, tens, caso tenhas uma subscrição plus... De resto, jogos comprados ou temas, todos se mantêm na conta... Os códigos, caso não activaste na altura, eles têm uma certa validade para o fazer (o que por esta altura, com toda a certeza que já acabou)...
Hás-de me dizer como ele usa coisas da ps3 na ps4...
 
Malta, comprei uma subscrição de um ano nos Days of Play e estou a tentar introduzir na PS4 e dá-me erro. Já coloquei em maiúsculas tal e qual no cartão da subscrição. No talão de compra da loja vem um codigo de activação. Tenho que o introduzir em algum lado?
A mim também dá sempre erro sempre que meto um código de Plus na PSN. Mas depois de reiniciar a consola o Plus fica ativo. Não te terá acontecido o mesmo?
 
boa noite caros membros

estou com uma situação que gostaria alguma ajuda.

tinha uma conta para o meu miúdo menor de idade e a mesma foi roubada por penso eu um dos amigos com quem joga online. põe-se a trocar contas para ganhar troféus e tal e azar dele.

reportei a situação e assim que detectaram que era menor de idade bloquearam a conta. nem ele nem quem a roubou ficou com ela. foi me dado um link em como criar sub-contas.

criei uma subconta e começa a chatice. mesmo com controlos parentais a permitir todos os jogos e chat e afins, certos jogos tais como destiny e cod não permitem jogar online.

pesquisei e pelos vistos há mais pessoal assim. a solução passará por lhe criar nova conta mas completa, mentindo outra vez na idade.

agora a minha pergunta de ingénuo é a seguinte. ele tinha uma conta na ps4 e um login na SEN. criei subconta e novo login na SEN. ele ainda tem a conta local na ps4 e já tentei até passar um savegame para pen e repor noutra conta mas nao deu. já esperava... ele pode na conta antiga usar o novo login na SEN? ou seja continuar a usar a conta velha que roubaram mas com o login SEN novo que esse não se encontra claro bloqueado?

obrigado!
 
Back
Topo