PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

@David.S

Vou perder a garantia da consola não tarda nada e quase 2 anos o meu comando está em muito bom estado. Na PS3 partia-os, quando comprei a PS4 meti na cabeça que tinha de o estimar. Para já cumpri. Sobre os analógicos, tudo em ordem. Isso deve acontecer porque algumas pessoas devem-lhe dar duro ao pressionar o R3/L3. Se estiverem num FPS e sempre a carregar forte num dos analógicos, a borrachinha começa a ceder á pressão e a ganhar folga. Aconteceu-me nos comandos da PS3.
 
Destes novos comandos os analógicos já estão bem melhores mas desde o 1º comando que foi lançado com a ps4 que uso grips nos analógicos. Nada por ai além,até são uns baratos mas têm aqueles pontos para os dedos não escorregarem.

De vez em quando pego numa escova de dentes antiga e escovo para retirar a sujidade/suor.

Eu uso uns grips que se encontram com muita facilidade numa loja muito conhecida nacional, custa 5€ e trás 4, pretos, com um circulo em vermelho ou azul! Digo-te que são 5 estrelas, tem pontos para o dedo não escorregar, e ficam "bem" no comando :)

Tenho um DS4 da PS4 original (preto) e um DS4 v2 (preto) que veio com a Pro.... Em nenhum uso grips, nenhum está a descascar ou apresenta sinal de desgaste excessivo :)

@David.S

Vou perder a garantia da consola não tarda nada e quase 2 anos o meu comando está em muito bom estado. Na PS3 partia-os, quando comprei a PS4 meti na cabeça que tinha de o estimar. Para já cumpri. Sobre os analógicos, tudo em ordem. Isso deve acontecer porque algumas pessoas devem-lhe dar duro ao pressionar o R3/L3. Se estiverem num FPS e sempre a carregar forte num dos analógicos, a borrachinha começa a ceder á pressão e a ganhar folga. Aconteceu-me nos comandos da PS3.

Ok obrigado, nesse aspecto preferia os da ps3 devido ao formato saido para fora, estes escorregam mais.

Tenho de ver esses grips que até são baratos para não escorregar:Winkani:
 
Ok obrigado, nesse aspecto preferia os da ps3 devido ao formato saido para fora, estes escorregam mais.

Tenho de ver esses grips que até são baratos para não escorregar:Winkani:

E eu prefiro de longe TUDO neste DS4 quando comparado com o DS3, tirando a autonomia da bateria.

Inclusive as concavidades/convexidades do L3/R3, pois os polegares encaixam perfeitamente no seu centro (confesso que se calhar digo isto por preferir o comando da X360 relativamente ao da PS3).
 
Mas escorregam muito, os da xbox one que são semelhantes(no design) não escorregam tanto, mas nada que esses grips que já vi que existe de vários formatos não resolva:wink:
 
A minha pro de vez em quando faz freezes mas é muito raro e, sinceramente, ainda não percebi se é do jogo, da consola, da net. Acredito que não seja da consola porque há jogos em que nunca fez e outros já fez várias vezes.

Até agora o que mais estranhei em termos de performance é a jogar ghost recon os menus da ps4 ficarem extremamente lentos.

Também noto isso dos menus no Ghost Recon e tenho a PS4 original ;)
Deve ser do always online...
 
@ShadowPeter Isso é só pros US?

Se isso fosse implementado em todas as stores, até achava que o Plus poderia expandir-se para essas bandas de filmes, series, etc. Se forem Sony, não gastavam dinheiro e ficava tudo em casa.
 
@David.S

Vou perder a garantia da consola não tarda nada e quase 2 anos o meu comando está em muito bom estado. Na PS3 partia-os, quando comprei a PS4 meti na cabeça que tinha de o estimar. Para já cumpri. Sobre os analógicos, tudo em ordem. Isso deve acontecer porque algumas pessoas devem-lhe dar duro ao pressionar o R3/L3. Se estiverem num FPS e sempre a carregar forte num dos analógicos, a borrachinha começa a ceder á pressão e a ganhar folga. Aconteceu-me nos comandos da PS3.
Claro até porque a maior onda deste problema foi ao início de vida da consola onde em menos de um mês já havia problemas, é claramente problema do uso e não do material rasco...
Pode ser que seja só o inicio, e depois expanda-se pra outras zonas, como PT.
Não se expandiu até agora, não se vai expandir... Isso já existe há anos nas outras stores(US/UK/etc) só está redesenhado.
 
@ShadowPeter Isso é só pros US?

Se isso fosse implementado em todas as stores, até achava que o Plus poderia expandir-se para essas bandas de filmes, series, etc. Se forem Sony, não gastavam dinheiro e ficava tudo em casa.

Atenção que apesar de aparecerem aqueles vídeos e séries, fazem partes das aplicações NetFlix, Foxtel PLay, Stan etc... Aparecem é de forma mais organizada na app tv da consola. Assim não é preciso abrir cada aplicação, pois a app tv faz isso de forma automática com todas as aplicações que temos na PS4
 
Atenção que apesar de aparecerem aqueles vídeos e séries, fazem partes das aplicações NetFlix, Foxtel PLay, Stan etc... Aparecem é de forma mais organizada na app tv da consola. Assim não é preciso abrir cada aplicação, pois a app tv faz isso de forma automática com todas as aplicações que temos na PS4
Ou seja desta vez foram "aprender" com a MS... Lá é semelhante.
 
Desde que seja para melhorar, acho que bem vão buscar ideias a outros lados...

Mas na PSN Store Portuguesa já não teve alguns filmes ou coisas do gênero para venda? Penso que já existiu... Mas não tenho a certeza.
 
Malta, estou a pensar comprar um jogo que está em desconto no plus e tenho uma dúvida. No outro dia na ps4 introduzi um mbnet mas estava a dar erro. Então associei esse mbnet ao paypal e fiz login por aí. O que queria saber é o seguinte: Pago alguma taxa por utilizar o paypal com o mbnet para fazer o pagamento? Por exemplo, o jogo que quero está a 12€, se fizer um mbnet de 15€, chega?
 
Back
Topo