PlayStation PlayStation 4 - Tópico Oficial

Fiz a transferências de dados de uma consola para outra e ficou impecável. Passou tudo, foi tipo uma cópia. É importante dizer isto porque pode haver gente aqui que está a ter intenções de mudar de consola e querer levar para a nova o que traziam na outra. Trouxe tudo para a nova, capturas, saves, tudo.
Se estiverem a pensar mudar de consola e não querem perder nada da antiga, vão ás definiçoes, sistema e utilizem a opção transferência de dados. Fica a dica e já agora o disco externo é só formatá-lo na PS4 que fica logo pronto a ser utilizado.
 
Está muito nice. Gosto das cores.
Eu estava farto de ver o meu todo preto então fiz um pequeno mod.
Que tal?
2d794e9fa5e57ca34fdd4a2df26b8808.jpg

Por acaso nunca fui com comandos transparentes, não acho engraçado ver os fios ou as peças. Mas desde pequeno que sou assim, quando via as Game Boy's desse género pensava da mesma forma. Não digo que são feios mas não gosto, prefiro com cores.
Para mim vai ter que ser um azul, o laranja em cima está muito bom.
 
limited-edition-star-wars-battlefront-ii-ps4-pro-bundle-product-shot-04-ps4-us-12oct17


Esperava um pouco mais deste bundle, não chega aos calcanhares do primeiro, mas provavelmente vou compar um comando para juntar ao primeiro bundle :)
2936100-4.jpg

star-wars-ps4-bundles-dualshock-4-02-us-13aug15
 
Pessoal estou a pensar comprar um disco rígido para fazer upgrade à PS4. Tenho os Firecuda debaixo de olho.

Quais recomendam? De preferência um pouco mais rápidos que o de origem...
 
@CorleonePT eu fiz uma pesquisa na net sobre discos internos compatíveis com a PS4 / PS4 Pro e encontrei alguns websites que dizem que os Seagate Firecuda 2.5 são bons e têm uma relação preço performance decente também.
Acabei por encomendar na segunda este SSHD: Seagate FireCuda 2 TB 2.5 inch Internal SSHD Hard Drive for PC and PS4 (7 mm Form Factor, 128 MB Cache SATA 6 GB/s up to 140 MB/s)

Tem 2tb's de espaço (o dobro da minha Pro) e é um SSHD que supostamente tem uma performance um pouco melhor que o disco de raiz (é um híbrido entre HDD e SSD).
E o preço também não é um exagero. Acho que não valerá muito a pena gastar um balúrdio num bom SSD. Diz-se que a diferença em loading times nas consolas não é demasiado notória e que a diferença de preços não compensa realmente. Num PC a história é outra... mas na PS4 penso que não seria um bom investimento.

Depois posso deixar aqui feedback do disco se quiseres.
Ainda tenho de ver como é que vou fazer backup dos jogos (ou pelo menos dos saves)...
 
@Rikardo91 então depois deixa feedback!

2TB para mim é demais porque nunca iria acabar por os ocupar. Estou mais inclinado para o de 1TB.

No que toca aos saves não tens PS+? Sempre da pra guardares os saves na cloud e depois importares para a consola.
 
Sim, tens mais dois modelos, um de 500gb's e outro de 1Tera. É só escolher. :)

E sim, ainda tenho subscrição activa do PSPlus. Nem me lembrei disso hehe. Obrigado pela sugestão, vou investigar isso.
 
@JoaoRibeiro24

Como disse que iria voltar após os 30 dias de reparação do comando aqui estou eu. XD

Voltei na loja que havia comprado o comando após os 30 dias da reparação e como não tinham comandos em stock, me devolveram o valor do comando. Passei em outra loja é comprei outro.

Como pode ver não houve nenhum problema. Se o seu comando continua igual, recomendo fazer o mesmo
 
Desculpem a pergunta parva, mas eu sou noob e só sei ligar a PS4, colocar o jogo lá dentro e jogar. Tenho um LCD HD Ready, nunca tive nada full HD nem tão pouco 4K. Esta semana comprei uma TV 4K mas só vou buscar domingo porque estou de férias em Lisboa. A PS4 normal tem alguma funcionalidade para ter uma imagem melhor? Desculpem a pergunta.
 
Desculpem a pergunta parva, mas eu sou noob e só sei ligar a PS4, colocar o jogo lá dentro e jogar. Tenho um LCD HD Ready, nunca tive nada full HD nem tão pouco 4K. Esta semana comprei uma TV 4K mas só vou buscar domingo porque estou de férias em Lisboa. A PS4 normal tem alguma funcionalidade para ter uma imagem melhor? Desculpem a pergunta.

Dependendo da tua TV, podes usar o HDR que a PS4 oferece, fora isso não há grande diferença, mas passar de uma TV LCD HD Ready para uma 4k LED já por si é um ENORME upgrade na qualidade de imagem, muito maior que um upgrade de consola!
 
Olá, tenho aqui uma dúvida...

É impressão minha ou o apoio ao cliente é um bocado fraco? Estou a tentar procurar um e-mail ou um número para ligar, e só me aparece aquela história do "conta-nos o teu problema", que claro que depois de escrever o que quero, devolve 0 resultados...

Ou se calhar estou à procura no lugar errado..
 
Olá, tenho aqui uma dúvida...

É impressão minha ou o apoio ao cliente é um bocado fraco? Estou a tentar procurar um e-mail ou um número para ligar, e só me aparece aquela história do "conta-nos o teu problema", que claro que depois de escrever o que quero, devolve 0 resultados...

Ou se calhar estou à procura no lugar errado..

Só usei o apoio ao cliente uma vez para fazer um refund de um jogo e pessoalmente achei 5*, foi super simpática e ajudou-me sem problemas nenhuns.

Eu liguei para este numero: 211 121 813
 
Comprei o Uncharted 4 e a consola depois de o instalar não passa da imagem inicial com o ND e em seguida dá o famoso erro CE-34878-0. Alguém me pode ajudar?

Já actualizei o software da PS, já instalei as actualizações todas do jogo, já troquei o idioma da consola, já apaguei os dados guardados (já tinha tido o jogado instalado mas o CD era de um amigo) e nada. Sendo que a única diferença que vi foi, após instalar as actualizações do jogo, ele avança para o ecrã seguinte em que aparece uma das várias personagens do jogo mas volta a surgir o erro.

Já percebi que este erro ocorre em diversos jogos, já pesquisei as soluções acima referidas e já li também que (pelo menos durante algum tempo, agora não sei) a Sony desconhecia mesmo o que o causava o mesmo, pelo que julgo ser este o tópico certo. Se não for peço que o movam pf.
 
Comprei o Uncharted 4 e a consola depois de o instalar não passa da imagem inicial com o ND e em seguida dá o famoso erro CE-34878-0. Alguém me pode ajudar?

Já actualizei o software da PS, já instalei as actualizações todas do jogo, já troquei o idioma da consola, já apaguei os dados guardados (já tinha tido o jogado instalado mas o CD era de um amigo) e nada. Sendo que a única diferença que vi foi, após instalar as actualizações do jogo, ele avança para o ecrã seguinte em que aparece uma das várias personagens do jogo mas volta a surgir o erro.

Já percebi que este erro ocorre em diversos jogos, já pesquisei as soluções acima referidas e já li também que (pelo menos durante algum tempo, agora não sei) a Sony desconhecia mesmo o que o causava o mesmo, pelo que julgo ser este o tópico certo. Se não for peço que o movam pf.

Boas! Estou desde ontem com o mesmo erro, mas no fifa 18 no modo carreira. Já resolveste?

Mais alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo