PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

boas pessoal

não sei se estou no sitio certo,

aconteceu algo que nunca me tinha acontecido, (já tenho a ps4 desde o dia de lançamento), tinha o gta v em Blue-Ray, mas o meu sobrinho arranhou me o disco, então quando ia a fazer instalação do jogo dava erro, apaguei tudo, comprei o jogo digital, e instalei, ate aqui tudo bem, estava a jogar e o jogo bloqueia no loading de uma missão online, saiu da aplicação e carrego de novo para entrar no jogo, e da me informação que não tenho espaço na consola, vou ao armazenamento e para ver o que se passava, e só tinha 108MB de 387GB de disco, a consola sempre me detetou 520GB, agora só deteta 387GB no total.

Alguém m consegue ajudar...

desculpem o texto

Obrigado
 
@Fury1904

Não, estou no normal antes desse.
Desliga a consola totalmente depois mantém o botão de power pressionado até ouvires o segundo bip, vais estar no menu de segurança/serviço da consola, escolhe a opção de reconstruir base de dados. À partida deve melhorar. Isso acontece porque tal como no pc convém "desfragmentar" a máquina de tempos a tempos, quando instalas um patch novo a consola faz isso e fica mais rápido, depois vai acumulando "lixo" e piora... Há uma opção do género na Xbox também por causa do mesmo ou semelhante
 
Não sei, mas mal não faz... Mas acho estranho esse valor de 520 já que a consola só tem 500 ou 1tb consoante as versões e no caso da de 500 tirando o espaço ocupado pelo SO da consola normalmente anda pelos 400gb para jogos(livres)...

Peço desculpa, é 500GB não 520GB....

sei que o SO ocupa sempre espaço, mas a indicação que me da é de 250GB ocupados de 387GB de espaço.... o que estou achar estranho é a capacidade total do disco.... antigamente dava me x ocupado de 500GB.
 
Aqui aparece assim(e já aparece assim há muito tempo):
5876c411a4b220a3978602b6cd12692a.jpg
342d2acede0e48b0a112240df66cc8b1.jpg
 
Parece que estão a ter alguns problemas com as contas de Social Media, no Twitter também apareceram alguns Tweets do mesmo grupo de hackers que entrou nas contas de social media da HBO.
 
Back
Topo