PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

No site de uma grande superfície já tem a PS4 em prateado e em dourado disponível para compra.
Acho o preço absurdo tendo em conta que são ambas modelos com 500Gb. O facto de trazer 2 comandos não justifica o preço na minha opinião.

MzXF94h.jpg

mesmo la fora o preço é o mesmo, no entanto depois da meia noite logo se vê, lá fora, é mais o hype que outra coisa.
 
Não deixes de ir para a pro só por causa disso, de certeza que muitos não têm e até pode ser um defeito da minha.

Também não tenho um lcd 4k, portanto não sei até que ponto tirava proveito da uma ps4 pro.
Era só mesmo para aproveitar a promoção de uma loja que vende a consola + 2 jogos.
 
Até hoje a minha pro acho que nunca fez esses freezes, quando faz penso que seja da frame rate de determinado jogo. A minha gosta e de fazer barulho mas já me habituei ao som.
 
A minha pro de vez em quando faz freezes mas é muito raro e, sinceramente, ainda não percebi se é do jogo, da consola, da net. Acredito que não seja da consola porque há jogos em que nunca fez e outros já fez várias vezes.

Até agora o que mais estranhei em termos de performance é a jogar ghost recon os menus da ps4 ficarem extremamente lentos.
 
Para freezes ou congelamentos já me bastou na PS3, qualquer grande explosão parava a consola. Na PS4 normal no máximo dá-me um erro qualquer e volta ao menu.
 
Os vossos analógicos V2 ainda descascam? O meu apesar de ser novo dá-me a sensação de não irem durar muito até porque também suo bastante.

Custumam usar aquelas tampas que se mete neles?
 
Os vossos analógicos V2 ainda descascam? O meu apesar de ser novo dá-me a sensação de não irem durar muito até porque também suo bastante.

Custumam usar aquelas tampas que se mete neles?

Destes novos comandos os analógicos já estão bem melhores mas desde o 1º comando que foi lançado com a ps4 que uso grips nos analógicos. Nada por ai além,até são uns baratos mas têm aqueles pontos para os dedos não escorregarem.

De vez em quando pego numa escova de dentes antiga e escovo para retirar a sujidade/suor.
 
Os vossos analógicos V2 ainda descascam? O meu apesar de ser novo dá-me a sensação de não irem durar muito até porque também suo bastante.

Custumam usar aquelas tampas que se mete neles?

Eu uso uns grips que se encontram com muita facilidade numa loja muito conhecida nacional, custa 5€ e trás 4, pretos, com um circulo em vermelho ou azul! Digo-te que são 5 estrelas, tem pontos para o dedo não escorregar, e ficam "bem" no comando :)
 
Os vossos analógicos V2 ainda descascam? O meu apesar de ser novo dá-me a sensação de não irem durar muito até porque também suo bastante.

Custumam usar aquelas tampas que se mete neles?

Tenho um DS4 da PS4 original (preto) e um DS4 v2 (preto) que veio com a Pro.... Em nenhum uso grips, nenhum está a descascar ou apresenta sinal de desgaste excessivo :)
 
Back
Topo