PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

boa noite caros membros

estou com uma situação que gostaria alguma ajuda.

tinha uma conta para o meu miúdo menor de idade e a mesma foi roubada por penso eu um dos amigos com quem joga online. põe-se a trocar contas para ganhar troféus e tal e azar dele.

reportei a situação e assim que detectaram que era menor de idade bloquearam a conta. nem ele nem quem a roubou ficou com ela. foi me dado um link em como criar sub-contas.

criei uma subconta e começa a chatice. mesmo com controlos parentais a permitir todos os jogos e chat e afins, certos jogos tais como destiny e cod não permitem jogar online.

pesquisei e pelos vistos há mais pessoal assim. a solução passará por lhe criar nova conta mas completa, mentindo outra vez na idade.

agora a minha pergunta de ingénuo é a seguinte. ele tinha uma conta na ps4 e um login na SEN. criei subconta e novo login na SEN. ele ainda tem a conta local na ps4 e já tentei até passar um savegame para pen e repor noutra conta mas nao deu. já esperava... ele pode na conta antiga usar o novo login na SEN? ou seja continuar a usar a conta velha que roubaram mas com o login SEN novo que esse não se encontra claro bloqueado?

obrigado!
Subcontas? Isso existe?
 
Existe para menores, mas não é muito util/fácil...

pois mas é a maneira que a sony permite para menores de idade. o problema é que mesmo que "abras" os controles parentais na sub conta, há jogos que basta ser subconta não permitem na mesma o online.

dai a minha pergunta que se na conta antiga local, ele pode logar a SEN com a nova conta SEN.
 
pois mas é a maneira que a sony permite para menores de idade. o problema é que mesmo que "abras" os controles parentais na sub conta, há jogos que basta ser subconta não permitem na mesma o online.

dai a minha pergunta que se na conta antiga local, ele pode logar a SEN com a nova conta SEN.
Honestamente ainda tentei fazer isso para ter uma conta para o meu filho, mas vi que era complicado e desisti... Gostava de poder ajudar
 
Experimenta colocar um cartão na conta, um MBnet de 5€ (que é o mínimo) e tenta activar o código.
Criei o Mbnet temporário e dava erro ao colocar na consola. Então adicionei este cartão ao PayPal e depois entrei com PayPal e aceitou a conta. Vou para colocar o código da subscrição mas dá erro na mesma. Que raio de sorte.
 
Criei o Mbnet temporário e dava erro ao colocar na consola. Então adicionei este cartão ao PayPal e depois entrei com PayPal e aceitou a conta. Vou para colocar o código da subscrição mas dá erro na mesma. Que raio de sorte.


Eu ainda montes de tempo assim, e ficava fulo da vida, até que descobri (li) como resolver. Metes o MBNet no PC, tele ou onde quiseres, e não fazes mais nada.....mas depois para pagar (adicionar fundos) tens de ser mesmo através da PS4 como o mbnet que meteste. Vais fazendo os passos de pagar o artigo, que vai chegar ao menu de meter fundos e escolher o método de pagamento.
 
Criei o Mbnet temporário e dava erro ao colocar na consola. Então adicionei este cartão ao PayPal e depois entrei com PayPal e aceitou a conta. Vou para colocar o código da subscrição mas dá erro na mesma. Que raio de sorte.

Que grande chatice. Só te resta esperar por resposta da parte deles.
 
Recebi um código com o tema do Horizon por parte da Sony por ter feito a platina. O caricato é que não fiz a platina e aliás, nem sequer tenho o jogo. Muito estranho lol.

O código funcionou.
 
Ha coisas do raio... A sony na questao de mails é uma bosta completa. Fiz a platina a meses e nao recebo nada. Malta que nem o jogo tem anda a receber mails do jogo com a recompensa da platina :facepalm:

Mas isto nao vem de agora, desde que me lembre, so recebo os mails de quando falta pagar algo. Porque de resto de promos ou recompensas nem ve los. Ja mudei de mail, pensei que talvez fosse disso mas nada, nem estou para me chatear mais. Como eu estao outros tantos :wah:
 
No site de uma grande superfície já tem a PS4 em prateado e em dourado disponível para compra.
Acho o preço absurdo tendo em conta que são ambas modelos com 500Gb. O facto de trazer 2 comandos não justifica o preço na minha opinião.

MzXF94h.jpg
 
Back
Topo