PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Por aquilo que se fala é uma Ps4 Pro com o tema e Bundle do GT sport. A ser verdade pode ser que venha com algum acessório também. Isto porque no twitter da PS espanhola deixou lá um emoji de um carro racing.
 
Deveriam comecar a apostar mais na pro, ou será que não justifica dado o numero baixo de vendas...

Sinceramente não sei,mas por exemplo eu,estava para me virar para uma tv 4k mas acabei por comprar um LG Oled 1080p e já tinha substituido a minha por uma slim deixei-me estar,e mesmo assim não estou nada arrependido,então a jogar Horizon Zero Dawn numa oled mesmo em 1080p foi de :drooling::clap:
 
Sinceramente não sei,mas por exemplo eu,estava para me virar para uma tv 4k mas acabei por comprar um LG Oled 1080p e já tinha substituido a minha por uma slim deixei-me estar,e mesmo assim não estou nada arrependido,então a jogar Horizon Zero Dawn numa oled mesmo em 1080p foi de :drooling::clap:

Investimentos em 4K não vale muito a pena quando o conteúdo ainda é escasso e depois ter uma consola que tem um 4K aldrabado como é o caso da pro em que os jogos levam um upscale, e a agora a concorrência promete esse mesmo 4K de forma nativa.. veremos.

Para mim o que difere é só mesmo a porta de audio digital, uma tem e a outra não, de resto vai dar ao mesmo.


O foco deles continua a ser a normal. Alias, estudos ate comprovam que uma gigantesca maioria nem sabe sequer da existência da ps4 pro. Diria que 90% da comunidade esta na normal

Claro que continua, até a slim de 500GB era para ser descontinuada e parece que mudaram de ideias e ainda se vê à venda, um bom exemplo é as versões especiais em silver/gold.

E Pro até a slim desaparecer é de nicho, logo deve ser mais rentável para eles fazer edições especiais da que mais vende.

Obviamente.
 
Investimentos em 4K não vale muito a pena quando o conteúdo ainda é escasso e depois ter uma consola que tem um 4K aldrabado como é o caso da pro em que os jogos levam um upscale, e a agora a concorrência promete esse mesmo 4K de forma nativa.. veremos.
A concorrência até no site deles diz que o 4k pode ser "upscale" também, por isso terá se ser como na pro em que cada caso(jogo) é um caso... De facto ela tem poder gráfico para isso, resta saber se saberão aproveitar isso ou não.
 
A concorrência até no site deles diz que o 4k pode ser "upscale" também, por isso terá se ser como na pro em que cada caso(jogo) é um caso... De facto ela tem poder gráfico para isso, resta saber se saberão aproveitar isso ou não.

Claro se souberem aproveitar...

estava aqui a reparar e a concorrente já vem com leitor 4K e a ps4 não.

Faz me lembrar um pouco a ps3 vs x360 em que esta ultima ficou-se pelo dvd enquanto a ps3 tinha um leitor bluray.

Nada que uma revisão de hardware não resolva, mas pronto isto já é outra conversa.
 
Acham que a Slim vai ser descontinuada/vai deixar de ser o foco num futuro próximo? Estou a pensar comprar uma PS4 até ao final do ano, mas ando com as mesmas dúvidas que toda a gente.

Ainda não tenho televisão 4K, mas planeio jogar na consola por tanto tempo como na PS2 e PS3 - ainda jogo hoje em ambas - e talvez compre uma televisão 4K nos próximos 5 anos.
 
No meu entender só será descontinuada depois de sair a PS5. Qnt mais barato tiver a Slim, mais eles vão vender. Se são obrigados a ter os jogos optimizados para a PS4 normal, não faz sentido acabar com ela.
Mas isso é só a minha opinião...
 
Back
Topo